LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

JNF

Citação de: quinjeajero em 14 de Setembro de 2011, 01:14
Citação de: JNF em 14 de Setembro de 2011, 00:49
Citação de: quinjeajero em 14 de Setembro de 2011, 00:28
Citação de: JNF em 14 de Setembro de 2011, 00:03
0-2, peço desculpa. Rooney e Mexicano.

Citação de: Pedro Marques em 14 de Setembro de 2011, 00:04
1-3

Então basicamente vocês não têm fé na própria equipa? Que adeptos tão modernos  ;D

Modo cegueta on

"Vamos dar 5-0 naqueles coxos!! Cardozo > Rooney, Emerson > Evra!"

Modo realista on

Empatar era bom, ganhar melhor ainda mas muito difícil. Atendendo ao momento de forma do MU, 0-2 é a minha previsão

O0 ;D

Nunca disse que eles eram coxos, nem que ia ser fácil, agora estar a contar com uma derrota já antes do jogo começar, é mesmo atitude de perdedor.

Não será mais realista?

Sandokan90

Citação de: parras_bs em 14 de Setembro de 2011, 01:38
As 18h lá estarei a caminho do estádio!
Carrega Benfica!!!

A essa hora a ver se tou a enfardar nas rollotes ;D Para depois ir ver o Maior! :metal:

uther20

Arss18

Pessoal antes de mais peço desculpa pelo off-topic.

Eu vou amanhã ao jogo e vou chegar a Lisboa por volta da hora do almoço. Estava a pensar deixar o carro ali para os lados da avenida do colégio militar mas já ouvi dizer que aí o tempo de estacionamento é cobrado pela EMEL. Alguém me pode dizer se fica muito caro? Compensa mais deixar no parque do Colombo?

Desde já Obrigado!

sbremoved_28408

Citação de: Gugans em 14 de Setembro de 2011, 01:38
ha uma grande difefrenca o M.U jogar contra equipas inglesas e  jogar contra o Benfica que e uma equipa latina!  Tenho respeito por eles, mas nao tenho medo! Ao contrario de muitos , acredito muito num Benfica competitivo que  vai surpreender! o que eles tem nao temos, mas o que temos ele nao tem tb, e jogamos em casa com o estadio cheio!
Eu tambem costumava pensar assim,mas o United cresceu muito nos ultimos 5 anos,desse ponto de vista.
Nós amanha vamos ver muitas vezes a defender muito atrás,mas essa é a estratégia deles nos jogos fora desde á uns anos a esta parte. Temos de ter muita atenção aos contra-ataques onde são muito fortes,mas tenho a sensação que este ano podemos aproveitar essa estratégia dos bifes de defender mais atrás.E porquê? Porque este ano lhes falta o Van der Sar que ganhava todos os cruzamentos e os centrais mais experientes.Digam o que disserem,e por mais que o Phil Jones seja um grande central e esteja habituado a grande competitividade na Premier,nao deixa de ser o primeiro jogo europeu e se pressionado vai estar algo nervoso. Ficarei bastante desiludido se não marcarmos pelo menos um golo de cabeça...

_Benfiquista_

Citação de: Arss18 em 14 de Setembro de 2011, 01:44

Eu vou amanhã ao jogo e vou chegar a Lisboa por volta da hora do almoço. Estava a pensar deixar o carro ali para os lados da avenida do colégio militar mas já ouvi dizer que aí o tempo de estacionamento é cobrado pela EMEL. Alguém me pode dizer se fica muito caro? Compensa mais deixar no parque do Colombo?

Desde já Obrigado!
À volta do Colombo, mais concretamente nas redondezas da Estação de Metro de Carnide e se fores cedo arranjas lugar(pelo menos antes assim o era) e fica relativamente perto do Estádio.No Colombo não é nenhum exagero penso eu, depende das horas que lá ficares.

