LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

parras_bs

ShorBraga

O Manchester se se sentir pressionado e não conseguir jogar no meio-campo durante a fase inicial do jogo mudará logo tudo de figura. Eles são bons claro mas são ainda melhores quando os adversários os deixam.

Para este jogo tenho que concordar com as ideias do Jesus. É ir para cima deles, atacar com tudo e esperar a sorte do jogo. Defender em casa é para esquecer.

Vitor Abreu

Citação de: ShorBraga em 04 de Setembro de 2011, 09:01
O Manchester se se sentir pressionado e não conseguir jogar no meio-campo durante a fase inicial do jogo mudará logo tudo de figura. Eles são bons claro mas são ainda melhores quando os adversários os deixam.

Para este jogo tenho que concordar com as ideias do Jesus. É ir para cima deles, atacar com tudo e esperar a sorte do jogo. Defender em casa é para esquecer.

Só tenho pena que isso na cabeça do Jesus implique o 4-1-3-2...

JNF

Estava a ver a distribuição de preços para este jogo. Por que raio um bilhete para público para a 3 superior das bancadas topo custa o mesmo que para a central?

diableimage

Citação de: Slb-Ag em 04 de Setembro de 2011, 01:03
                     Artur
                    Luisão
Maxi      Jardel        Garay        Emerson

Javi Garcia
          Witsel           Aimar

Nolito            Cardozo

:confused:

Dalmeida20

Citação de: JNF em 04 de Setembro de 2011, 13:39
Estava a ver a distribuição de preços para este jogo. Por que raio um bilhete para público para a 3 superior das bancadas topo custa o mesmo que para a central?

Ui ! Mudaram o preço então ! Há uns dias , quando comprei não estava assim :o

Se sabia,tinha comprado para a central piso 3 e não sagres piso 3 grrr.

Beduas

Citação de: Vitor Abreu em 04 de Setembro de 2011, 09:59
Citação de: ShorBraga em 04 de Setembro de 2011, 09:01

Só tenho pena que isso na cabeça do Jesus implique o 4-1-3-2...

Bem... jogar ao ataque não significa o 4x1x3x2... contra o Twente jogámos em 4x2x3x1 e demos cabo deles como gente grande.

Dalmeida20

sbremoved_28739

Neste jogo o Jesus não se pode amedrontar. Se deixamos o ManUtd desde o inicio do jogo a tomar conta do jogo isto ja é um passo atras se quisermos ter um bom resultado.

E tambem não quero cair no erro de ver este Manchester mais forte do que é so porque acabaram de golear o Arsenal, desfalcado de alguns membros. Foi uma performance enorme, mas não o irão fazer tão cedo.

Na Luz, e em qualquer outro lado, temos que jogar olhos nos olhos. Temos grande equipa, com agora muita experiencia fruto das ultimas épocas na UEFA, jogadores internacionais... Depois é a atitude dos jogadores que marca a diferença.
Acredito que para os ingleses sera 'normal' jogar na Luz nesta competição; Tenho mais duvidas que por exemplo o Gaitan não sinta uma maior pressão/respeito face ao adversario em Old Trafford. Ele e Nolito ou Saviola.

Mas temos outros jogadores que não vão acusar essa pressão.

E o Manchester começa a época com uma equipa bastante renovada e rejuvenescida, é o momento para ir para cima deles!

QuebraOssos

Citação de: Julio_slb em 04 de Setembro de 2011, 01:59
Citação de: JTeixeira90 em 04 de Setembro de 2011, 01:55
Quando abrem os bilhetes dos redpass?

9 de Setembro é o último dia em que estão reservados!

Mas só estão á venda dia 10 ou já estão dia 9?? 

GTtdi_SLB

Eu e mais 6 vamos estar lá. Tudo por Ti. Como está a lotação, 60~70% esgotado? (35~42mil vendidos)

andrebond

Citação de: André Sousa em 04 de Setembro de 2011, 04:32
Eu não considero perder normal. Na Luz, perder, para mim, será sempre um resultado anormal. Só contra o Barça é que pronto. Fora isso...

Barça, Real e Manchester são as 3 melhores equipas do mundo. Para mim, as únicas 3 com quem perder em casa, desde que num jogo bem disputado, tem de ser encarado como normal.

GTtdi_SLB

Se o meu Benfica tiver receio/medo de algum adversário então é porque não merecemos/temos estofo para frequentar estas andanças e mais vale nem lá ir...eu só tenho medo de não ganhar e não de perder, o que são duas coisas completamente diferentes. Uma implica coragem, a outra acobardamento.

hugo1904

Queria comprar o Pack dos 3 jogos da Champions...e reparo que há pouquíssimos lugares disponíveis.No meu caso queria ir para a Sagres 0 e não há um único lugar. Estranho...será que tem a ver com a prioridade dos redpass para o jogo com o Man Utd?Será que só alguns lugares é que estavam disponíveis para venda do pack,até porque compensa mais vender bilhete particular do jogo?