LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

masterbarbosa

Estive agora no site a contar, e faltam vender exactamente 208 bilhetes :D

parras_bs

Citação de: masterbarbosa em 14 de Setembro de 2011, 04:37
Estive agora no site a contar, e faltam vender exactamente 208 bilhetes :D
então já está 99.9999% dos lugares ocupados

Carrega Benfica

Sequel

sardao

The_Riggs

Sequel

Citação de: pica_foices em 13 de Setembro de 2011, 23:52
acreditam que o fergusson que cá anda há anos.. faria esses erros de principiante?

é para dar o ar de desleixo ao adversário

Por acaso. Ele não é parvo nenhum.

4ever Red Devil

Jogo mais fácil da época. Nada nervoso. Talvez veja antes o Galati.

Não gosto de ver o Benfica a golear assim só porque pode.

misteryeyes

Vou hoje a Lisboa ver o jogo, por isso se alguém tiver bilhetes que queira vender/trocar, que mande PM, para que possamos chegar a um acordo, e combinar algo...

Eu vou cedo para lá por isso posso combinar a qualquer hora que vos dê jeito

E quanto a prognóstico para logo, desde que seja uma vitória qualquer resultado serve  :dance:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45092.0

xMAXx

Citação de: Arss18 em 14 de Setembro de 2011, 01:50
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Setembro de 2011, 01:48
Citação de: Arss18 em 14 de Setembro de 2011, 01:44
Pessoal antes de mais peço desculpa pelo off-topic.

Eu vou amanhã ao jogo e vou chegar a Lisboa por volta da hora do almoço. Estava a pensar deixar o carro ali para os lados da avenida do colégio militar mas já ouvi dizer que aí o tempo de estacionamento é cobrado pela EMEL. Alguém me pode dizer se fica muito caro? Compensa mais deixar no parque do Colombo?

Desde já Obrigado!
À volta do Colombo, mais concretamente nas redondezas da Estação de Metro de Carnide e se fores cedo arranjas lugar(pelo menos antes assim o era) e fica relativamente perto do Estádio.No Colombo não é nenhum exagero penso eu, depende das horas que lá ficares.

Obrigado, amanhã tenho que investigar ;)

deixa no Alto dos Moinhos,fica tão ou mais perto que o Colombo e não costuma pagar,ou entao deixas em Benfica (ao pé do Califa) e andas 10 min a pé que também não te mata...

iSLBenfica

Citação de: misteryeyes em 14 de Setembro de 2011, 05:54
Vou hoje a Lisboa ver o jogo, por isso se alguém tiver bilhetes que queira vender/trocar, que mande PM, para que possamos chegar a um acordo, e combinar algo...

Eu vou cedo para lá por isso posso combinar a qualquer hora que vos dê jeito

E quanto a prognóstico para logo, desde que seja uma vitória qualquer resultado serve  :dance:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45092.0

Se fores cedo, deixa o carro lá mesmo ao pé do estádio. Em principio deves arranjar lá lugar e não pagas nada. Como vais cedo..
Se não conseguires, viras lá para onde está o novo Pingo Doce e aí deves arranjar de certeza. Em ultimo caso, ao virares para o novo Pingo Doce, se não encontrares nada aí continuas a andar, segues e vais ter lá a cima, depois para a esquerda tens uma rua sem saída com várias ruelas, para a direita é para apanhares a estrada principal, viras à esquerda para essas ruas e aí a essa hora é garantido. Normalmente eu chegava mesmo em cima do começo do jogo e encontrava sempre lugar aí. Fica perto do estádio, não pagas nada e está seguro.

No entanto tens outra opção que é um parque de estacionamento (não o do interior do Estádio) que está virado para o Colombo, é muito baratinho e bastante porreiro. Acho que é a Praça Cosme Damião.
No Colombo vais acabar por pagar um balúrdio, não compensa.
Se não te tiveres para chatear com lugares na rua e preferires pôr num parque mais vale pôr neste que entras por aquele túnel que dá acesso ao estádio onde andaram agora a pintar/grafitar.

João Alves

Olá amigos, sou novo user e este é o meu primeiro post.

Para começar apresento-Me: João Alves, 24 anos, Vila Verde (Braga). Sou um dos típicos adeptos do Benfica nortenhos, de Braga, e que realmente sofre cá no norte com os pequeninos antis. Espero que este ano o meu Benfica me dê motivos para gritar "Campeões!" em plena Avenida Central de Braga, onde fui quase apedrejado no último campeonato que ganhamos.
Sou estudante universitário (estou a tirar Ciências da Comunicação na Católica em Braga) e como hobbie ou part-time sou dj em várias discotecas no norte do país.

Quanto ao tópico em si só tenho a dizer o seguinte:

Vamos comê-los. 5-0.

Abraços!  :drunk: :bandeiraslb2:

granja22

sejogarmos com a equipa que jogou contra o twente vai ser grande jogao ali no meio campo
agr se jogarmos como contra gil vicente feirense e guimaraes nemquero pensar...nao inventes jesus nao inventes

glorioso24

Artur
Maxi - Luisão - Garay - Emerson
Gaitán - Javi - Witsel - Nolito
Aimar - Cardozo

Vai ser.....1-0 Cardozo ; 1-1 Rooney - 2-1 Nolito

Pablo_8

Citação de: Zaratustra em 14 de Setembro de 2011, 01:16
Citação de: Wach Wíinik em 14 de Setembro de 2011, 00:52
Fergunson diz que o Enzo tem sido um jogador importante no lado direito do Benfica esta epoca! WTF? O homem parece que tá lá a falar por falar!
"aquele jogador argentino que joga na direita" - gaitan

tambem ouvi essa "o benfica tem grandes jogadores, o aimar é um grande talento, e o enzo perez tem sido bastante util"  :2funny:  mas enganou-se de certeza ...ou entao andou a beber umas cervejas portuguesas ja que os britanicos gostam bem delas....