LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

sbremoved_28408

Mais uma: " o city é um time que joga futchibol" ou " o city contratou o Luis Aguero"
Só pérolas...  :2funny: :confused: :2funny:

magoslb

#901
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Setembro de 2011, 23:49
ahaha "o Villas Boas foi um jogador com qualidade que passou pelo guimaraes" by Anderson

Acaso o gajo estava bêbado?
Não é por ter sido dos porcos, ou sequer menosprezar quem não pode ter estudos, mas com a vida que pode levar, já melhorava alguma coisita, digo eu. O gajo foi dos jogadores mais burros que já vi, parece aqueles casos de putos que só aprenderam a falar aos 8 anos e apenas lhe ensinaram assinar de cruz. DASSSS

4ever Red Devil

Pior que o Anderson só o Hulk.

Só mesmo gente desta é que mostra apreço pelo FCP.

A lavagem cerebral é fodida.

iloy

Citação de: pmmp20 em 03 de Setembro de 2011, 23:48
«O Estádio do Liverpool [Anfield Road] é muito mais forte que o Estádio da Luz, não tenho nenhuma dúvida. É muito mais intenso». anderson



o gajo nao disse mentira nenhuma

Pedro84

Infelizmente, neste momento, o Inferno da Luz é uma treta.
Sinceramente, às vezes, sinto-me envergonhado com o ambiente do nosso estádio.

Faço um apelo aos benfiquistas que estão fartos de serem olhados de lado quando se exaltam. Vão para a Sagres. Aí, estão à vontade para gritar, saltar e até para se atirarem para o chão. Todas as vozes são poucas.

simaotorras

Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2011, 00:25
Citação de: pmmp20 em 03 de Setembro de 2011, 23:48
«O Estádio do Liverpool [Anfield Road] é muito mais forte que o Estádio da Luz, não tenho nenhuma dúvida. É muito mais intenso». anderson



o gajo nao disse mentira nenhuma

ele ainda se riu e disse do género..aquilo no estádio da luz é canja

Centrix

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2011, 23:29
Citação de: Vitor Abreu em 03 de Setembro de 2011, 23:29
Citação de: masterbarbosa em 03 de Setembro de 2011, 21:29
Já há novidades sobre os bilhetes no Piso 3 da Coca Cola?

Pergunto o mesmo. Foram os bilhetes para as casas ou para os adeptos do Manchester?

Quase que aposto que foram todos para Manchester...

Eu hoje estive na Casa do Benfica de Viseu a reservar os bilhetes e a excursão para eu e mais uns colegas, e a informação que o senhor me deu foi que o piso 3, de acordo com o Benfica, está reservado para os adeptos do United. Em princípio não deverá ser todo, mas sim os 3000 lugares + barreira de segurança. Depois de coordenarem isso lá em cima, devem libertar lugares para mais Benfiquistas  O0


Citação de: Pedrinho84 em 04 de Setembro de 2011, 00:36
Infelizmente, neste momento, o Inferno da Luz é uma treta.
Sinceramente, às vezes, sinto-me envergonhado com o ambiente do nosso estádio.

Faço um apelo aos benfiquistas que estão fartos de serem olhados de lado quando se exaltam. Vão para a Sagres. Aí, estão à vontade para gritar, saltar e até para se atirarem para o chão. Todas as vozes são poucas.

Uma das razões pela qual escolhi a Sagres piso 0 como casa do meu primeiro RedPass. Se quando vou para as outras bancadas já fico rouco, imagino agora  :flagglorioso:


mahsira

Está a vender bem. Fui ontem comprar 2 bilhetes para o piso 3 e já só arranjei na fila AD.

the.lowlight

A questão aqui são os red pass. Eu comprei o pack do meu, mas são cerca de 30 mil lugares...perto da data do jogo. Possivelmente muitos vão exercer opção mas ainda assim é muito bilhete.

AG

                     Artur
                    Luisão
Maxi      Jardel        Garay        Emerson

                   Javi Garcia
          Witsel           Aimar

          Nolito            Cardozo

BennficaSupporter

Citação de: Slb-Ag em 04 de Setembro de 2011, 01:03
                     Artur
                    Luisão
Maxi      Jardel        Garay        Emerson

                   Javi Garcia
          Witsel           Aimar

          Nolito            Cardozo

em casa??

red_eyes_mafia

Citação de: Slb-Ag em 04 de Setembro de 2011, 01:03
                     Artur
                    Luisão
Maxi      Jardel        Garay        Emerson

                   Javi Garcia
          Witsel           Aimar

          Nolito            Cardozo
What?!