LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

S-Line

ao que percebi ontem, maxi nao joga e nao sao assim tao poucos em risco para os proximos jogos.
nao limpou nada.

SimpSLB

Presente  :metal: Para esmagar esses fdps!

Os amarelos limpam, e o Maxi joga

pcnunes

Não sei se limpam, o que sei é que não faz sentido que não limpem!



pedromarinho


aguia1


alfaxander


SimpSLB

Citação de: alfaxander em 25 de Agosto de 2011, 21:12
Citação de: SimpSLB em 25 de Agosto de 2011, 21:05
Presente  :metal: Para esmagar esses fdps!

Os amarelos limpam, e o Maxi joga

Tens a certeza disso
Sim, alguem postou num tópico aqui, há dias, que não havia suspensões por amarelos no 1º jogo da fase de grupos (tirado do site da UEFA)

alfaxander

Citação de: SimpSLB em 25 de Agosto de 2011, 21:17
Citação de: alfaxander em 25 de Agosto de 2011, 21:12
Citação de: SimpSLB em 25 de Agosto de 2011, 21:05
Presente  :metal: Para esmagar esses fdps!

Os amarelos limpam, e o Maxi joga

Tens a certeza disso
Sim, alguem postou num tópico aqui, há dias, que não havia suspensões por amarelos no 1º jogo da fase de grupos (tirado do site da UEFA)

Cool


Lateral-Esquerdo

Vai ser um grande jogo de futebol espetáculo com, espero eu, a vitoria do BENFICA!!!
Se ganharmos este jogo, vamos provavelmente tar na disputa do 1° lugar com o M.U., era fantástico, sobretudo vendo os adversários que nos podem calhar se acabarmos em 2°s...
CARREGA BENFICA!!!! EU ACREDITO!!!!!!!!!  :slb2:

foxto

Porra pá,estou que nem posso! Trabalho por turnos e fui agora ver o calendário e não é que estou nos 6 jogos no turno das 16-24.
Fod... nem um posso ir ver. O ano passado consegui ir a todos.

Talvez seja bom sinal.......