LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

EPluribusUnum

Demora muito a sair os bilhetes?

Tenho receio de não apanhar para o sítio do costume por causa do pack...

O Coiso

Maxi vs Ashley Young
Emerson vs Nani

Só de pensar até me dá o abalo...

casr26

Isto da maneira que as equipes estão a jogar tá mais que ganho...

15-0

Man U. jogou contra uma equipe de distrital no fim de semana e só por isso é que ganhou 8-2... contra nós tá dito 15-0

http://www.youtube.com/watch?v=x7ds_s3yl74

g13

Citação de: ELITE em 31 de Agosto de 2011, 00:34
Alguém sabe quando é que temos de entregar a lista de inscritos definitiva para a uefa?

Quinta

andrebond

Já alguém recebeu as referências multibanco para o pack?

fluorescente

Vou hoje comprar o pack... Odeio fim de semana de selecções, vai ser uma espera infernal até ao próximo jogo na Luz

piratas15

Citação de: andrebond em 31 de Agosto de 2011, 11:26
ainda nao ,mas pode-se pagar até 9 de setembro.

fluorescente

recebi só mail a dizer que posso adquirir o pack no site e na Linha Benfica

Guerra23

Vai ser muito díficil, não o digo só pelo 8-2 deste fim de semana, mas quem já teve oportunidade de ver outros jogos do Man Utd, sabe que aquela equipa está a praticar um muito bom futebol, tem sangue novo no meio campo e um ataque que está em forma, o wellbeck não joga, mas isso pode significar que jogue ou o Berbatov ou o Chicharito, por isso não melhora muito, Temos que sacar uma exibição de gala à BENFICA!

flsb

Citação de: piratas15 em 31 de Agosto de 2011, 11:28
ainda nao ,mas pode-se pagar até 9 de setembro.

Isso é o bilhete para o jogo do Manchester . A venda do pack para os 3 jogos acaba hoje , segundo se diz .

JackDonaghy

Se tiveres conta no site oficial, já lá tens as referências.
Eu estava farto de esperar pela carta!

TacuaraCardoso

não percebo. Ontem fui comprar o meu pack e disseram me que até dia 9 de Setembro este ia estar à venda. No site diz até hoje..

aguia1

o manchester e melhor, mas acredito numa vitoria.
um empate ja nao sera mau resultado.

Purity-Mhz

Citação de: TacuaraCardoso em 31 de Agosto de 2011, 11:38
não percebo. Ontem fui comprar o meu pack e disseram me que até dia 9 de Setembro este ia estar à venda. No site diz até hoje..
A data de hoje refere-se à exclusividade de venda de pack's, ou seja, só se vendem pack's, não se vendem bilhetes isolados.
Amanhã começa a venda de bilhetes isolados mas mantém-se até 9 de Setembro a venda dos pack's... e segundo me parece, não vai haver envio de carta / email com referências como é normal... o que deixa 2 opções: ou compram no site ou nas bilheteiras (podendo eventualmente ser possivel a sua aquisição em casas do Benfica...)

Red Eyes