LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Scott_Minto

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 10:22
Citação de: Scott_Minto em 15 de Setembro de 2011, 10:20
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 10:12
Citação de: Scott_Minto em 15 de Setembro de 2011, 10:10
Muita gente fala da Champions do ano passado... Mas o que tem a ver o cu com as calças? Estamos a falar da época passada ou deste ano?
O Man Utd temivel, e considerado o melhor de sempre pelo guru do futebol, é o do ano passado ou deste ano?
Estavamos todos contentes antes do jogo com a equipa do Man Utd... Porque será?
Toda a gente, penso eu, considera o Enzo como 2ª linha...
Tirando os 4 titulares habituais Smalling, Evans (que só o consideramos assim porque Vidic ou Ferdinand estão lesionados) Evra e Rooney, SÓ o Enzo Perez tem MAIS minutos nas pernas que os restantes 7 jogadores. Se somarmos os minutos de utilização de 5 desses jogadores, SÓ o Enzo tem MAIS minutos...
Portanto, como podem dizer a maioria dos jogadores não é a 2ª linha actual?
E eu já disse, na página anterior, que não está em causa a valia dos jogadores. 
Treta...Muitos destes jogadores são a 1ª linha do Man Utd...

Estou-te a dar FACTOS... Agora se consideras o Enzo a 1ª linha do Benfica, então discordamos logo aí.
A tua definição de 1ª ou 2ª linha tem muito que se lhe diga.
Mas que factos? Fizeram 5 jogos esta época e nos 5 jogos actuaram com muita miudagem. Por ex tem jogado o Wellbeck, achas que ele é titular e o Javier suplente? O Giggs e o Fletcher não têm jogado, mas ontem jogaram pois quiseram reforçar o meio campo por respeito pelo Benfica!!

É essa miudagem que faz o JJ dizer a baboseira de serem a melhor equipa de sempre. Também dizes que o Fabio, por exemplo, levou o Man Utd à final da Champions, quando em 12 jogos até chegar à final o Fabio foi titular em 4...

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 10:25
É vergonhoso Benfiquistas desvalorizarem o que ontem se fez dizendo que eles acturam com a equipa b ou a 2ª linha. Parecem lagartos ou porquistas, fdx.

Distorces o que digo, mais uma vez... Mas como tou com alguma paciência eu vou fazer um desenho:
Eu NÃO estou a desvalorizar nada.
APENAS estou a dizer que se perdeu uma grande oportunidade de vencer esta equipa.
Eu NÃO estou a dizer que aquele 11 não tem qualidade.
Eu APENAS digo que a falta de ritmo natural ESTE ano, frente a uma equipa rodada como a nossa, jogou a nosso favor e "facilitava" mais uma vitória.

E desafio alguém a dizer, honestamente, que não ficou contente quando soube que Nani, Anderson, De Gea, Young ou Jones não iriam jogar...

Zetuga

Em relacao ao sabado passado tambem nao jogaram Saviola e Bruno Cesar.. As segundas linhas Aimar e Ruben Amorim entraram para que os outros dois podessem descancar para a Academica......

Slb23

@abar85

Não podes nunca comparar a condição fisica do Aimar a de um jogador do Man pois eles jogam 3x por semana e estão super habituados a isso.

Zetuga

Eu nao.. quando vi o Anderson de fora espumei. Ele esta na minha liga fantastica..

abar85

Citação de: Zetuga em 15 de Setembro de 2011, 10:45
Em relacao ao sabado passado tambem nao jogaram Saviola e Bruno Cesar.. As segundas linhas Aimar e Ruben Amorim entraram para que os outros dois podessem descancar para a Academica......

A sério?

isaias

Sinceramente, podem até muitos discordar, ontem soube-me a muito pouco.
Não me interessa se o MU jogou com equipa A, B ou C. O que queria era ter visto a minha equipa fazer tudo para ganhar, o que do meu ponto de vista não aconteceu.
Não aconteceu porque mais uma vez JJ se acobardou, inventando novamente, colocando em campo um jogador que nem em forma tem qualidades para jogar nas bandas. Amorim só poderia fazer um mau jogo, como é natural, e JJ só teria, mais cedo ou mais tarde, de o substituir, algo que muito cedo se percebeu. Um contra-senso, quanto a mim. Julguei que à demissão de um domínio territorial do jogo correspondesse um ataque rápido, sobretudo pelas laterais. Ao invés, JJ colocou em jogo uma equipa mais de contenção, deixando crer que pretenderia controlar as ocorrências do jogo, no entanto não foi isso que se deu.
O seja, ontem o Benfica nem foi peixe nem foi carne. Nem foi equipa capaz de dominar o jogo nem foi equipa de contra-ataque. Não jogou mal nem deslumbrou. Foi uma equipa demasiadas vezes reactiva e pouco activa. Foi uma equipa que não soube aproveitar algumas fragilidades do adversário por, talvez, o ter temido em demasia.
Enfim... talvez se tivéssemos levado uma tareia futebolística e saído do jogo com um empate, até estaria contente. Mas atendendo ao que se passou ontem, creio que a equipa poderia ter sido mais audaz.
Agora há que conquistar 3 pontos fora, ou a coisa poderá começar a complicar-se.

diabo maiato

Citação de: Zetuga em 15 de Setembro de 2011, 10:45
Bem visto!!e quanto a mim faltou ao SLB outro 1ª linha: Enzo Perez o decorrer da época irá dar-me razão...o não ter jogado oo Andersson??!!tenho pena é que tenha jogado o Giggs que ainda é muito melhor jogador que ele, quanto ao Nani quando entrou não jogou nada e o mesmo para o Chicharrito, já o Nolito entrou muito bem....

