LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Kreuzberg

pessoal, o q acham de antecipar o jogo c/ o Vitória Guimarães p/ 5ª ou 6ª-feira?...
temos garay, cardozo e witsel nas selecções (eduardo vem + cedo pq Portugal só faz um jogo) e jogamos a 4ª c/ o ManUtd... é viável? ou será q jogamos no sábado à tarde?
os corruptos jogam terça c/ o Leiria... será q jogam 6ª também?...

(estou fora de lisboa nesse fimdsemana... dava-me um jeitaço se jogassemos 6ª p/ ir à Luz...  :))

Yuri_SLB

Que se erga o INFERNO DA LUZ e é possivel vence-los
http://www.dailymotion.com/video/k7s0skhcpi4lUClSF7#from=embed

Açores Red

Epa desisti de ir. 290 euros de passagem, mais 100 euros para a estadia mais bilhete para o jogo ...fo...se :disgust: :cry2:

ivodaniello

Citação de: Açores Red em 26 de Agosto de 2011, 14:57
Epa desisti de ir. 290 euros de passagem, mais 100 euros para a estadia mais bilhete para o jogo ...fo...se :disgust: :cry2:

Portugal é assim. De Lisboa para Manchester vais por uns 90€, e na estadia ainda é possivel gastar menos de 100€...

Zak

Alguem tem uma ideia +ou- de quanto sera os bilhetes para socios para o jogo em Old Trafford ??

DD

Zak

FDX se for mais de £250 por 3 bilhetes acho que tou fora.
E mesmo isso já é um pouco puxado.

Contra o Everton paguei £25.... e em Anfield £40. Mas foi a Liga Europa. A Champions é outra xixa. Mas tava a ver se me safava ai por £60/70 por bilhete.

Vou ficar bem f*dido se nao poder ir.

oBeToRiX

O que acham da notícia do Record sobre os estrangeiros? Acho muito difícil que o Jesus não inscreva o Cap para a Champions, e assim sendo e se o Jara sair mesmo, acho que quem vai saltar é o Bruno César.

Os 17 estrangeiros que acho que o Jesus vai escolher:
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Jardel
Emerson
Capdevilla
Javi
Matic
Witsel
Aimar
Enzo
Gaitán
Nolito
Saviola
Rodrigo
Cardozo

Os portugueses:
Eduardo
Mika
Amorim
Miguel Vítor
David Simão
Nélson Oliveira

Aparentemente só iremos inscrever 23 jogadores na Lista A, que é mais que suficiente diga-se de passagem.

coyote5

Zak

O JJ tirar o B.Cesar ?
Hummm... nao sei se...

Se calhar ainda salta o Rodri. Fica prá Liga. Com o Nelson Oliveira como Striker de "reserva" na Champions.

Tanho pena do Jara...FDX.

m20

Citação de: DD em 26 de Agosto de 2011, 16:35
Estou para ver o preço dos bilhete para este jogo... :estrelas:
o preço mais baixo para sócios é capaz de ser uns 20 e tal euros...

Vitor Abreu

Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2011, 17:19
Citação de: DD em 26 de Agosto de 2011, 16:35
Estou para ver o preço dos bilhete para este jogo... :estrelas:
o preço mais baixo para sócios é capaz de ser uns 20 e tal euros...

Para sócios vai ser 12 para os topos.