LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

peter058


alma vermellha

se os que tem cativos forem a muita gente que vai ficar sem bilhete


Dalmeida20

Citação de: alma vermellha em 06 de Setembro de 2011, 12:13
se os que tem cativos forem a muita gente que vai ficar sem bilhete

Porquê ? Ainda há uma quantidade considerável de bilhetes nos piso 3 superior.


Dalmeida20

Citação de: alma vermellha em 06 de Setembro de 2011, 12:20
pelo que vi no site nao e bem assim


Hmm? Ainda agora vi, tmn piso 3,sagres piso 3 e meo piso 3. Ainda tem pelo menos 700 bilhetes.

Bekambol


QuebraOssos

Quer dizer só para o jogo do manchester a coca-cola está aberta, para o pack não está aberta  ::bater::

Kostov

Agora é que abrem a Coca-Cola... Que idiotice. Se já se sabia à partida que se venderiam pelo menos 50 mil/55 mil bilhetes garantidamente, para quê que é foi isto?

Fdx...

masterbarbosa

Já tenho o bilhete para a Coca-Cola!! Eu sabia que iam abrir  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

DD

Citação de: masterbarbosa em 06 de Setembro de 2011, 13:44
Já tenho o bilhete para a Coca-Cola!! Eu sabia que iam abrir  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Se não abrissem, como é que ficariam os cativos com lugar na Coca Cola...n podia perder o direito ao lugar que todos os outros têm

Rei

Um associado tem direito a desconto em quantos bilhetes? Confesso que nunca entendi essa parte.


iloy

Citação de: BEKAMBOL em 06 de Setembro de 2011, 12:32
jogo difícil mas temos de jogar para ganhar.....

jogo difficil è contra o guimaraes este jogo è muito complicado, o manchester è num patamar ao nivel de um Barça e Real