LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Dalmeida20

Citação de: flsb em 31 de Agosto de 2011, 22:42
Citação de: Dalmeida20 em 31 de Agosto de 2011, 22:15
O meu pai comprou o kit de sócio mas na altura não se fez sócio. se ele completar o processo tem a primeira quota gratuita?

Sim, 2 meses de quotas (sócio efectivo )ou 3 meses (sócio correspondente)

Então se eu enviar para lá o processo ,por correio,posso usar para tirar bilhete para este jogo? É que interessava-me que se fosse a tempo deste jogo,senão espera-se pelo avançar da competição..

Outra coisa :

A venda dos bilhetes para o Benfica-Man Utd , é restrita para sócios? Ou o público pode comprar bilhetes livremente?

BC!

Citação de: Nserra em 31 de Agosto de 2011, 22:24
aos visitantes calham esses de 30€?
não! para visitantes é 45 euros, piso 3 da coca-cola. Vai ser o mesmo que vamos pagar em Old Trafford

BC!

Citação de: Nserra em 31 de Agosto de 2011, 22:14
Citação de: STORM_13 em 31 de Agosto de 2011, 21:27
ja ha topico para o jogo em manchester?


por acaso tb gostava que houvesse :D tou a pensar ir lá. 1ª deslocação fora!
abram voces o tópico

Lateral-Esquerdo

Ai que nunca mais chega o dia 14 de Setembro!
Acredito que vamos ganhar!!  :metal:

:slb2:

Dalmeida20

Acho estranho no site , a informação ser omissa em relação ao facto de o público poder comprar bilhetes livremente..

simon_kid1

Citação de: Dalmeida20 em 31 de Agosto de 2011, 23:09
Acho estranho no site , a informação ser omissa em relação ao facto de o público poder comprar bilhetes livremente..

Pois, eu já falei nisso aqui. Perguntei precisamente se um sócio apenas pode comprar o seu bilhete e mais um de público, mas não tive resposta...

cat21

Alguém me sabe dizer se o serviço de envio de bilhetes por sms ainda está a funcionar? É que quando tento fazer a compra online do pack da champions, nas opções de envio só aparece levantamento no estádio, em loja ou por correio ...

fred_cardozo7

Citação de: Lateral-Esquerdo em 31 de Agosto de 2011, 23:04
Ai que nunca mais chega o dia 14 de Setembro!
Acredito que vamos ganhar!!  :metal:

:slb2:
Primeiro ainda temos que ganhar ao Guimas!


flsb

Citação de: Dalmeida20 em 31 de Agosto de 2011, 22:53
Citação de: flsb em 31 de Agosto de 2011, 22:42
Citação de: Dalmeida20 em 31 de Agosto de 2011, 22:15
O meu pai comprou o kit de sócio mas na altura não se fez sócio. se ele completar o processo tem a primeira quota gratuita?

Sim, 2 meses de quotas (sócio efectivo )ou 3 meses (sócio correspondente)

Então se eu enviar para lá o processo ,por correio,posso usar para tirar bilhete para este jogo? É que interessava-me que se fosse a tempo deste jogo,senão espera-se pelo avançar da competição..

Outra coisa :

A venda dos bilhetes para o Benfica-Man Utd , é restrita para sócios? Ou o público pode comprar bilhetes livremente?

Se mandares a papelada pelo correio tens que aguardar que eles te enviem o cartão de sócio pelo correio para começares a utilizar e usufruir do cartão .Se entregares a papelada em mão na Loja do Sócio no estádio eles dão-te o cartão na hora e podes usa-lo a partir desse momento .

Kostov

Citação de: cat21 em 31 de Agosto de 2011, 23:31
Alguém me sabe dizer se o serviço de envio de bilhetes por sms ainda está a funcionar? É que quando tento fazer a compra online do pack da champions, nas opções de envio só aparece levantamento no estádio, em loja ou por correio ...

Estás registado no site?

Dalmeida20

Mas o meu pai não pode ir,está a trabalhar :s. Não deve ser permitido que eu trate disso em nome dele..

E em relação aos bilhetes para público? Podes-me esclarecer pf?

cat21

Citação de: Kostov em 31 de Agosto de 2011, 23:38
Citação de: cat21 em 31 de Agosto de 2011, 23:31
Alguém me sabe dizer se o serviço de envio de bilhetes por sms ainda está a funcionar? É que quando tento fazer a compra online do pack da champions, nas opções de envio só aparece levantamento no estádio, em loja ou por correio ...

Estás registado no site?

* Registada :P
Mas sim, estou. O estranho é que a primeira vez que eu comprei bilhetes online, para o benfica x sporting do ano passado, consegui na boa. Desde há uns tempos para cá é que deixou de me aparecer essa opção ..

Kostov

Citação de: cat21 em 31 de Agosto de 2011, 23:42
Citação de: Kostov em 31 de Agosto de 2011, 23:38
Citação de: cat21 em 31 de Agosto de 2011, 23:31
Alguém me sabe dizer se o serviço de envio de bilhetes por sms ainda está a funcionar? É que quando tento fazer a compra online do pack da champions, nas opções de envio só aparece levantamento no estádio, em loja ou por correio ...

Estás registado no site?

* Registada :P
Mas sim, estou. O estranho é que a primeira vez que eu comprei bilhetes online, para o benfica x sporting do ano passado, consegui na boa. Desde há uns tempos para cá é que deixou de me aparecer essa opção ..

Uhm... Então não sei. Telefona para lá.

flsb

Citação de: Dalmeida20 em 31 de Agosto de 2011, 23:39
Mas o meu pai não pode ir,está a trabalhar :s. Não deve ser permitido que eu trate disso em nome dele..

E em relação aos bilhetes para público? Podes-me esclarecer pf?

Podes ir tu a Loja tratar da inscrição do teu pai .Quanto aos bilhetes não vi nada que indique que a venda não seja livre para sócios e público em geral .