LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

nokas7

Citação de: Dana_Skully em 31 de Agosto de 2011, 18:18
Citação de: nokas7 em 31 de Agosto de 2011, 17:55
Quer dizer, eu sou do Norte e para comprar o pack pelo site oficial só tenho como hipóteses de envio, ou pagar 4 euros e levantar no Estádio, ou pagar 4 euros e levantar na Loja do Jornal das Amoreiras, ou pagar 2 euros e mandar vir por Correio.. Isto não faz qualquer sentido.. Então e a hipótese de receber por sms?

E ficar no cartão de sócio/redpass n dá?
As casas também o devem vender, não sei..

E fica no Red Pass, ou seja, ainda mais ridículo, porque eu entro com o Red Pass mas como sou de longe e tenho que comprar pelo site, obrigam-me a escolher uma dessas hipóteses para processar a compra.. E nunca foi assim com bilhetes individuais, têm sempre a hipótese de bilhete por sms e não se paga nada, mas desta vez é o pack e não têm essa hipótese de bilhete por sms, não entendo porquê, até porque depois da compra, eles mandam sempre um mail com o número da encomenda e até isso dá para comprovar que comprei o pack..

A única alternativa para fugir a estas opções da treta é mesmo isso, tentar saber se as casas vendem e ir lá..

JackDonaghy

Citação de: nokas7 em 31 de Agosto de 2011, 18:37
Quer dizer, eu sou do Norte e para comprar o pack pelo site oficial só tenho como hipóteses de envio, ou pagar 4 euros e levantar no Estádio, ou pagar 4 euros e levantar na Loja do Jornal das Amoreiras, ou pagar 2 euros e mandar vir por Correio.. Isto não faz qualquer sentido.. Então e a hipótese de receber por sms?

E fica no Red Pass, ou seja, ainda mais ridículo, porque eu entro com o Red Pass mas como sou de longe e tenho que comprar pelo site, obrigam-me a escolher uma dessas hipóteses para processar a compra.. E nunca foi assim com bilhetes individuais, têm sempre a hipótese de bilhete por sms e não se paga nada, mas desta vez é o pack e não têm essa hipótese de bilhete por sms, não entendo porquê, até porque depois da compra, eles mandam sempre um mail com o número da encomenda e até isso dá para comprovar que comprei o pack..

A única alternativa para fugir a estas opções da treta é mesmo isso, tentar saber se as casas vendem e ir lá..

Eu comprei pelo site e não paguei nada.
Basta escolher 'Sem Expedição'.

O único comprovativo é o e-mail, não há sequer SMS.
É chato para quem gosta de coleccionar bilhetes, mas é prático.

nokas7

Citação de: JackDonaghy em 31 de Agosto de 2011, 18:39
Citação de: nokas7 em 31 de Agosto de 2011, 18:37

Eu comprei pelo site e não paguei nada.
Basta escolher 'Sem Expedição'.

O único comprovativo é o e-mail, não há sequer SMS.
É chato para quem gosta de coleccionar bilhetes, mas é prático.

Ei, isso é uma boa notícia.. Onde escolhes a opção sem expedição, em que parte da compra?

nokas7

É que eu chego a parte do pagamento e tem lá opções de envio e não tem "sem expedição" e mesmo que eu queira andar para frente sem escolher opção alguma, não me deixam, dizem que tenho que escolher a opção de envio..

nokas7

Ah sim, já me aparece "sem expedição" porque tenho Red Pass, mas precisava de comprar outro pack para um sócio sem Red Pass e na altura da compra não aparece essa hipótese..

JackDonaghy

Citação de: nokas7 em 31 de Agosto de 2011, 18:45
É que eu chego a parte do pagamento e tem lá opções de envio e não tem "sem expedição" e mesmo que eu queira andar para frente sem escolher opção alguma, não me deixam, dizem que tenho que escolher a opção de envio..

Não me lembro ao certo, e agora já não consigo ver porque já está comprado.
Mas se tens red pass não devia haver diferença nenhuma. Averigua bem isso antes de gastares dinheiro com envio.

JackDonaghy

Citação de: nokas7 em 31 de Agosto de 2011, 18:59
Ah sim, já me aparece "sem expedição" porque tenho Red Pass, mas precisava de comprar outro pack para um sócio sem Red Pass e na altura da compra não aparece essa hipótese..

Pois sem red pass é que não sei como é, é possível é que não dê.
Supostamente devia dar para o bilhete ficar associado ao cartão de sócio.

nokas7

Pois, sócio sem Red Pass também devia dar, não vejo qual seja a grande diferença entre isso e comprar com Red Pass.. O meu já está tratado.. Obrigada na mesma..

ana_lopes2009

a13263

Que preços maravilhosos!

Deve ser mais barato ver o jogo em Inglaterra.  :crazy2:

patriarca

Benfiquistas vamos lá em MASSA APOIAR o Nosso Glorioso Benfica, LOTANDO a Catedral da Luz !!!

O Estádio da Luz completamente Cheio tem OUTRO Encanto !!!!

Lá estarei no Piso 0 da Bancada MEO !!!

JackDonaghy

Citação de: a13263 em 31 de Agosto de 2011, 19:29
Que preços maravilhosos!

Deve ser mais barato ver o jogo em Inglaterra.  :crazy2:

Fui ver por curiosidade: http://www.manutd.com/en/Tickets-And-Hospitality/Ticket-Prices/Champions-League.aspx

Considerando só os bilhetes para adultos, os piores lugar do estádio custam 28£, cerca de 33€, para um jogo.
Por esse dinheiro compras um pack para os 3 jogos da Champions na Luz, ao pé dos NN, e ainda te sobram 3 euros para imperiais.

^-^

angimfm

STORM_13

sinomen

Citação de: STORM_13 em 31 de Agosto de 2011, 21:27
ja ha topico para o jogo em manchester?

ainda falta alguns dias para o jogo na luz e ja tas a pensar no de inglaterra :)