Lord_MerlliN

Do jogo o que não me deixou muito satisfeito foram os lances em que podiamos aproveitar o contra ataque rápido e ao contrario a bola vinha para os defesas, porque nunca tinhamos ninguém a quem entregar a bola.

Muitas foram as situações que o Witsel teve de recuar e passar a bola aos defeas, porque para a frente não estava ninguém.

abar85

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 10:45
@abar85

Não podes nunca comparar a condição fisica do Aimar a de um jogador do Man pois eles jogam 3x por semana e estão super habituados a isso.

Eu não estou a comparar nada, estou apenas a dizer que na minha opinião o Ferguson poupou jogadores para um jogo mais importante para eles. e o Nani confirmou isso na entrevista que deu no fim. O Jesus fez o mesmo com o Aimar, apesar de não concordar pois o jogo com o Vitória era mais importante que este.

Não estou a desvalorizar o empate do benfica, quanto muito digo que perdemos uma bela oportunidade de lhes ganhar.

Achas sinceramente que se fosse um jogo decisivo de eliminatória esta seria a equipa mais forte que o Manchester poderia apresentar?

Dos jogadores do Manchester que jogaram de inicio ontem, quantos cabiam no 11 do Benfica? Rooney e Evra? ou achas o Fletcher, o Park, o Fábio ou os centrais malhores que os nossos.

Se falarmos em Anderson, Ferdinand, Vidic, Chicharito, Nani, Young será concerteza diferente. Quantos deles não teriam lugar no onze titular do benfica?

Aposto que se fosse o Porto a jogar contra o Manchester de ontem não nos inibiamos de dizer que não tinham ganho à equipa suplente do Manchester. Não é menosprezar ou valorizar, é ser realista, e o jogo de ontem não era fundamental para o Manchester.

Vieri

É vergonhoso Benfiquistas desvalorizarem o que ontem se fez dizendo que eles acturam com a equipa b ou a 2ª linha. Parecem lagartos ou porquistas, fdx.

Tão verdade!
Como no ano passado ridicularizavam o Shalke, que depois fez o que fez na Champions.
Como este ano ridicularizavam o Trabsonspor, que acaba de ganhar em casa do Inter...
Etc., etc,...

Para esses benfiquistas, a que eu chamo "benfiquistas-barbeiros", e por mais que lhes doa, o Benfica está a fazer um excelente início de época, eliminou 2 boas equipas e ontem jogou bem e fez um bom resultado contra uma equipa de topo.

Dói? Esfreguem com reumon gel....

abar85

Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2011, 10:57

Tão verdade!
Como no ano passado ridicularizavam o Shalke, que depois fez o que fez na Champions.
Como este ano ridicularizavam o Trabsonspor, que acaba de ganhar em casa do Inter...
Etc., etc,...

Para esses benfiquistas, a que eu chamo "benfiquistas-barbeiros", e por mais que lhes doa, o Benfica está a fazer um excelente início de época, eliminou 2 boas equipas e ontem jogou bem e fez um bom resultado contra uma equipa de topo.

O Inter perdeu com o Palermo este fim de semana. O Palermo devia estar na liga dos campeões em vez do Inter.

Nós que ganhamos ao Trabzon sem espinhas e mostramos que somos muito superiores a eles somos ainda mais superiores ao Inter.

A única coisa que me dói foi não termos ganho porque tivemos uma grande hipótese ontem. Podiamos ficar em vantagem na luta pelo 1º lugar do grupo. Não tenho visto muita gente a desvalorizar o que se fez ontem, vejo algum realismo em dizer que aquela não era actualmente a equipa mais forte do Manchester, mas deixa lá, pronto sou um Benfiquista -Barbeiro!!!

diabo maiato

Convém aos comentadores da CS (principalmente os anti-benfiquistas que são a maioria) que eram os suplentes para tirarem o valor ao bom jogo do Benfica que mereceu de longe vencer!!!s sportinguistas e portistas pensam de certeza da mesma maneira, só não se lembram que há 2 anos os corruptos venceram o Arsenal por 2-0 ou 2-1 no dragay sendo beneficiados (como é habitual, dentro e fora) e os "Gunners" aí sim, vieram com a 2ª linha e inclusive com ex-Juniores, porque já tinham o apuramento garantido!!Mas aí foi uma grande vitória do Porko...PQP este merda!!!!!

Slb23

Tão verdade!
Etc., etc,...

:bow2: :bow2: :bow2:

Slb23

@abar85

Quando falas por exemplo em jogadores tipo Park ou Fletcher tens de ter consciencia do valor deles e da missão que tinham. São dois bons jogadores e que seriam muito uteis ao Benfica e seriam titulares na maioria dos jogos. rafael é uma promessa e na época passada fez imensos jogos a titular. Por estarem a ser menos usados neste inicio de época não quer dizer que não venham a ser importantes. Quanto aos centrais temos das melhores duplas a nível mundial actualmente.

diabo maiato

Tão verdade!
Etc., etc,...

Muito bem Vieri!!!e para a CS o Trabsonspor era uma equipa razoável...pois mas ganhou na casa o ex-campeão europeu....e o Twente também não era nada de especial....vamos ver....agora o M.U. vinha com os suplentes...vão mamar!!Queriam que os lesionados (Rio Ferdinand e mais algum nem sei) jogassem???!!!Se jogasse o Anderson por exemplo em vez do Giggs se calhar perdiam....mas isto sou eu a falar que pouco percebo de futebol e se calhar até estou a dizer aqui burrices......