LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

van33

não que interesse para nada mas eu mudava a minha opiniao em relação à este treinador se nestes 5 proximos jogos:

5 vitorias : excelente......treinador um pouco acima da media, merece o lugar
4 V 1 E    : mt bom.......mas aquele empate......
3 V 2 E    : razoavel.....depende de com foi os empates..
2 V 3 E    : mau, aconselho jj a ir lendo os "classificados"
1 V 4 E    : funcionarios do Benfica despejam objectos pessoais de treinador e novo decor no seu gabinete

derrotas nem equaciono a não ser uma "possivel" com o MU e por diferença minima, já com o porto depois do que se passou na epoca passada A EQUIPA toda do presidente ao motorista terá de fazer de conta que é o ultimo jogo das vidas deles e o minimo exigivel é uma vitoria...digo eu

Lúcio Gomes

Para mim não há duvidas...é repetir o onze do Twente e esperar uma exibição semelhante. Estádio esgotado e infelizmente não vou poder ir...tenter gravar o hino e depois postem aqui! Mais ou menos como eu fiz contra o Liverpool à duas épocas, ambiente diabólico! http://www.youtube.com/watch?v=38mMwZbcwPA

trevo

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Setembro de 2011, 09:55
Para mim não há duvidas...é repetir o onze do Twente e esperar uma exibição semelhante. Estádio esgotado e infelizmente não vou poder ir...tenter gravar o hino e depois postem aqui! Mais ou menos como eu fiz contra o Liverpool à duas épocas, ambiente diabólico! http://www.youtube.com/watch?v=38mMwZbcwPA
até me vêem as lagrimas aos olhos

joan carles

Citação de: trevo em 13 de Setembro de 2011, 09:54
Citação de: mrfalcon em 13 de Setembro de 2011, 09:50
Citação de: trevo em 13 de Setembro de 2011, 09:39
o Benfica vai jogar assim:

Artur
Maxi        Luisão           Garay       Emerson
                         J.Garcia
             Witsel                 Matic
  Gaitan                                   Nolito
                         Cardozo

e deixas o melhor jogador no banco?! tá certo!
eu não deixo ninguem, sou apenas mais um socio, esta é a equipa inicial para aguentar o meio campo do United que está fortissimo neste inicio do ano, Aimar vai ser A arma para usar quando o jogo já não estiver tão rigoroso tacticamente.

Ou seja, quando percamos 0-2, aos 20 minutos, que é o que passa sempre que alguém -JJ- tem a mesma brilhante ideia.

jo3l

mais 2 bilhetes comprados...já vou em 4 e penso que isto ainda não acabou :D 65 mil na Luz para a minha despedida :D

Mirandês

Força Benfica...

Eu acredito que o estádio cheio nos empurre para uma vitoria...

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

cachecolglorioso

O Manchester United viaja, esta terça-feira, para Lisboa, onde vai defrontar o Benfica na jornada inaugural do grupo C da Liga dos Campeões, com cinco ausências na lista de convocados.

Rio Ferdinand, que, no último fim-de-semana, alinhou durante os 90 minutos com o Bolton, é um dos ausentes, tal como Vidic, que se encontra lesionado.

Além do inglês e do sérvio, Tom Cleverley, Danny Welbeck e Rafael também não contam para Alex Ferguson para o embate frente às águias.

Pelo contrário, Nani e Anderson, ex-jogador do FC Porto, estão entre os eleitos.

RicKurt

Não jogar a dupla de centrais titulares (Ferdy e Vidic) é bastante bom. O Welbeck também é um perigo e estava em grande forma antes de se lesionar.

Temos que ter muita atenção com o Nani, com o Young e principalmente com o Ronney!

sapococas

Espero que acalmem a veia goleadora dos últimos jogos... É fundamental entrar a vencer porque se sofrermos primeiro pode-se tornar complicado!

pcnunes

Confesso que me sinto quase sempre confiante quando jogamos com equipas inglesas. Este jogo, não faz parte das excepções, pese embora estejamos a falar de uma equipa superior à nossa.

Lá estarei de cachecol em riste :slb2:

So_Simple

Citação de: RicKurt em 13 de Setembro de 2011, 10:39
Não jogar a dupla de centrais titulares (Ferdy e Vidic) é bastante bom. O Welbeck também é um perigo e estava em grande forma antes de se lesionar.

Temos que ter muita atenção com o Nani, com o Young e principalmente com o Ronney!

A dupla de centrais titular também não jogou contra o massacre ao Arsenal... As alternativas são bem razoáveis.