LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

cat21

O pack da champions está à venda para todos os sócios ou só para os que têm redpass?
Eu tenho redpass e estou a pensar em comprar o pack mas queria comprar bilhetes  para amigos/familiares para os lugares disponíveis ao lado do meu, só que apenas para o jogo com o Manchester.
Alguém me sabe dizer se é possível garantir primeiro esses lugares quando a venda ao público começar e só depois comprar o pack (já agora, para os redpass funciona na mesma por referência multibanco?).

Obrigada a quem puder responder  :)

flsb

O pack para os tres jogos da Liga dos Campeões estará disponivel para todos os sócios .

Isai@sReis

Citação de: Beduas em 26 de Agosto de 2011, 23:17
Penso que podem arriscar e meter já SPORTTV 1 no nome do tópico. Se a RTP transmite só ás terças-feiras...

Antecipaste-te! ::)

JPSilva

Já não é risco nenhum, a sporttv ja meteu no seu site directo e exclusivo.

onda vermelha

Citação de: Vitor Abreu em 25 de Agosto de 2011, 20:14
Este devia ser o último jogo :(

Primeiro jogo em casa com o adversario mais dificil acho que é o ideal...

Mas ganhando claro !

E acredito muito na nossa equipa ainda por cima com o estadio cheio (espero eu mas se nao enche nesse !!!)...

Alexandre Tavares

Citação de: onda vermelha em 27 de Agosto de 2011, 10:47
Citação de: Vitor Abreu em 25 de Agosto de 2011, 20:14
Este devia ser o último jogo :(

Primeiro jogo em casa com o adversario mais dificil acho que é o ideal...

Mas ganhando claro !

E acredito muito na nossa equipa ainda por cima com o estadio cheio (espero eu mas se nao enche nesse !!!)...

Se nao enche nesse , vai encher com certeza nas meias-finais da CL...  :cool2:

João Pinto 7

Pergunta:
Já se encontram disponíveis os preços dos bilhetes para este jogo?
Reparei, no site, que só há preços por pacotes. E eu tenho apenas disponibilidade de ir a este.
Alguém me pode ajudar?

cat21

Citação de: flsb em 27 de Agosto de 2011, 00:10
O pack para os tres jogos da Liga dos Campeões estará disponivel para todos os sócios .

Pois, já vi pelo site que está disponível para sócios e não sócios, até. Mas este pack pode ser comprado para o mesmo lugar em que temos o redpass, certo?

flsb

Citação de: cat21 em 27 de Agosto de 2011, 11:58

Pois, já vi pelo site que está disponível para sócios e não sócios, até. Mas este pack pode ser comprado para o mesmo lugar em que temos o redpass, certo?

Certo .

andrebond

Já agora, preços bem razoáveis. O meu lugar custa 42 eur, 14 por jogo e é  a champions. E ainda há bilhetes bem mais baratos. Encher a Luz!

cat21

Citação de: flsb em 27 de Agosto de 2011, 11:59

Certo .

Obrigada  :)
Sendo assim vou esperar que ponham os bilhetes para este jogo à venda e ver se arranjo bilhetes para os amigos/familiares ao pé do meu lugar e depois é só comprar o pack.

flsb

Citação de: cat21 em 27 de Agosto de 2011, 12:13
Citação de: flsb em 27 de Agosto de 2011, 11:59

Certo .

Obrigada  :)
Sendo assim vou esperar que ponham os bilhetes para este jogo à venda e ver se arranjo bilhetes para os amigos/familiares ao pé do meu lugar e depois é só comprar o pack.

Tens sempre o teu lugar afecto ao RedPass reservado até 5 dias antes do jogo .

Cachatra

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Agosto de 2011, 19:04
Liga dos Campeões 2011/2012 | Grupo C | 1ª Jornada

14Set (Qua.)

SL Benfica - Man. United 19h45 *Trans.?*

Ruud, a transmissão vai ser da Sport tv, porque a RTP só vai passar os jogas à terça feira.

Red Eyes