LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

pec

Mas até estou inclinado a concordar é um pensamento lógico.

Este jogo é o mais complicado da fase de grupos para eles, se perderem pontos aqui não há grande mal, é mais importante guardar forças para o fim-de-semana.

iluBenfica

Não vou puder ir, porque os bilhetes são caros e eu já fui a vários jogos esta época. Espero que quem lá esteja consiga substituir me, gritando imenso pelo NOSSO Benfica!

Estou muito confiante para este jogo.

|OnE|

Citação de: pec em 13 de Setembro de 2011, 15:48
Mas até estou inclinado a concordar é um pensamento lógico.

Este jogo é o mais complicado da fase de grupos para eles, se perderem pontos aqui não há grande mal, é mais importante guardar forças para o fim-de-semana.

Então que nos ofereçam os 3 pontos e ninguém se chateia!

Blitzer

Artur
Maxi - Luisao - Garay - Emerson
Witsel - Javi
Gaitan - Aimar - Nolito
Cardozo

De Gea
Jones - Smalling - Evans - Evra
Nani - Carrick - Anderson - Young
Rooney - Chicharito

JMMC_NORTENHO

Artur

Maxi    Luisão      Garay    Emerson

Javi  Matic

Aimar

Witsel                         Gaitan
                      Cardozo

Blitzer

Citação de: Blitzer em 13 de Setembro de 2011, 15:59

Artur
Maxi - Luisao - Garay - Emerson
Witsel - Javi
Gaitan - Aimar - Nolito
Cardozo

De Gea
Jones - Smalling - Evans - Evra
Nani - Carrick - Anderson - Young
Rooney - Chicharito

Temos de aproveitar a ausência do Ferdinand e do Vidic e conseguir um bom resultado em casa !!

Spider1502

O facebook no Benfica, diz que o estádio está quase esgotado!

Spider1502

iSLBenfica

Esgotado, no entanto vai ter de ser um ambiente infernal do principio ao fim. Da outra vez quando vencemos o Manchester estavam lá "apenas" 50 mil e o ambiente foi brutal.

Tudo a gritar desde a entrada dos jogadores no campo até saírem!  :metal:  :slb2:

crslb

Ainda bem que vai esgotar, ambiente fodido para amanha, é o q se espera. Pena nos outros jogos sermos sempre os mesmo 30mil. Mas acaba por ser normal, este é cntra o Manchester.

Bora Benfica ! ".. A tua camisola é, orgulho de Portugal "

Chuck

Alguém consegue postar aqui ou indicar onde se arranja aquela lista de canais de TV onde passa o jogo em directo? Obrigado desde já!