LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Zak

Como disse logo apos o jogo contra o Guimas ... sentia/acreditava que iamos fazer um bom resultado e jogar bem contra o Man.U.
Contra equipas grandes normalmente jogamos sempre melhor.
Muitos aqui diziam que iamos ser goleados e nao sei o que..... e no entanto podiamos/deviamos ter ganho NA BOA. Infelismente foi o mesmo problema de sempre..... má finalizacao. O Man.U nem sabe como é que saiu da Luz com 1 ponto.


HuRi

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 11:29
Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 11:27
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 11:23
Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 11:21
Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2011, 10:57
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 10:25
É vergonhoso Benfiquistas desvalorizarem o que ontem se fez dizendo que eles acturam com a equipa b ou a 2ª linha. Parecem lagartos ou porquistas, fdx.

Tão verdade!
Como no ano passado ridicularizavam o Shalke, que depois fez o que fez na Champions.
Como este ano ridicularizavam o Trabsonspor, que acaba de ganhar em casa do Inter...
Etc., etc,...

Para esses benfiquistas, a que eu chamo "benfiquistas-barbeiros", e por mais que lhes doa, o Benfica está a fazer um excelente início de época, eliminou 2 boas equipas e ontem jogou bem e fez um bom resultado contra uma equipa de topo.

Dói? Esfreguem com reumon gel....

Se as dores que o SLB me provoca a mim e aos demais Benfiquistas fosse necessário por o tal gel, o laboratório do Reumon Gel estaria milionário.

É só "tesão de mijo" (desculpem o termo), expectativas, grandes exibições, euforia, mas títulos é para os rivais...

O mal do Benfica é ter adeptos bi-polares, que num bom jogo tudo é fantástico, num mau jogo tudo é péssimo.

O problema, é que há Benfiquistas que fazem de um bom jogo um jogo excelente, mas isto já é algo ao nível do nobel da química... são os chamados quimicos distraídos!


Termino repetindo: choca-me os comentários exuberantes após o jogo de ontem.

E assim vai o meu Benfiquinha...
Benfiquinha o CARALHO!!

O teu desespero, é porque ou nunca viste o Benfica, o que não tens culpa da tua data de nascimento, ou então nunca deste a devida atenção à história do Benfica.

Porque hoje, eu vejo um Benfiquinha! Em tempos, embora  poucas vezes, vi o Benfica, mas segundo o meu pai e a história, em tempos havia o Benfica!

Mas percebo-te, a tua exigência é proporcional aos êxitos que vês.
Poucos êxitos, pouca exigência!
O nome é Sport Lisboa e Benfica. Não mudou! Benfiquinha o CARALHO. Percebes-te?

percebeste, não percebes-te!!!

e sim, Benfiquinha o tanas!!!!!

tms_cst

Citação de: Pedro Cachatra em 15 de Setembro de 2011, 11:31
Citação de: Hocuspocus em 15 de Setembro de 2011, 02:09
Bom jogo. Quase toda a equipa esteve bem, tirando um ou outro momento do jogo em que houve algumas desconcentrações. De qualquer das formas, gostei muito:

. Witsel - grande capacidade de preenchimento do meio-campo;

. Cardozo - grande disponibilidade durante o jogo todo e um golo fantástico;

. Gaitan - apesar de alguns lances perdidos de forma displicente , teve outros em que demonstrou grande capacidade de desequilíbrio quer pela velocidade quer pela técnica apurada que possui; além disso, passe soberbo para o golo do Cardozo;

. Maxi Pereira - Para mim, o melhor em campo hoje. Foi enorme. Grande qualidade a defender, grande pulmão para apoiar constantemente o ataque e raça, muita raça em todos os lances que disputa.

Aimar...
pareceu-me muito agarrado à bola

F1

Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2011, 11:37
O grande Benfica de 1966 levou 5 em casa do MU!
No Benfica não está tudo bem.
O Benfica não está a jogar maravilhosamente bem.
Apesar de tudo, o Benfica tem feito um início de época muito competente e ontem jogou bem e fez um resultado interessante frente a uma das melhores equipas do mundo.

Não percebo o que motiva benfiquistas a virem aqui desvalorizar ou até negar tal evidência, a menos que estejam na idade do portão ou, como um user aí disse, sejam o tipo de benfiquista que´nunca foi a um jogo e que se diverte a dizer mal, tipo isto:
- O Benfica? Put@ que os p..., cambada de chulos!
- Mas o Benfica ganhou ontem 5-0 e está m 1º...
- Foi !!! Mas no próximo jogo vão fazer merda!É certinho..
São esses users e benfiquistas que acentuam o meu problema de não ser "bom entendedor".