Arss18

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Setembro de 2011, 01:48

Desde já Obrigado!
À volta do Colombo, mais concretamente nas redondezas da Estação de Metro de Carnide e se fores cedo arranjas lugar(pelo menos antes assim o era) e fica relativamente perto do Estádio.No Colombo não é nenhum exagero penso eu, depende das horas que lá ficares.

Obrigado, amanhã tenho que investigar ;)

_Benfiquista_

Citação de: Arss18 em 14 de Setembro de 2011, 01:50

Desde já Obrigado!

Obrigado, amanhã tenho que investigar ;)
O0

_KR_

Desde já Obrigado!

Depende do local da avenida do colégio militar..
Se deixares para os lados do Fonte Nova há bastantes lugares "grátis" e alguns terrenos baldios na rua do CAP - Confederação dos Agricultores de Portugal.

Se fores à hora do almoço estacionas mais ou menos tranquilo..ainda que sejam alguns lugares, em dias de jogos fica cheio.

LD

Olá a todos...
Desde o Benfica-Guimarães que vou tentar, desde que  tempo me permita, partilhar a minha opinião acerca do jogo que se avizinha através de uma apreciação global.
O jogo de amanhã que irá opor o Glorioso a um não menos glorioso clube europeu, será de grande importância para o nosso Glorioso. Joga-se a primeira mão da fase de grupos da Liga dos Campeões e todos nós sabemos a importância de entrar nesta competição a ganhar. Estão em disputa 18 pontos, nove deles em casa, e uma vitória na primeira jornada é uma motivação extra para glorificar os jogos ulteriores. O adversário não é o ideal, pois não. Seria preferível começar com a equipa suiça ou romena mas a sorte ou o azar do sorteio assim o ditou. Como tal, é importante fazer um bom jogo, dar a imagem de uma equipa forte e motivada e sobretudo não se deixar subjugar pelo jogo matreiro da linha avançada do ManUnited. Não vale a pena individualizar jogadores pois é minha convicção que a equipa inglesa vale como bloco, sólido e exímio, com capacidade nos momentos certos desferir golpes baixos com as suas principais armas. Veremos como o Benfica e o seu treinador desenhará a equipa, mas creio que Javi e Witsel são importantes no meio campo e Aimar no apoio a Cardozo na frente. Gaitán e provavelmente Nolito terão muito trabalho no apoio à defesa, mas também terão que ser letais na condução do jogo, na definição das jogadas. A defesa é, neste momento, o tendão de aquiles do Benfica. Emerson não é um jogador de grande retoque e amanhã terá a primeira grande batalha. O seu registo vai ser importante para avaliar se realmente temos um defesa esquerdo capaz de se impor nos grandes momentos, ou se teremos que ir ao mercado reforçar um sector que está tremido. Amanhã vai ter uma função importante de defender e defender bem. Se cumprir esta tarefa de forma razoável elimina-se um dos canais de alimentação da equipa adversária. Na direita temos Maxi, que vai precisar de apoio, e no meio Luisão e Garay que terão a primeira grande aventura em conjunto.
Na baliza Artur, um gigante até agora apesar de um momento menos bom contra o Guimarães. Amanhã pode ser uma peça chave ao manter as redes invioláveis.
Como disse não vai ser fácil ganhar. O empate terá sempre um amargo de boca e a derrota não é um bom sinal. Não é um bom sinal por várias razões: menos dinheiro, menos poder, mais pressão (de ganhar o próximo jogo).
Ao nível interno, uma vitória amanhã significará uma injecção importante de confiança para o mercado interno, e um passo de gigante para a segunda fase, sem descurar a ambição de chegar ao primeiro lugar.
Entrar com respeito é importante, serenos na nossas possibilidades, mas confiantes que um Benfica à Benfica pode vergar o Manchester United. E como seria bom vergar um gigante aos olhos dessa Europa fora. Se exceptuarmos o grupo da morte, a Europa vai estar como os olhos postos neste grande dérbi europeu.

Que haja uma pontinha de sorte, um pé (ou cabeça) quente e no final, um Benfica vencedor.

até amanhã

_KR_

A tarifa do Colombo é xulice extrema..

