LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

QuebraOssos

Citação de: katso em 05 de Setembro de 2011, 22:35
Existe a informação de quantos Red Pass foram vendidos para a época? lembrem-se que os lugares estao reservados até dia 9 portanto no dia 10 pode haver muitos lugares livres.....

Sabado de manhã tou lá batido para comprar pó piso 0 da Sagres  :slb2: INFERNO DA LUUUUZ ahah


SonicYouth


Aloutre

Eu não encontro ninguém que queira ir ver o jogo comigo ou o crl, vou sozinho! Eu quero ir para o piso 3 para pagar 15€, só que o pessoal que pensei desafiar agora não quer devido ao preço de não-sócios, que crl!

Sem_Medo

desculpem la este jogo traz mais entusiasmo etc, mas o jogo mais importante é o  de sabado porque é o proximo , um passo de cada vez!

redlightdistrict

o meu pai perguntou-me se queria ir ver o jogo... eu disse que sim. Mas sinceramente estou com medo de ir ver o meu benfica levar uma coça...
Eu sei que ser benfiquista é não ter medo, mas a diferença é muito grande! Sendo a nossa defesa como é... vai ser uma missão quase impossível.

Aloutre

Citação de: Sem_Medo em 06 de Setembro de 2011, 02:32
desculpem la este jogo traz mais entusiasmo etc, mas o jogo mais importante é o  de sabado porque é o proximo , um passo de cada vez!
Esse não posso, só chego a Lisboa no domingo

pauliter

Por acaso até acho que temos uma belíssima oportunidade de vencer..

Jogamos em casa, primeiro jogo de champions, partimos como outsiders e o Manchester também tem fragilidades.

Temos um futebol técnico, ofensivamente somos muito fortes e apesar de termos algumas debilidades defensivas, temos melhorado bastante.

Temos uma defesa alta e um meio campo com dois jogadores que emprestam muita força à equipa. Witsel está um jogador tremendo e Javi é Javi.

Aimar tem talento para tirar coelhos da cartola e está numa forma tremenda. Cardozo tem estado muito bem e gosta de marcar a equipas inglesas, Gaitan é jogador para grandes jogos e Nolito ou Bruno César estão com um começo de época muito bom.

Depois ainda temos Maxi, Emerson e Artur que completam esta Equipa.

Posso temer muita coisa mas neste momento não é com certeza o Manchester.

É entrar a fazer o melhor que sabemos e esperar que o Manchester se assuste com esta equipa, neste Estádio e com estes adeptos!

Centrix

Citação de: redlightdistrict em 06 de Setembro de 2011, 02:40
o meu pai perguntou-me se queria ir ver o jogo... eu disse que sim. Mas sinceramente estou com medo de ir ver o meu benfica levar uma coça...
Eu sei que ser benfiquista é não ter medo, mas a diferença é muito grande! Sendo a nossa defesa como é... vai ser uma missão quase impossível.

Sem ofensa amigo Benfiquista, mas se vais para o estádio com essa mentalidade poupa o dinheiro e vai a outro jogo mais "fácil"! Os jogadores vão precisar do apoio de TODOS os adeptos no estádio, temos de lá estar para os incentivar, só assim nos podem presentear com a vitória O0

Citação de: QuebraOssos em 05 de Setembro de 2011, 22:39
Citação de: katso em 05 de Setembro de 2011, 22:35
Existe a informação de quantos Red Pass foram vendidos para a época? lembrem-se que os lugares estao reservados até dia 9 portanto no dia 10 pode haver muitos lugares livres.....

Sabado de manhã tou lá batido para comprar pó piso 0 da Sagres  :slb2: INFERNO DA LUUUUZ ahah

Vai haver pelo menos um lugar na piso 0 Sagres por preencher, como vou ver com colegas vou para outra bancada. Quem o preencher que apoie bem alto, é tudo o que peço!  :slb2:

iSLBenfica

Se nós conseguirmos impor o nosso jogo, jogando com a bola no no chão, Witsel e Aimar a fazerem combinações e os extremos estiverem com a tesão toda para criar desequilíbrios temos grandes hipóteses de ganhar, isso é certo, mas vamos ter de entrar muito fortes em campo sem medo e empurrando o Manchester o mais para trás possível.

pauliter

Citação de: iSLBenfica em 06 de Setembro de 2011, 03:07
Se nós conseguirmos impor o nosso jogo, jogando com a bola no no chão, Witsel e Aimar a fazerem combinações e os extremos estiverem com a tesão toda para criar desequilíbrios temos grandes hipóteses de ganhar, isso é certo, mas vamos ter de entrar muito fortes em campo sem medo e empurrando o Manchester o mais para trás possível.

Os últimos jogos contra eles foram todos taco a taco, aliás com equipas inglesas temos estado muitíssimo bem especialmente em casa. Equipas inglesas gostam pouco de andar a correr atrás da bola. Mais uma vez será essa a táctica para os levar de vencidos.

Meddler

Estou confiante, mas obviamente vai depender dos próximos jogos no campeonato.

sbremoved_28408

Temos obrigação,tendo em conta o grupo,de olhar de uma forma mais alargada para a competição. Isto é muito simples,os jogos com o Basel e Otelul temos obrigação de ganhar e se o fizermos qualificamo-nos.
A questão depois é o M.United. E nos jogos com eles,principalmente neste,temos de arriscar e tentar ganhar. Se tivermos empatados no ultimo minuto temos de arriscar para tentar ficar em primeiro e termos mais hipoteses nos oitavos.

Mas primeiro,o jogo com os Bitós...  :slb2:

sportbilly

Um jogo sempre complicado contra o poderoso Manchester,a melhor equipa inglesa e que nos ultimos 4 anos chegou 3 vezes à final da champions e 1 à 1/2 final.Vai ser um jogo equilibrado e muito disputado,onde a vertente tática e a concentração e disponibilidade fisica e coletiva,vão ser fatores determinantes neste jogo.O meu prognóstico é:


                        S.L.BENFICA  2   MANCHESTER UNITED  1 :slb2:



                                           CARREGA BENFICA :flagglorioso:

Slb23

Vencer este jogo e o jogo frente ao Guimarães pode ser o clic que falta para unir a massa adepta em torno da equipa. Vamos Benfica, eu acredito!!