LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

JPSilva

Citação de: Pedro Marques em 14 de Setembro de 2011, 21:56
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2011, 21:55
Ha gente que nao sabe o que esta a dizer mesmo. O 1º lugar nunca seria nosso, ou acham que vamos ganhar em Old Trafford??

Também nunca íamos ganhar em Anfield Road...

1 jogo de uma vida.

Patrick_slb

Txiiiii so 1-1 frente a uma equipa de distrital la da Inglaterra. Estamos fodidos, acabem com o clube, não vamos a lado nenhum ! :disgust:

Aka

Citação de: Sequel em 14 de Setembro de 2011, 21:56
Citação de: pec em 14 de Setembro de 2011, 21:55
Que crl fez a sport ao som ambiente? Nem o hino da champions se ouviu..

Eles fazem sempre esta merda. É vergonhoso, mas ninguém alinha em bombardear estes senhores para começarem a colocar o som ambiente como ele é.

É que é uma diferença brutal.

Compreende, quando uma televisão transmite estes jogos no estrangeiro costuma cortar um pouco o som ambiente para se poder ouvir o de estúdio.

fabioLupi

Citação de: Doom em 14 de Setembro de 2011, 21:54
A sport Tv mete nojo!

Vocês ouviram o som ambiente durante o hino da Liga dos Campeões? É assim o volume do som ambiente nos jogos do Benfica.

Que pretendem eles??

Passar a imagem de que não há entusiasmo em volta da equipa do Benfica?
Levar os espectadores a pensar que estão poucas pessoas no estádio?

Qual o objectivo?

No dragão os microfones são estrategicamente colocados juntos ao topo dos SD, para criar um ambiente de festa o jogo todo.

Na Luz, fazem precisamente o oposto.

Nojo de canal.

Quanto ao Jogo:

Achei que a solução Amorim, nos primeiros 10 min não era a indicada.

Mas dos 10min até ao fim da 1a parte penso que terá resultado, pois deu mais solidez ao meio campo.

Acho que o Jesus erra numa coisa: Tirar o Aimar e meter o Matic. Com Javi e Witsel, julgo que o Bruno César a frente deles iria resultar muito melhor.

É rápido, segura bem a bola, ajuda a defender e remata bem.

Podíamos ter almejado ganhar o jogo.
Vinha cá falar sobre isso.

Menino do Côro

Tivemos pouca ambição, a começar pelo treinador.

Não vamos longe assim.

pilz-e

Aka

fabioLupi

Citação de: Aka em 14 de Setembro de 2011, 21:57
Citação de: Sequel em 14 de Setembro de 2011, 21:56

Eles fazem sempre esta merda. É vergonhoso, mas ninguém alinha em bombardear estes senhores para começarem a colocar o som ambiente como ele é.

É que é uma diferença brutal.

Compreende, quando uma televisão transmite estes jogos no estrangeiro costuma cortar um pouco o som ambiente para se poder ouvir o de estúdio.
Compreende o crl. Os outros jogos que estavam a dar na sport tv não estavam assim.

Gobito8

Estou desiludido com o resultado mas satisfeito com a exibiçao.. Mereciamos mais devido às 3 ou mais ocasioes claras que tivemos na 2º parte (estou a lembrar-me so do Emerson, Nolito e Gaitan)

Fizemos um bom jogo e agora é continuar assim
Força Benfica!!  :flagglorioso:

uther20

Depois admiram-se que os porcos limpem tudo...
Já contra o Braga cagou-se todo feliz com o resultado e depois viu-se em Braga. Não se admite. Depois na flash diz que o Benfica anda a lutar pelo 2º lugar com os outros dois. Já perdemos e eu não sei? Isto é o Benfica?

Doom

O que fazem sempre: Eles tentam fazer da Luz um cemitério, cortando o som ambiente e afastando os microfones dos topos.

Isaaquinho

Citação de: sardao em 14 de Setembro de 2011, 21:56
Citação de: Isaaquinho em 14 de Setembro de 2011, 21:54
Depois de ter lido alguns profetas da desgraça a antever problemas para nós e humilhações a Emerson e afins, agora leio críticas a dizer que o empate é mau... É isso, é isso...

Se calhar é porque não são mesmos não?

Alguns... mas adiante. Para mim não deixa de ser um bom resultado. Podíamos ter ganho, não ganhamos, mas estivemos bem e defendemos bem.

Claro que isto é uma opinião, no caso a minha. Agora é ganhar os nossos dois jogos em casa e procurar pontuar fora. Quanto a mim temos obrigação de ganhar fora, quer frente ao Basileia, quer frente ao Otelul...