LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Dalmeida20


rotepa

Neste jogo o Jesus não se pode amedrontar. Se deixamos o ManUtd desde o inicio do jogo a tomar conta do jogo isto ja é um passo atras se quisermos ter um bom resultado.

E tambem não quero cair no erro de ver este Manchester mais forte do que é so porque acabaram de golear o Arsenal, desfalcado de alguns membros. Foi uma performance enorme, mas não o irão fazer tão cedo.

Na Luz, e em qualquer outro lado, temos que jogar olhos nos olhos. Temos grande equipa, com agora muita experiencia fruto das ultimas épocas na UEFA, jogadores internacionais... Depois é a atitude dos jogadores que marca a diferença.
Acredito que para os ingleses sera 'normal' jogar na Luz nesta competição; Tenho mais duvidas que por exemplo o Gaitan não sinta uma maior pressão/respeito face ao adversario em Old Trafford. Ele e Nolito ou Saviola.

Mas temos outros jogadores que não vão acusar essa pressão.

E o Manchester começa a época com uma equipa bastante renovada e rejuvenescida, é o momento para ir para cima deles!

QuebraOssos

Citação de: Julio_slb em 04 de Setembro de 2011, 01:59
Citação de: JTeixeira90 em 04 de Setembro de 2011, 01:55
Quando abrem os bilhetes dos redpass?

9 de Setembro é o último dia em que estão reservados!

Mas só estão á venda dia 10 ou já estão dia 9?? 

GTtdi_SLB

Eu e mais 6 vamos estar lá. Tudo por Ti. Como está a lotação, 60~70% esgotado? (35~42mil vendidos)

andrebond

Citação de: André Sousa em 04 de Setembro de 2011, 04:32
Eu não considero perder normal. Na Luz, perder, para mim, será sempre um resultado anormal. Só contra o Barça é que pronto. Fora isso...

Barça, Real e Manchester são as 3 melhores equipas do mundo. Para mim, as únicas 3 com quem perder em casa, desde que num jogo bem disputado, tem de ser encarado como normal.

GTtdi_SLB

Se o meu Benfica tiver receio/medo de algum adversário então é porque não merecemos/temos estofo para frequentar estas andanças e mais vale nem lá ir...eu só tenho medo de não ganhar e não de perder, o que são duas coisas completamente diferentes. Uma implica coragem, a outra acobardamento.

hugo1904

Queria comprar o Pack dos 3 jogos da Champions...e reparo que há pouquíssimos lugares disponíveis.No meu caso queria ir para a Sagres 0 e não há um único lugar. Estranho...será que tem a ver com a prioridade dos redpass para o jogo com o Man Utd?Será que só alguns lugares é que estavam disponíveis para venda do pack,até porque compensa mais vender bilhete particular do jogo?

angimfm

#952
Citação de: hugo1904 em 04 de Setembro de 2011, 15:13
Queria comprar o Pack dos 3 jogos da Champions...e reparo que há pouquíssimos lugares disponíveis.No meu caso queria ir para a Sagres 0 e não há um único lugar. Estranho...será que tem a ver com a prioridade dos redpass para o jogo com o Man Utd?Será que só alguns lugares é que estavam disponíveis para venda do pack,até porque compensa mais vender bilhete particular do jogo?

Acho que sempre estiverem todos os lugares disponíveis para o pack, eu ainda fui a tempo de comprar na Sagres 0. Cinco dias antes do jogo devem ficar alguns lugares vazios, caso o pessoal que tem redpass não compre o bilhete. Fica atento...

edit: O pack só se vende até dia 9, acho eu. Se calhar já não consegues mesmo o pack para a Sagres piso 0.

hugo1904

Citação de: angimfm em 04 de Setembro de 2011, 15:25
Citação de: hugo1904 em 04 de Setembro de 2011, 15:13
Queria comprar o Pack dos 3 jogos da Champions...e reparo que há pouquíssimos lugares disponíveis.No meu caso queria ir para a Sagres 0 e não há um único lugar. Estranho...será que tem a ver com a prioridade dos redpass para o jogo com o Man Utd?Será que só alguns lugares é que estavam disponíveis para venda do pack,até porque compensa mais vender bilhete particular do jogo?

Acho que sempre estiverem todos os lugares disponíveis para o pack, eu ainda fui a tempo de comprar na Sagres 0. Cinco dias antes do jogo devem ficar alguns lugares vazios, caso o pessoal que tem redpass não compre o bilhete. Fica atento...

edit: O pack só se vende até dia 9, acho eu. Se calhar já não consegues mesmo o pack para a Sagres piso 0.

Pois tentarei estar atento.Esperar até dia 9,dia em que os redpass deixam de ter prioridade na aquisição dos bilhetes para o jogo com o Man Utd.Não há nenhuma info oficial quanto ao fecho da venda do pack. Caso não consiga é uma pena mas prefiro não comprar o pack,que me compensa, e comprar os bilhetes individuais para os 3 jogos da Champions na Luz

força Benfica

Citação de: QuebraOssos em 04 de Setembro de 2011, 14:57
Citação de: Julio_slb em 04 de Setembro de 2011, 01:59
Citação de: JTeixeira90 em 04 de Setembro de 2011, 01:55
Quando abrem os bilhetes dos redpass?

9 de Setembro é o último dia em que estão reservados!

Mas só estão á venda dia 10 ou já estão dia 9?? 

os cativos tem até dia 9 para comprar o lugar deles.. dia 10 estarao a venda os bilhetes que nao foram vendidos os 'red pass'

jnobre

Acho que já perguntaram isto aqui, mas não achei, onde ficam os NN?

força Benfica

Citação de: jnobre em 04 de Setembro de 2011, 16:35
Acho que já perguntaram isto aqui, mas não achei, onde ficam os NN?

bancada sagres piso 0 sectores 9 10 11 12

jnobre


red_eyes_mafia

Por muito equilibrado e fortes que sejam as equipas que mencionaram, para um Benfica também forte, não pode ser considerado normal perder em casa! Em Lisboa temos que mandar nós: Sempre! Sem excepções! (Tenho consciência que é pedir muito mas deveria ser assim..)

QuebraOssos

Citação de: força benfica em 04 de Setembro de 2011, 16:33
Citação de: QuebraOssos em 04 de Setembro de 2011, 14:57
Citação de: Julio_slb em 04 de Setembro de 2011, 01:59
Citação de: JTeixeira90 em 04 de Setembro de 2011, 01:55
Quando abrem os bilhetes dos redpass?

9 de Setembro é o último dia em que estão reservados!

Mas só estão á venda dia 10 ou já estão dia 9?? 

os cativos tem até dia 9 para comprar o lugar deles.. dia 10 estarao a venda os bilhetes que nao foram vendidos os 'red pass'

E consegues-me dizer o horário das bilheteiras no sabado??  ::)