Cachatra

Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2011, 11:33
Citação de: iloy em 15 de Setembro de 2011, 11:31
que o manchester nao alinhou a sua melhor équipa è um facto mas mesmo assim fica uma grande équipa. acho que nao è complicado comprender isso.

exactamente, não a melhor mas mesmo assim boa. Custa muito admitir isto.
Melhor que a do Shaktar (ou lá como se escreve) de certeza.

abar85

Citação de: diabo maiato em 15 de Setembro de 2011, 11:38
abar85 ninguém está a dizer que não teve também a ver com o jogo com o Chelsea do palhaço do AVB!!Claro que também teve a ver, mas não me vais querer dizer que o Manchester veio para perder ou empatar???!!!ou que o Alex Ferguson é maluco???!!!e sim também foi o respeito pelo Benfica......o Benfica não é o Bolton .......

É claro que não foi só pelo respeito e não tenho dúvidas que o Ferguson acha o jogo para o campeonato é mais importante que este, tal como eu acho que para o Benfica o jogo com o Vitória era mais importante que este e não teria poupado o Aimar. O Manchester não veio com a intenção clara de ganhar, veio com a intenção de controlar o jogo e não entrar em grandes aventuras e a forma como jogaram foi demais evidente, muitas trocas na defesa, pouca pressão e o Rooney muito desamparado. parece-me que esta não é definitivamente a equipa mais forte do Manchester mas não deixa de ser uma boa equipa, com muitas rotinas.

benfica90

Não sabia que o fergunson também poupa gajos nas finais da Champions. É que na final da epoca passada as alterações para o jogo de ontem foram : van der saar ( a unica hipotese de jogar era na reforma) , vidic e ferdinand ( estavam lesionados, nao foi poupança) e chicharito ( alteraçao tactica para colocar mais um medio). Nem anderson, nem nani nem o crl jogaram.

HuRi

Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2011, 11:37
O grande Benfica de 1966 levou 5 em casa do MU!
No Benfica não está tudo bem.
O Benfica não está a jogar maravilhosamente bem.
Apesar de tudo, o Benfica tem feito um início de época muito competente e ontem jogou bem e fez um resultado interessante frente a uma das melhores equipas do mundo.

Não percebo o que motiva benfiquistas a virem aqui desvalorizar ou até negar tal evidência, a menos que estejam na idade do portão ou, como um user aí disse, sejam o tipo de benfiquista que´nunca foi a um jogo e que se diverte a dizer mal, tipo isto:
- O Benfica? Put@ que os p..., cambada de chulos!
- Mas o Benfica ganhou ontem 5-0 e está m 1º...
- Foi !!! Mas no próximo jogo vão fazer merda!É certinho..


isto!!!!

lembrem-se que o Barça, a super-equipa, empatou em casa com o Milan...

o resultado ontem, em nada foi mau, aliás nada nos garante que o Benfica vá a Manchester perder, aliás, já fomos a Liverpool meter 2 batatas, nessa altura o Liverpool era o actual campeão europeu...

helderrocha

dizer que o manchester veio com as reservas, é uma estupidez!  è verdade que maior parte dos que jogou mal tinha jogado esta época,  mas ainda estamos no inicio da época, e aqueles que jogaram ontem, vão chegar ao final da época com bastantes minutos.

Em relação ao benfica, e ao jogo de ontem, o empate soube a pouco!

Fidags

Para quem acha que jogamos contra uma equipa B...

O Nani tem sido titular, agora o chicharito não tem sido titular, tem alternado...por isso. Tirando os dois centrais que jogaram porque os titulares estão lesionados, mas atenção têm vindo a jogar pois o vidic está lesionado à muito tempo e antes disso já tinha estado o Ferdinand lesionado, tens o park que costuma jogar nos jogos mais complicados fora de casa, têm o valencia que vai alternando com o nani, têm o giggs que é um senhor jogador...

Vejam o jogo no domingo deles contra o chelsea e vão ver. nem é preciso ver o jogo de domingo basta verem o 11 inicial contra o arsenal que eles cilindraram por 8-2..

De Gea, Evra, Jones, Smalling, Evans, Anderson, Nani, Young, Cleverley, Rooney, Welbeck

Golos desse jogo marcados por  Danny Welbeck (1), Ashley Young (2), Wayne Rooney (3), Park Ji Sung (1), Nani (1).

Agora digam-me..jogamos contra uma equipa assim tão B e sem estrelas?? no Man utd não há grandes estrelas, há um grande colectivo e o Sir pode mudar várias pedras que a qualidade se mantem

Rawkzter

E se viessem com as reservas?

A culpa seria sempre deles, não nossa.

|OnE|

Não eram 9 ucranianos.. mas mesmo assim achei que fizemos um bom jogo.

Centrix

Eu estive lá. Grande ambiente, pena que o estádio não esteja sempre assim cheio!

iloy

agora è demostrar domingo que o benfica è capaz de alinhar boms jogos