LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

cat21

Citação de: angimfm em 01 de Setembro de 2011, 00:28
Citação de: cat21 em 31 de Agosto de 2011, 23:31
Alguém me sabe dizer se o serviço de envio de bilhetes por sms ainda está a funcionar? É que quando tento fazer a compra online do pack da champions, nas opções de envio só aparece levantamento no estádio, em loja ou por correio ...

Eu também costumo receber o bilhete por sms, mas com o pack o serviço não está a funcionar, pelo menos quando comprei não estava. Optei pela entrega por correio... Vamos ver como corre...

Pois, a mim por acaso já me aconteceu quando tentei comprar outros bilhetes, sem ser o pack. É um bocado estranho, porque antes funcionava sem problemas. Mas pronto, como os bilhetes que eu queria comprar online são para o jogo com o manchester, amanhã vou tentar a ver se já aparece a opção. Se não der, compro na bilheteira. O único problema mesmo é que queria comprar bilhete para uns familiares que não estão cá (e por isso não tenho o cartão de sócio deles comigo) mas pronto, lá temos que ficar em lugares separados e eles quando chegarem, compram os deles ..

iSLBenfica

Citação de: Nserra em 31 de Agosto de 2011, 22:37
Citação de: iSLBenfica em 31 de Agosto de 2011, 22:32
Ai não, não são sócios, pensam que chegam ali e pumba, baratinho.. é.. tudo à grande

Não sei se esse comentário é para mim mas acho 30€ para um jogo da champions na condição de visitante um preço razoavel. Estava à espera de mais 40€ por aí

Tava a brincar.. Acho 30 euros um preço justo tendo em conta a competição e o adversário em causa. É normal e o estádio deve encher.

parras_bs

Superga1949

Citação de: ASroma em 30 de Agosto de 2011, 12:24
o pack da LC vai ser enviado aos Redpass's por email ?

( esta pergunta ja deve ter sido feita , mas nao tenho vindo mto ao forum , respondam por PM para nao ser offtopic sff )

obrigado.

xMAXx

sim,dava para pagar o pack por multibanco no site,eu paguei assim...

Special_Red

Até ao final do adia ou amanha de manha saberemos a lista definitiva para a Champions.
Estou curioso sobre quem ficarà fora

joaomiguelmv

pessoal, alguém que me ajude rapidamente. Eu sou sócio, e tenho redpass.. estava à espera de receber referências multibanco como o ano passado, mas como já vi que não vai acontecer isso este ano, tentei fazer a compra do pack pela net. Só que não a estou a consegui fazer porque me aparece a seguinte mensagem:  "Sócio com lugar de extra-cativo reservado". Que devo fazer??

PB

xMAXx

joaomiguelmv,onde aparece esse mensagem tem uma coisa a dizer "clique aqui" clicas aí,abre-te a tua area de socio e vais a bilhetes extra redpass e tens lá reservado,é só comprar e pagar,mas ainda vendem hoje packs???

joaomiguelmv

obrigado xMAXx. Pois , eu também pensava que era só até ontem, mas eu estou a conseguir fazer o procedimento completo do pack. Já agora sabes quanto tempo levam a entregar os bilhetes? ou dado que tenho redpass, eles nem os enviam?

bda9

Não percebo.

Faço login no site, carrego em "bilhetes extra red pass" e não aparecem referências multibanco nenhumas, nem a opção "sem expedição". Só me aparece a possibilidade de enviarem o pack para casa e isso não me serve.

Isto é normal?

Rusty Ryan

Eu acabei agora de comprar o meu Pack para os 3 jogos. Processo simples, enviam-te um mail com os dados MB e fazes o pagamento no teu homebanking, ou numa caixa ATM.
Fiquei com a impressão, que iriam enviar aquele mail que enviam sempre, porque no site indicava que estava reservado o Pack, porque tenho o Red Pass.
Mas assim, fica já tratado.
Quem puder, que vá avisando quem conhece, pois não sei se vão enviar ou não aquele e-mail, e podem distrair-se com o tempo e lá vai o Pack a voar...

xMAXx

Citação de: joaomiguelmv em 01 de Setembro de 2011, 11:00
obrigado xMAXx. Pois , eu também pensava que era só até ontem, mas eu estou a conseguir fazer o procedimento completo do pack. Já agora sabes quanto tempo levam a entregar os bilhetes? ou dado que tenho redpass, eles nem os enviam?

n enviam,carregam-te no teu redpass

xMAXx

Citação de: bda9 em 01 de Setembro de 2011, 11:10
Não percebo.

Faço login no site, carrego em "bilhetes extra red pass" e não aparecem referências multibanco nenhumas, nem a opção "sem expedição". Só me aparece a possibilidade de enviarem o pack para casa e isso não me serve.

Isto é normal?

na escolha da forma de pagamento n te aparece VISA ou Multibanco?