LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

pauletadias

Gostei de ver foi o Valencia, Rooney, Chicharito e Nani completamente inofensivos. A defesa esteve 5 estrelas (principalmente os centrais, principalmente o LUISAO). So o "velhote" e que conseguiu fazer estragos...

Fake Blood

Citação de: Fake Blood em 14 de Setembro de 2011, 19:28
Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2011, 19:17
Do meio campo para a frente...todos os jogadores do United eram titularissimos no Benfica.
E Evra também.

Não entendo como podem dizer que temos obrigação de ganhar.
Porque....

É O BENFICA QUE AQUI VAI, O CAMPEÃO
DEIXA-O PASSAR, DEIXA-O PASSAR
EU APRENDI A CANTAR ESTE REFRÃO
É O BENFICA QUE VAI GANHAR
AI AI AI MONUMENTO NACIONAL
É O NOSSO ESTÁDIO DA LUZ
AI AI AI LÁ EM BAIXO NO RELVADO
A CAMISOLA SEDUZ
AI AI AI ESTEJAS LÁ ONDE ESTIVERES
TENS A TUA ÁGUA NA BICA
AI AI AI O MEU PENSAMENTO ESTÁ PRESENTE
BEM PRESENTE NO BENFICA!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Chupa Shoky  :smokin:

riccky

Citação de: redsky em 14 de Setembro de 2011, 22:29
o Nani e um porco nojento. " o Treinador teve que tirar alguns jogadores para descansarem para o proximo jogo" vai pro crl.
gostei de ver foi o Nolito a toureá-lo durante um bocadinho . Até bufava o triste!

Sequel

angimfm

Acabada de chegar da Luz... Que sensação de vazio. Podíamos e devíamos ter ganho o jogo! Ainda assim não foi um mau resultado...

Grrrr... Queria ganhar!!!

Baron_Davis

bom jogo, bom resultado e coerogtafias maravilhosas.

Luisão, Javi e Cardozo estiveram em grande. Nolito entrou muito bem, pena não ter facturado.

equipa de arbitragem de um país sem expressão futebolística, Eslovénia, a ceder ao lobby dos poderosos, neste caso o inglês. Tinha sido este artista a arbitrar pateticamente no velodrome no marselha- Benfica.

Uma  :bow2: para um dos meus jogadores preferidos: Giggs. Quer senhor. 37 anos e os 90 minutos a espalhar classe.

pauletadias

Citação de: Pedro Marques em 14 de Setembro de 2011, 22:28
O jogo entre SL Benfica e Manchester United, da Liga dos Campeões, trouxe a Lisboa vários observadores de colossos europeus. Representantes do Barcelona, Juventus, Chelsea e Valência estão a assistir ao jogo inaugural do Grupo C da Liga dos Campeões entre o SL Benfica e o Manchester United.
PSG, Fulham, W. Bromwich e a Federação Iraniana, de Carlos Queiroz, também solicitaram ao clube da Luz credenciais para assistir ao encontro da jornada inaugural da Liga dos Campeões.
Para além dos clubes estrangeiros, também Sporting, AC Coimbra, Feirense, União Leiria, Nacional e Beira-Mar estão no Estádio da Luz para observar a equipa de Jorge Jesus.

LOL, os clubes tugas queriam era ver o jogo a pala (penso que é a pala essas credenciais)

Wach Wíinik

sixtynove

Quero desde já dizer que este será o meu primeiro comentário de muitos, foi um colega meu que me indicou este fórum ao qual visito-o quase todos os dias... Como tal quero também ser participativo...

On-Topic: gostei do jogo de hoje, resultado ao meu ponto de visto injusto pois acho que o benfica foi superior quase o jogo todo, tirando aquela parte em que me assustava quando o emerson tocava na bola XD...
Quanto ao golo, estupendo, um golo lindo, bom passe, boa recepção, bom remate, um bonito festejo. Faltou mais ambição, o benfica mostrou hoje que é capaz de muito mais... quero constatar também o que já foi dito acima. " o benfica não pode jogar com tantos balões para o tacuara..."

Fake Blood

Citação de: sixtynove em 14 de Setembro de 2011, 22:32
Quero desde já dizer que este será o meu primeiro comentário de muitos, foi um colega meu que me indicou este fórum ao qual visito-o quase todos os dias... Como tal quero também ser participativo...

On-Topic: gostei do jogo de hoje, resultado ao meu ponto de visto injusto pois acho que o benfica foi superior quase o jogo todo, tirando aquela parte em que me assustava quando o emerson tocava na bola XD...
Quanto ao golo, estupendo, um golo lindo, bom passe, boa recepção, bom remate, um bonito festejo. Faltou mais ambição, o benfica mostrou hoje que é capaz de muito mais... quero constatar também o que já foi dito acima. " o benfica não pode jogar com tantos balões para o tacuara..."
Bem vindo camarada  :drunk:
Benfica é com B maiúsculo ;)

iSLBenfica

Uma curiosidade interessante é o facto do Manchester este ano antes de defrontar o Benfica só ter vitórias, desde o 1º jogo de pré-época até ao jogo do Bolton. 11 jogos, 11 vitórias, chega o Benfica e..
Defrontámos uma das equipas em melhor momento de forma da actualidade. Um empate já é resultado muito bom.

bdm

o pessoal passa-se um bocado... se é o Javi contra ao mundo é porque o jesus não tem noção, se poe uma equipa mais defensiva é porque é um cagão... decidam-se...

por mim bom jogo e bom resultado.

Jigz