LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Zetuga

Citação de: Pedro Cachatra em 15 de Setembro de 2011, 11:43
Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2011, 11:33
Citação de: iloy em 15 de Setembro de 2011, 11:31
que o manchester nao alinhou a sua melhor équipa è um facto mas mesmo assim fica uma grande équipa. acho que nao è complicado comprender isso.

exactamente, não a melhor mas mesmo assim boa. Custa muito admitir isto.
Melhor que a do Shaktar (ou lá como se escreve) de certeza.

E o que e' que isso interessa?

Vala

Hoje estou orgulhoso do Benfica porque voltámos a ter uma grande noite europeia, onde os jogadores deram tudo e honraram a camisola. Apesar de não termos saído com os 3 pontos, ficou demonstrado que temos equipa para passar a fase de grupos e quem sabe chegar aos quartos de final da Champions, o que seria muito bom.

Critico os jogadores e em particular o treinador quando acho que é justo, mas fazer críticas com base no jogo de ontem acho completamente despropositado. Parece.me que o momento da época é crucial, e deviam ser os Benfiquistas a unir.se e apoiar a equipa e treinador nos jogos fundamentais que se aproximam. Domingo há mais!  :slb2:

slbforever95

o empate ontem sobe me a pouco o tinha tudo para ganhar mas quando o jj tira o aimar para por o matic vi logo que o nosso treinador não queria ganhar

I Am The Walrus

Um grande jogo de futebol!

O Benfica este ano, tem tudo, mas tudo para fazer uma excelente época.

Ontem vi o "11" que entrou, reparei nos jogadores que estavam no banco e ainda reparei que jogadores como (Enzo, Capdevilla, Nelson Oliveira, M.Vitor e D.simao) ficaram de fora e aí eu só posso dizer, foda-se! Que grande plantel que temos este ano.

Falando um pouco do jogo de ontem, só não gostei mesmo dos 15 minutos da 2ª parte de resto a equipa fez uma exibição enorme e só não memorável porque não ganharam, mas quando a aquele estádio enche, com aquela atmosfera á sua volta só um jogador sem alma é que não quer vencer naquela noite e ontem mostraram que todos eles querem ganhar .... agora, é esquecer o jogo de ontem e recordarem-se da entrega e da alma que tiveram ontem e jogarem assim todos os jogos, porque se assim for, aquele estádio vai encher sempre.

Todos fizeram uma agradável exibição, mas, destacaria o,

- Luisão, ano após ano, está cada vez melhor, um Imortal com fome de títulos em campo.
- Javi, parece-me que a sua condição física está cada vez melhor e isso notasse logo no meio campo.
- Cardozo, mais um golo, mais um grande golo e ... com o pé direito eheheh .. sem mundial, sem lesoes, sem mundial, sem copa, provavalmente estará aqui o melhor reforço da época.
- Emerson, este vai ser o jogador que se o Benfica não ganhar ou se nao jogar bem, o pessoal vai todo malhar neste, e porque? Pq as pessoas não são cegas, ele não é mau jogador, é um bom defesa, fecha bem o seu lado, joga pelo seguro, mas é daqueles jogadores que dá sempre a sensação que "treme" e que a qualquer momento pode fazer asneira, mas temos que ser honestos até ver, não tem comprometido e até tem feito uns belos jogos como o de ontem .. só que quem tem o Capdevilla no plantel ficará sempre desconfiado dele, pq toda a gente sabe que em condições normais a titularidade será ou seria do espanhol.

Enfim, gostei da exibição, e a meu ver o maior problema deste ano, será onde encaixar o Gaitan? Este jogador tem realmente uma técnica impressionate, pessoalmente, acho que a melhor posição para ele neste Benfica, seria jogar lá na frente á frente do Aimar e a atrás do Cardozo, era aí que ele se sentiria bem e vai ser aí que ele se vai transformar num Enorme jogador de futebol e espectáculo, agora jogar ali na direira, mata o seu futebol, claramente.

Por último, uma palavra ao treinador, e é aqui que esta a chave disto tudo, como ele vai gerir todos estes jogadores? Por exemplo,no próximo domingo, para ir jogando todo o plantel pq não colocaria

......... Artur.........

...Maxi .... Luisão.......Garay.......Capdevilla

......................... Matic.................

.......Ruben .......B.César.........Nolito...

.................. Saviola.... Rodrigo ...........

Porque este ano com tantos jogadores de qualidade no plantel ele vai ser OBRIGADO a fazer isto, para o bem de todos.

Cachatra

Citação de: Zetuga em 15 de Setembro de 2011, 12:15
que o manchester nao alinhou a sua melhor équipa è um facto mas mesmo assim fica uma grande équipa. acho que nao è complicado comprender isso.