Na 1ª hora pagas 0,40 pelos primeiros 20 min e depois 0,30 por cada 15 minutos

_KR_

Citação de: LD em 14 de Setembro de 2011, 01:57
Olá a todos...
Desde o Benfica-Guimarães que vou tentar, desde que  tempo me permita, partilhar a minha opinião acerca do jogo que se avizinha através de uma apreciação global.
O jogo de amanhã que irá opor o Glorioso a um não menos glorioso clube europeu, será de grande importância para o nosso Glorioso. Joga-se a primeira mão da fase de grupos da Liga dos Campeões e todos nós sabemos a importância de entrar nesta competição a ganhar. Estão em disputa 18 pontos, nove deles em casa, e uma vitória na primeira jornada é uma motivação extra para glorificar os jogos ulteriores. O adversário não é o ideal, pois não. Seria preferível começar com a equipa suiça ou romena mas a sorte ou o azar do sorteio assim o ditou. Como tal, é importante fazer um bom jogo, dar a imagem de uma equipa forte e motivada e sobretudo não se deixar subjugar pelo jogo matreiro da linha avançada do ManUnited. Não vale a pena individualizar jogadores pois é minha convicção que a equipa inglesa vale como bloco, sólido e exímio, com capacidade nos momentos certos desferir golpes baixos com as suas principais armas. Veremos como o Benfica e o seu treinador desenhará a equipa, mas creio que Javi e Witsel são importantes no meio campo e Aimar no apoio a Cardozo na frente. Gaitán e provavelmente Nolito terão muito trabalho no apoio à defesa, mas também terão que ser letais na condução do jogo, na definição das jogadas. A defesa é, neste momento, o tendão de aquiles do Benfica. Emerson não é um jogador de grande retoque e amanhã terá a primeira grande batalha. O seu registo vai ser importante para avaliar se realmente temos um defesa esquerdo capaz de se impor nos grandes momentos, ou se teremos que ir ao mercado reforçar um sector que está tremido. Amanhã vai ter uma função importante de defender e defender bem. Se cumprir esta tarefa de forma razoável elimina-se um dos canais de alimentação da equipa adversária. Na direita temos Maxi, que vai precisar de apoio, e no meio Luisão e Garay que terão a primeira grande aventura em conjunto.
Na baliza Artur, um gigante até agora apesar de um momento menos bom contra o Guimarães. Amanhã pode ser uma peça chave ao manter as redes invioláveis.
Como disse não vai ser fácil ganhar. O empate terá sempre um amargo de boca e a derrota não é um bom sinal. Não é um bom sinal por várias razões: menos dinheiro, menos poder, mais pressão (de ganhar o próximo jogo).
Ao nível interno, uma vitória amanhã significará uma injecção importante de confiança para o mercado interno, e um passo de gigante para a segunda fase, sem descurar a ambição de chegar ao primeiro lugar.
Entrar com respeito é importante, serenos na nossas possibilidades, mas confiantes que um Benfica à Benfica pode vergar o Manchester United. E como seria bom vergar um gigante aos olhos dessa Europa fora. Se exceptuarmos o grupo da morte, a Europa vai estar como os olhos postos neste grande dérbi europeu.

Que haja uma pontinha de sorte, um pé (ou cabeça) quente e no final, um Benfica vencedor.

até amanhã

Boa análise.
De facto o Man Utd está num óptimo momento de forma. Contudo, o estilo de jogo deles é óptimo para nós...(em certa medida).

Apresentam um ataque avassalador e uma defesa que é permeável aos nossos jogadores avançados...

Aposto num 3 - 3...espero estar enganado

rdr10

Desde já Obrigado!

A essa hora o melhor sitio (ok é a todas as horas mas pronto) é ao pé da minha ex faculdade .. O ISLA .. Fica do otro lado da policia de carnide.. Tens sempre bué lugares e demoras menos de 5 min a chegar ao estádio :)