LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

patriarca

Benfiquistas vamos lá em MASSA APOIAR o Nosso Glorioso Benfica, LOTANDO a Catedral da Luz !!!

O Estádio da Luz completamente Cheio tem OUTRO Encanto !!!!

Lá estarei no Piso 0 da Bancada MEO !!!

JackDonaghy

Citação de: a13263 em 31 de Agosto de 2011, 19:29
Que preços maravilhosos!

Deve ser mais barato ver o jogo em Inglaterra.  :crazy2:

Fui ver por curiosidade: http://www.manutd.com/en/Tickets-And-Hospitality/Ticket-Prices/Champions-League.aspx

Considerando só os bilhetes para adultos, os piores lugar do estádio custam 28£, cerca de 33€, para um jogo.
Por esse dinheiro compras um pack para os 3 jogos da Champions na Luz, ao pé dos NN, e ainda te sobram 3 euros para imperiais.

^-^

angimfm


STORM_13


sinomen

Citação de: STORM_13 em 31 de Agosto de 2011, 21:27
ja ha topico para o jogo em manchester?


ainda falta alguns dias para o jogo na luz e ja tas a pensar no de inglaterra :)

Nserra

Citação de: STORM_13 em 31 de Agosto de 2011, 21:27
ja ha topico para o jogo em manchester?


por acaso tb gostava que houvesse :D tou a pensar ir lá. 1ª deslocação fora!

Dalmeida20

O meu pai comprou o kit de sócio mas na altura não se fez sócio. se ele completar o processo tem a primeira quota gratuita?

jottab

Sinceramente, este manchester par mim vai vencer o campeonato ingles a brincar, e vai ser pra mim um dos finalistas na proxima final da liga dos campeoes. Tenho seguido os jogos do Man utd, e, se a equipa ja era forte o ano passado, este ano é que é, pensava que iam perder qualidade com as saidas de van der sar, scholes, giggs, mas o facto é que as contrataçoes de sir alex fergusson sao um espectaculo.
A demonstraçao de força na humilhaçao ao arsenal mostra muito do que penso.

Francamente, o nosso benfica nao tem "ainda" peito para preocupar este colosso, acredito que se eles vierem a serio na luz, eles levem os tres pontos.

Agora nunca se sabe se o benfica nao saia com um jogo enorme, mas bom....

Dalmeida20


Miguel Gouveia


Nserra


iSLBenfica

Ai não, não são sócios, pensam que chegam ali e pumba, baratinho.. é.. tudo à grande

Nserra

Citação de: iSLBenfica em 31 de Agosto de 2011, 22:32
Ai não, não são sócios, pensam que chegam ali e pumba, baratinho.. é.. tudo à grande

Não sei se esse comentário é para mim mas acho 30€ para um jogo da champions na condição de visitante um preço razoavel. Estava à espera de mais 40€ por aí

GTtdi_SLB

Pessoal..dá para ajudar? estou a tentar reunir 1 sócio + 4 não sócios (pisos 2 ou 3), noção de preços pf?

flsb

Citação de: Dalmeida20 em 31 de Agosto de 2011, 22:15
O meu pai comprou o kit de sócio mas na altura não se fez sócio. se ele completar o processo tem a primeira quota gratuita?

Sim, 2 meses de quotas (sócio efectivo )ou 3 meses (sócio correspondente)