LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

nokas7

Citação de: m20 em 30 de Agosto de 2011, 13:25
OS preços dos packs tão espectaculares. Em comparação a certos jogos do campeonato estão mesmo uma pechincha!

É o mesmo preço do ano passado..

Fly 13

Citação de: Serdeira23 em 30 de Agosto de 2011, 13:16
Citação de: Fly 13 em 30 de Agosto de 2011, 12:53
O Welbeck não joga contra nós,menos um.

Ainda tem mais 20 jogadores bons e se for preciso o Ferguson arranja 30 miudos da academia e jogam todos bem naquela equipa.
Estava num excelente momento o puto. Menos um titular.

Gamarra88

quem tem redpass vai receber alguma carta ou mensagem para comprar o pack dos 3 jogos? Ou tem de ser no site para outro lugar qualquer?

nokas7

Citação de: Gamarra88 em 30 de Agosto de 2011, 13:46
quem tem redpass vai receber alguma carta ou mensagem para comprar o pack dos 3 jogos? Ou tem de ser no site para outro lugar qualquer?

Creio que vai receber, pelo menos eu estou à espera..

nfgl

Em relação ao mail ou sms do pack para quem tem redpass, eu liguei para a linha no Domingo e a senhora informou-me que não tem informação relativamente ao envio da referência.
Eu já não me lembro como foi o ano passado, se recebemos o email da referência antes ou depois de serem postos à venda. De qualquer maneira já comprei.

xMAXx

eu volto a dizer,receberam o mail a informar que já estavam à venda os packs e nós é que temos de ir ao site comprar o pack na área pessoal -> bilhetes extra redpass,acaba amanhã a venda dos packs...não há mails nem sms com referencias multibanco para este ano...

Gerrard

Ainda só estão à venda os "Packs" ou também já estão os bilhetes para o 1º jogo?

AkRo

Nem que o Benfica perca por 8-2 se derem luta e fizerem uma boa exibição fico muito contente  :slb2:

Espero um grande jogo entre 2 grandes equipas.  MU esta em grande forma e o Benfica também , vai ser um grande jogo pena não poder ir ver  :cry2:

EPluribusUnum

O pack inclui o quê?

Bilhete para cada um dos três jogos?

Miguel Gouveia

Citação de: AkRo em 30 de Agosto de 2011, 14:41
Nem que o Benfica perca por 8-2 se derem luta e fizerem uma boa exibição fico muito contente  :slb2:

Se perdermos 8-2 ficas muito contente?