Para nós, nada, mas para os lagartos e andrades que disseram que o benfica só empatou porque o united jogou com os reservas ( ;D) acho que isso lhes diz muita coisa  :)

iloy

Citação de: I Am The Walrus em 15 de Setembro de 2011, 12:26

Ontem vi o "11" que entrou, reparei nos jogadores que estavam no banco e ainda reparei que jogadores como (Enzo, Capdevilla, Nelson Oliveira, M.Vitor e D.simao) ficaram de fora e aí eu só posso dizer, foda-se! Que grande plantel que temos este ano.Falando um pouco do jogo de ontem, só não gostei mesmo dos 15 minutos da 2ª parte de resto a equipa fez uma exibição enorme e só não memorável porque não ganharam, mas quando a aquele estádio enche, com aquela atmosfera á sua volta só um jogador sem alma é que não quer vencer naquela noite e ontem mostraram que todos eles querem ganhar .... agora, é esquecer o jogo de ontem e recordarem-se da entrega e da alma que tiveram ontem e jogarem assim todos os jogos, porque se assim for, aquele estádio vai encher sempre.

- Luisão, ano após ano, está cada vez melhor, um Imortal com fome de títulos em campo.
- Javi, parece-me que a sua condição física está cada vez melhor e isso notasse logo no meio campo.
- Cardozo, mais um golo, mais um grande golo e ... com o pé direito eheheh .. sem mundial, sem lesoes, sem mundial, sem copa, provavalmente estará aqui o melhor reforço da época.
- Emerson, este vai ser o jogador que se o Benfica não ganhar ou se nao jogar bem, o pessoal vai todo malhar neste, e porque? Pq as pessoas não são cegas, ele não é mau jogador, é um bom defesa, fecha bem o seu lado, joga pelo seguro, mas é daqueles jogadores que dá sempre a sensação que "treme" e que a qualquer momento pode fazer asneira, mas temos que ser honestos até ver, não tem comprometido e até tem feito uns belos jogos como o de ontem .. só que quem tem o Capdevilla no plantel ficará sempre desconfiado dele, pq toda a gente sabe que em condições normais a titularidade será ou seria do espanhol.

Enfim, gostei da exibição, e a meu ver o maior problema deste ano, será onde encaixar o Gaitan? Este jogador tem realmente uma técnica impressionate, pessoalmente, acho que a melhor posição para ele neste Benfica, seria jogar lá na frente á frente do Aimar e a atrás do Cardozo, era aí que ele se sentiria bem e vai ser aí que ele se vai transformar num Enorme jogador de futebol e espectáculo, agora jogar ali na direira, mata o seu futebol, claramente.

Por último, uma palavra ao treinador, e é aqui que esta a chave disto tudo, como ele vai gerir todos estes jogadores? Por exemplo,no próximo domingo, para ir jogando todo o plantel pq não colocaria

......... Artur.........

Porque este ano com tantos jogadores de qualidade no plantel ele vai ser OBRIGADO a fazer isto, para o bem de todos.

nao concordo, o benfica tem um plantel com ainda muitas limitaçoes, nao temos um lateral direito para substituir o maxi ( o amorim è adaptaçao), o capdevilla mais vale esquecer porque em janeiro ja vai embora, o matic nao è trinco, contratamos o enzo e cesar mas ja vimos que vai ser preciso esperar 6 mès de adaptaçao. os jovems so vao jogar nos jogos da taça da liga porque ja vimos que o jj so vai colocar o saviola para trocar o cardozo. este plantel è bom mas falta opçoes para verdadeiras alas, para mim o grande erro foi nao contratar o salvio e gastar dinheiro no enzo e cesar.

I Am The Walrus

Citação de: iloy em 15 de Setembro de 2011, 12:35
Citação de: I Am The Walrus em 15 de Setembro de 2011, 12:26

Ontem vi o "11" que entrou, reparei nos jogadores que estavam no banco e ainda reparei que jogadores como (Enzo, Capdevilla, Nelson Oliveira, M.Vitor e D.simao) ficaram de fora e aí eu só posso dizer, foda-se! Que grande plantel que temos este ano.Falando um pouco do jogo de ontem, só não gostei mesmo dos 15 minutos da 2ª parte de resto a equipa fez uma exibição enorme e só não memorável porque não ganharam, mas quando a aquele estádio enche, com aquela atmosfera á sua volta só um jogador sem alma é que não quer vencer naquela noite e ontem mostraram que todos eles querem ganhar .... agora, é esquecer o jogo de ontem e recordarem-se da entrega e da alma que tiveram ontem e jogarem assim todos os jogos, porque se assim for, aquele estádio vai encher sempre.

......... Artur.........

nao concordo, o benfica tem um plantel com ainda muitas limitaçoes, nao temos um lateral direito para substituir o maxi ( o amorim è adaptaçao), o capdevilla mais vale esquecer porque em janeiro ja vai embora, o matic nao è trinco, contratamos o enzo e cesar mas ja vimos que vai ser preciso esperar 6 mès de adaptaçao. os jovems so vao jogar nos jogos da taça da liga porque ja vimos que o jj so vai colocar o saviola para trocar o cardozo. este plantel è bom mas falta opçoes para verdadeiras alas, para mim o grande erro foi nao contratar o salvio e gastar dinheiro no enzo e cesar.

