LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

monteiro_xXx

Citação de: Vitor Abreu em 03 de Setembro de 2011, 13:29
Citação de: força benfica em 03 de Setembro de 2011, 11:42
Citação de: Vitor Abreu em 03 de Setembro de 2011, 11:09
Parece que vai encher (outra coisa não seria de esperar, senão era uma vergonha). Pelo menos no site, no piso 0 já só há bilhetes para a coca cola, além de que a Sagres piso 3 inferior já esgotou assim como o piso 1 da tmn e meo.

no site eles ja contam com os red pass.. e que os cativos tem até dia 9 para comprar... por isso dia 10 no site ja se vera se vai mesmo encher ou nao

A 10 dias do jogo com o Twente nem uma única bancada estava esgotada, para este jogo já estão metade das bancadas esgotadas.

vai ser casa cheia. fui ontem comprar os bilhetes de manha e os topos ja estavam quase preenchidos por isso se a equipa corresponder à presença dos adeptos podera ser mais uma grande noite europeia do GLORIOSO

redpopy

Citação de: Di_SLB em 02 de Setembro de 2011, 15:23
Citação de: redpopy em 02 de Setembro de 2011, 14:31
algum tempo que não sentia tamanha vontade por um jogo.
ir cedo, imperiais e curtir o ambiente em redor do estádio, garantido com "aquele" pessoal.
haja cerveja
Compreendo. Eu também estava assim ansiosa pelo Feirense :D
Até vou mais cedo só para ir "aquecendo" em redor do inferno...ehehe...apesar de ir ver o jogo com o mano.
Mas não vou aguentar estar á espera dele , e , assim em vez de estar em casa a ver na t.v vou para o convivio e neste caso é com o ppl todo.

Centrix

Acabo de vir da Casa do Benfica de Viseu, com 4 lugares reservados, eu e mais 3 colegas vamos para aquecer ainda mais o Inferno!!

Carrega Benfica, 3-1

red_eyes_mafia

Citação de: Julio_slb em 03 de Setembro de 2011, 15:50
Acabo de vir da Casa do Benfica de Viseu, com 4 lugares reservados, eu e mais 3 colegas vamos para aquecer ainda mais o Inferno!!

Carrega Benfica, 3-1
Então façam do estádio aquilo que deve ser, um INFERNO e não o pseudo-Inferno que muitos intitulam.

Centrix

Tudo o que não seja voz rouca e mãos vermelhas não serve!  :flagglorioso:

Red Eyes

ELITE

Será que vai haver casa cheia?

era lindo 65k a abarrotar o estádio

red_eyes_mafia

Citação de: ELITE em 03 de Setembro de 2011, 16:40
Será que vai haver casa cheia?

era lindo 65k a abarrotar o estádio
Na LC o limite não é 62000?

red jazz

espero um jogo épico, ao nível daquele saudoso jogo em que o Cristano Aveiro, usou do seu dedo em riste para brindar o adeptos do SLB ... pelo banho de bola que levou no rego...

pecksniffian

Que pena estar de partida para a República Checa e não poder ir ver este jogo à Luz.

poliban

Sorte a minha o jogo ter calhado na semana que estou de férias.

frslb

Já tinha recebido o email com as referências MB e hoje efectuei o pagamento do pack dos 3 jogos! Quero casa cheia!!

m20

Citação de: frslb em 03 de Setembro de 2011, 20:35
Já tinha recebido o email com as referências MB e hoje efectuei o pagamento do pack dos 3 jogos! Quero casa cheia!!
Disso não duvides.A malta nestes jogos aparece lá toda em força.
Eu hei-de ir ver o do Basileia , em principio

tquaresma

já li por aqui frases como "contra estes é evitar ser goleado".
OI?!
1- vamos ter mais de 60 mil nas bancadas a criar o inferno da Luz de que Ferguson já falou uma vez como sendo um dos ambientes mais difíceis que já presenciou
2- Vamos, em princípio, chegar a este jogo no pico da motivação
3- Temos um GR de topo
4- Temos um Defesa Direito que há pouco mais de 1 ano configurou em alguns dos 'onze' ideiais do mundial
5- A nossa dupla de centrais é Luisão-Garay, what else?
6- O nosso meio-campo é Javi-Witsel-Aimar. Desafio-vos a apresentarem 7 meios-campos melhores na europa
7- Temos talentos como Gaitán, soluções como Nolito, B.César, E.Pérez, matadores como Cardozo
8- Temos um entrosamento cada vez mais forte destes craques todos
9- Temos uma comunhão crescente entre as bancadas e o relvado
10- Temos do nosso lado a enorme sede de ganhar ao Manchester e podemos contar da parte deles com algum excesso de confiança
11- Somos o Benfica

Evitar ser goleados? Vamos mas é para cima deles mostrar quem nós somos, ao que viemos e o que este símbolo representa!