LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Isai@sReis

No ano passado levávamos 3... no minimo!

Não sei se vocês tiveram a mesma ideia, mas pareceu-me que no final o Cardozo foi pedir ao Rooney para trocarem as camisolas e o Rooney cagou pa ele.

BC

Citação de: Isaias2 em 16 de Setembro de 2011, 01:33

Não sei se vocês tiveram a mesma ideia, mas pareceu-me que no final o Cardozo foi pedir ao Rooney para trocarem as camisolas e o Rooney cagou pa ele.
Vi isso na repetição e o Rooney fez tudo menos cagar para ele. E podes bem ver que quando o Rooney fala com ele o Cardozo percebe e "concorda".

BC

E como já tinha dito, é o Benfica estar regularmente na Champions e fazer jogos destes todos os anos pelo menos umas 3 ou 4 vezes e vamos ver como as vitórias sobres estes "colossos" não aparecem mais vezes.

Ontem por exemplo, faltou um pouco mais de experiência, além da sorte.
Para isso basta ver que o United foi lá uma vez na primeira parte, e marcou golo.

Isai@sReis

Citação de: BC em 16 de Setembro de 2011, 01:41
Citação de: Isaias2 em 16 de Setembro de 2011, 01:33

Vi isso na repetição e o Rooney fez tudo menos cagar para ele. E podes bem ver que quando o Rooney fala com ele o Cardozo percebe e "concorda".

Pareceu-me que antes que o rooney depois aperto de mão lhe virou as costas... mas não sei admito que possas estar correcto. mas não, não sou anti-cardozo, se é isso que estás a pensar. :tonge:

BC

LOL não estou a pensar em nada. Só disse que vi e reparei nisso e o Rooney fez tudo menos ignorar o Cardozo. E não sei se lá dentro não trocaram mesmo de camisola.

rlaranjeiro

Citação de: BC em 16 de Setembro de 2011, 01:53
LOL não estou a pensar em nada. Só disse que vi e reparei nisso e o Rooney fez tudo menos ignorar o Cardozo. E não sei se lá dentro não trocaram mesmo de camisola.

Tb foi o que percebi pelos gestos. Deu a entender que no túnel trocavam de camisolas.

PORTUGUESE_GIANTS

a sensação que fiquei tb foi essa... tipo "ok trocamos la dentro"

Costa_Slb

Bom resultado,muito boa exibição!
FInalmente o Benfica conseguiu aliar as boas jogadas ofensivas com inteligência.
Sem medo de defender e jogar em contra-ataque.
Aquela conversa do " Benfica deve jogar sempre ao ataque " é muito bonito,mas com colossos não funciona.É preciso ter cabeça,e tivemos ontem. É continuar assim...

4ever Red Devil

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 16 de Setembro de 2011, 02:04

Rooney tem vergonha de estar gordo ;D

Costa_Slb

Tive a ler posts para trás..Há cada pérola  :2funny:
" Benfica está a jogar contra 10.O Giggs é menos 1 " Mesmo antes do golão.
Só em POrtugal um jogador com mais de 33 anos é considerado logo mau jogador.  :bah2:
Outra das tretas que não percebo é a conversa de " Respeitámos demasiado o adversário " Mas estávamos a jogar com quem? Naval? Se jogassemos ao ataque feitos doidos,o Rooney acabava com o jogo. Empatámos porque fomos inteligentes a jogar sem maluqueiras,e fomos nós que tivemos mais perto da vitória.
QUem não se contenta com jogos destes,está tramado...

Foi um grande Benfica,onde pior foi mesmo o resultado.E o resultado foi positivo!

Serrasqueiro

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Setembro de 2011, 02:15

É o clássico inglês besunta branco que nem cal xD

PORTUGUESE_GIANTS

se calhar ;D já reparas-te no Bruno Cesar quando tira a camisola não mostra o "cabedal"... tem outra por baixo, o Rooney que aprenda!

4ever Red Devil

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 16 de Setembro de 2011, 02:37

se calhar ;D já reparas-te no Bruno Cesar quando tira a camisola não mostra o "cabedal"... tem outra por baixo, o Rooney que aprenda!

Yup.

Quando ele tirou a camisola eu achei que o moço estava parvo, porque iam haver debates durante as próximas semanas sobre a massa gorda dele. Depois é que percebi que tinha outra.

nnpandora

´Para mim o Manchester caiu de produção quando entraram os pretensos titulares Nani e Chicharito.
è que o jogo de contenção que estavam a fazer acabou e as transições rápidas desses jogadores dão origens a perdas de bola, que por exemplo o gaitan e o nolito quase convertiam em golo.
Apesar de o empate, o Benfica foi muito superior.
Um ponto negativo - a cultura portuguesa:
Quando acabamos de cantar o hino, os ingleses bateram palmas; Quando os ingleses cantavam, os portugueses assobiavam

Isai@sReis