1- Todos os planteis do mundo tem as suas limitações, todos!
2- O Ruben não é DD, mas pode aí jogar e bem, agora se o Maxi tiver uma lesão gravíssima que o impeça de estar meses sem competir aí é que vai ser um problema, agora se o Ruben fizer 10/15 jogos durante a época nessa posição nao vejo isso como um problema mas sim como uma solução.
3- O Matic não é trinco mas pode jogar aí sem problema nenhum, até pq Javi como o Maxi sao jogadores que fazem 90% dos jogos durante a temporada, entao se o Matic fizer uns 10 jogos nessa posição nao vejo isso como um problema mas sim uma solução.
4- O Capevilla, só nao joga pq JJ não quer!
5- Bruno César e Enzo Perez precisam de jogar, logo se não jogarem mais o problema é do treinador pq tem mais que qualidade para jogar, mas acredito que o JJ vai colocando-os aos poucos e poucos e vao ser 2 jogadores muito importantes durante a época.
6- Saviola, é um jogador que se quiser correr entao é titular indiscutivel, se nao, o banco é o seu lugar por enquanto, aí concordo com o treinador.
7- O Sálvio seria titular é verdade, mas estas a esquecer-te que o Salvio demorou tb 4/5 meses a soltar-se com 20 anos e ja estava na europa ... Enzo tem 25 anos, esta lesao vem em má altura, mas se JJ apostar nele, o lado direito vai ser dele sem problemas nenhum e vai fazer esquecer o salvio,até pq este Enzo é um jogador já maduro, por isso quando a forma física vier ao de cima a sua qualidade virá logo a seguir sem problemas nenhum.

leather

Citação de: Pedro Cachatra em 15 de Setembro de 2011, 12:30

Para nós, nada, mas para os lagartos e andrades que disseram que o benfica só empatou porque o united jogou com os reservas ( ;D) acho que isso lhes diz muita coisa  :)

para quem diz isso eu digo:

Onze do Manutd contra o Barcelona na final da Champions 2001:
Edwin van der Sar, Fabio da Silva (Nani, 69), Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, Patrice Evra, Antonio Valencia, Michael Carrick (Paul Scholes, 77), Ryan Giggs, Park Ji-sung, Wayne Rooney, Javier Hernandez.

ou seja, saiu o guarda redes, que se retirou, os 2 centrais lesionados e trocou o hernadez pelo fletcher, optando por jogar com o rooney sozinho na frente.

Digam onde está a equipa B?
ou jogaram a final da champiuons a poupar jogadores?

Aka

QuebraOssos

Grande jogo, grande ambiente, grande dor de garganta ahah mas amanha já tá bom  ;D Apoiar o BENFICA SEMPRE

Centrix

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2011, 13:32
Resumos em HD.

Inglês: http://www.dailymotion.com/video/xl3pd2_benfica-lisbon-v-manchester-united_sport

Holandês: http://www.dailymotion.com/video/xl3haf_benfica-vs-manchester-united-1-1-goals-highlights-14-09-2011-benfica-1-1-manchester-united_sport

Por favor, não divulguem muito por aí porque a UEFA faz caça a tudo quanto é jogo seu na internet e depois ficamos sem estas pérolas.

Muito obrigado! Não vá o diabo tecê-las, fiz o download do dailymotion. Agora vou ver bem isto, no estádio temos uma percepção totalmente diferente. Mas troco isso pelo ambiente da Luz, anyday  :flagglorioso:

abar85

Não interessa para nada mas na minha opinião mesmo não sendo a equipa mais forte do Manchester era sem dúvida mais equipa que o Shaktar.

david_slb

O que lhes valeu foi que o GR não era o habitual... E que este é mesmo muito bom!

Cachatra

Citação de: Julio_slb em 15 de Setembro de 2011, 13:50
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2011, 13:32
Resumos em HD.

Inglês: http://www.dailymotion.com/video/xl3pd2_benfica-lisbon-v-manchester-united_sport

Holandês: http://www.dailymotion.com/video/xl3haf_benfica-vs-manchester-united-1-1-goals-highlights-14-09-2011-benfica-1-1-manchester-united_sport

Por favor, não divulguem muito por aí porque a UEFA faz caça a tudo quanto é jogo seu na internet e depois ficamos sem estas pérolas.

Muito obrigado! Não vá o diabo tecê-las, fiz o download do dailymotion. Agora vou ver bem isto, no estádio temos uma percepção totalmente diferente. Mas troco isso pelo ambiente da Luz, anyday  :flagglorioso:
como é que fizeste o download?