LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

riccky

Para além do Benfica ter sido superior em todos os parametros de jogo ainda contou com um árbitro que decidiu sempre a favor dos ingleses. Houve 6 lances de possível bola na mao e ele decidiu sempre para o mesmo lado.
E voltamos a não ter as repetiçoes de lances importantes pela sportv.
  Na primeira parte 2 livres no limite da área que poderiam ter criado perigo e o animal deixou passar os dois.

SimpSLB

O árbitro era o Howard Webb com uma peruca, só pode, mas que grande merda que foi, já nem na Europa nos safamos destes caralhos...

J_slb

Tinhamos uma oportunidade única de ganhar e de ganhar vantagem pelo 1º lugar do grupo e talvez apanhar um adversário mais fraco nos oitavos, mas com este empate fica mais difícil.

Serrasqueiro

Citação de: riccky em 14 de Setembro de 2011, 22:17
Não me lembro de uma onda de pessimismo pré-jogo como esta. E dizer agora que foi um excelente resultado! Por amor de Deus! O Benfica foi superior o jogo todo tirando a distracção no golo e os 10 minutos iniciais da segunda parte. Correu mais , rematou mais e teve 5/7 ocasiões de golo contra 2/3 do MU.
  Onde fomos inferiores? Quantos jogadores da equipa de hoje deles entrava directo no nosso onze?
Estava toda a gente aqui a chorar de medo do Valência e do Nani, e os grandes desiquilibradores foram Gaitan e Nolito. Em que é que o Cardozo e Javi foram piores que Rooney e Carrick, por exemplo!
E por aqui me fico
Não foi mau resultado, mas sabe a muito pouco!

Se os treinadores tivessem essa atitude na altura de escolher o onze e tomar decisões, levávamos coça sempre que jogamos contra uma equipa destas.

Vocês criticam se o Benfica joga muito ofensivo, se ataca muito... Se o Benfica joga com cabeça... Se o Benfica joga com calma... Tudo dá para criticar... Só vejo elogios em jogos que goleamos sem sofrer.

iker_slb

Bom jogo da nossa parte .

Podíamos ter ganho se fossemos mais sóbrios na hora de finalizar .

Tirando um ou outro erro do Emerson a nível defensivo acho que estivemos muito bem mesmo . Luisão para mim foi o melhor em campo , foi tudo dele .

Mesmo no meio campo , Javi e Witsel fizeram um jogo discreto mas eficaz .

Aimar entrou bem mas foi perdendo destreza na hora de decidir as jogadas .

Gaitán na esquerda é outro , nem se compara o rendimento para quando joga na direita .

Cardozo também gostei . Um ou outro passe mau mas esteve bem .

Dixi

Sinto-me orgulhoso desta equipa. Estiveram muito bem, não foram perfeitos mas pouco faltou.

Ruud

Liga dos Campeões 2011/2012 | Grupo C | 1ª Jornada

SL Benfica 1 - 1 Man. United

Estádio: LUZ

Árbitro: Damir Skomina

Convocados do SL Benfica

Convocados do Man. United

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Alex Ferguson

Pós Jogo

Cardozo 24';

Giggs 42'

Resumo do Jogo

Aimar 39', Maxi 61', Gaitán 69';

Rooney 27', Carrick 65';

R. Amorim 56', Aimar 75', Gaitán 90+1';
Nolito 56', Matic 75', B. César 90+1'

Valencia 69', Fletcher 69', Fábio 78';
Chicharito 69', Nani 69', Phill Jones 78'

Análise de Jorge Jesus

Análise de Alex Ferguson

Informação dos bilhetes (Pack)

Informação dos bilhetes

Contactos

candona

Citação de: riccky em 14 de Setembro de 2011, 22:17
Não me lembro de uma onda de pessimismo pré-jogo como esta. E dizer agora que foi um excelente resultado! Por amor de Deus! O Benfica foi superior o jogo todo tirando a distracção no golo e os 10 minutos iniciais da segunda parte. Correu mais , rematou mais e teve 5/7 ocasiões de golo contra 2/3 do MU.
  Onde fomos inferiores? Quantos jogadores da equipa de hoje deles entrava directo no nosso onze?
Estava toda a gente aqui a chorar de medo do Valência e do Nani, e os grandes desiquilibradores foram Gaitan e Nolito. Em que é que o Cardozo e Javi foram piores que Rooney e Carrick, por exemplo!
E por aqui me fico
Não foi mau resultado, mas sabe a muito pouco!
excelente analise

JPSilva

O Benfica teve maturidade hoje. Então critica-se falta de ambiçao. Tem é de se criticar alguma coisa.

fidelito

acho que jogamos um futabol demasiado prudente, Apesar da qualidade do MU, Jogavamos em casa, e exigia-se mais intensidade e mais volume de jogo de ataque.
a defender a equipa esteve bem, mas nas transiçoes ataque, esteve lenta e previsivel.

o ruben com as suas rouletas, o nico à espera do adversario, o javi pouco rapido a soltar a bola, witsel nao saiu muitas vezes a jogar em iniciativa individual etc..
se era pra fazer pressao alta na 1a parte e arrebentarmos todos na 2nda, entao tinhamos feito um futebol um pouco mais veloz na 1a parte tb.

mas acabamos por ter mais oportunidades que o MU, mas nao fizemos um gd jogo.

acho que o jesus nao acertou na estrategia:
troca bola rapida e assim que chegava pero da area do Mu, procurar 1:1 pra cima do evans, que nao é bom nos rins, como cardozo confirmou !!
o slbenfica nao pode jogar com tantos baloes pro tacuara...

2nda coisa, é o facto de o Mu, so ter o smalling e evans, mais o fletecher e o carrick, pra defender bolas altas ( mais a garra park e rooney),
e nao oaproveitamos os cantos. merdas daquelas  do nico seguidas ao nivel do joelho, qdo dentro da area  ao centro e ao 2ndo poste, tinhamos luisao, garay, javi, cardozo e ainda witsel e mais tarde matic...

Jigz

TROFAS

peter058

Vim agora do estadio e estou sem voz...

Que grande jogo! O empate soube-me a pouco...

PAreceu-me que houve 2 mãos na grande area que davam penalty a nosso favor...

iSLBenfica