LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Sandokan90

Tive la no ultimo jogo contra o Man Utd, em que perdemos com golo do saha :bah2:

Agora quero estar la para Ganhar!  :metal:

Centrix

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Agosto de 2011, 22:56
Citação de: Di_SLB em 25 de Agosto de 2011, 22:42
Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Agosto de 2011, 22:26
As colocações só saem dia 18/19, pá :tonge:
Ah, és da 2ª fase...
Eu acho que devias vir logo para Lisboa, preparar casa e tal. E devia ser no dia 14 mesmo ;D

2ª fase? Ó Di, para além de alheiras andas a dar-lhe com Ice Tea com alguma percentagem de álcool :P

Vou tentar ao máximo ir ao jogo, ver se consigo negociar bem as "preparações da casa". ::)

Estou na mesma situação! Preferia que jogássemos fora na primeira jornada, porque só no fim de semana depois deste jogo é que me mudo de vez para Lisboa para estudar (também sou de Viseu), mas usa a mesma desculpa que eu: tratar de coisas para a casa, aproveita-se e vê-se o Maior a jogar O0

LX

Mjölnir

Não podia haver melhor jogo para iniciarmos esta competição. Acho que eles são 1ºs no ranking.

diableimage

Citação de: Mjolnir em 26 de Agosto de 2011, 01:10
Não podia haver melhor jogo para iniciarmos esta competição. Acho que eles são 1ºs no ranking.

Sim.

Sandokan90

Com sorte não jogaram o vidic e o ferdinand e assim jogam os putos, que são fantasticos por sinal, mas na luz tremem!!!

sinomen

dsc mas nao concordo...joguem os putos ou nao o united tem uma dinamica do crl

basta ver o jogo k fizeram com o tottenham

Nramos

Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2011, 00:47
Citação de: Chefe em 26 de Agosto de 2011, 00:24
Depois do Benfica vão receber o Celse :)

Estou com bom feeling. Era a equipa que eu queria
Preferia o Arsenal.
O Wenger gosta de poupar jogadores quando joga fora.

Mais uns dias e ele não tem é jogadores para jogar, quanto mais poupar. Ao ritmo a que estão a sair os melhores...

Sandokan90

Citação de: sinomen em 26 de Agosto de 2011, 01:25

Eu sei, eu tambem vi o jogo contra o tottenham, Man city e WBA e como eu disse eles são fantasticos, mas uma coisa é jogar no campeonato outra é na champions league, alem disso o tottenham não mostrou o seu real valor, mas não vamos por ai...
Eles tem jogadores de top, não é a toa que estão para mim no top 3 mundial, mas neste momento tem algumas lesões e andam a jogar com um equipa muito jovem, que mesmo sendo jovens fantasticos, podem tremer no estadio da luz...

Faz favor de aproveitar este mau inicio do De Gea!

kangaroo

Who is tottenham?? :D ;D ;D ;D ;D ;D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:CARREGA BENFICA

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Sandokan90 em 26 de Agosto de 2011, 01:30

Eu sei, eu tambem vi o jogo contra o tottenham, Man city e WBA e como eu disse eles são fantasticos, mas uma coisa é jogar no campeonato outra é na champions league, alem disso o tottenham não mostrou o seu real valor, mas não vamos por ai...
Eles tem jogadores de top, não é a toa que estão para mim no top 3 mundial, mas neste momento tem algumas lesões e andam a jogar com um equipa muito jovem, que mesmo sendo jovens fantasticos, podem tremer no estadio da luz...

Faz favor de aproveitar este mau inicio do De Gea!
Ouvi dizer que GR espanhois formados no patetico não se dão muito bem na Luz...  :whistle2:

klik

Citação de: Zimmerman em 25 de Agosto de 2011, 19:26
Vai dar na Sporttv, pelo que se diz.

estádio vai encher então... independentemente do nosso momento no campeonato.

Mjölnir

Fdx, o que uma vitória contra o Twente faz à cabeça das pessoas!
:crazy2: