LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

ricardo_areias

Não esta preparada nenhuma coreografia?

do tipo cartolinas vermelhas e brancas ou umas 50 mil bandeiras espalhadas pelo estádio?


dava um ambiente intimidador para o jogo!


Tbosspt

Uma vitoria sobre o manchester era a maior coisa que nos podia acontecer. No fds a seguir jogamos em casa com a academica e , na jornada a a seguir vamos a pocilga. É importante ganhar estes 3 jogos ou no minimo empatar contra o MU. Bamos!

fatpapas


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Almeida92

Citação de: fatpapas em 06 de Setembro de 2011, 15:42
A ameaça bomba para este jogo e agora à pala disso nao vou ver o jogo -.- ia agora mesmo comprar os bilhetes , mas esta raça muçulmana que ja devia ter sido exterminada à muito continua a lixar-nos à grande!

Quanto ao jogo vou ter de ve-lo na Sporco TV porque a grande RTP prefere dar um jogo entre colossos mundiais Porko vs. Shakhtar do grupo mais "forte" da champions.

Acredito num bom resultado e para mim um empate ja e bem bom.
Ameaça bomba? Raça muçulmana já devia ter sido exterminada?

joncm

Citação de: Nandes20 em 06 de Setembro de 2011, 14:44
tenho medo.. Nani vs Emerson.
tenho muito mais medo que seja mais do género NANI VS outro qualquer por lesão do emerson......

sbremoved_28408

Citação de: Almeida92 em 06 de Setembro de 2011, 15:46
Citação de: fatpapas em 06 de Setembro de 2011, 15:42
A ameaça bomba para este jogo e agora à pala disso nao vou ver o jogo -.- ia agora mesmo comprar os bilhetes , mas esta raça muçulmana que ja devia ter sido exterminada à muito continua a lixar-nos à grande!

Quanto ao jogo vou ter de ve-lo na Sporco TV porque a grande RTP prefere dar um jogo entre colossos mundiais Porko vs. Shakhtar do grupo mais "forte" da champions.

Acredito num bom resultado e para mim um empate ja e bem bom.
Ameaça bomba? Raça muçulmana já devia ter sido exterminada?
Deve ser ameaça á bomba do Cardozo...

coyote5

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Setembro de 2011, 15:47
Citação de: Almeida92 em 06 de Setembro de 2011, 15:46
Citação de: fatpapas em 06 de Setembro de 2011, 15:42
A ameaça bomba para este jogo e agora à pala disso nao vou ver o jogo -.- ia agora mesmo comprar os bilhetes , mas esta raça muçulmana que ja devia ter sido exterminada à muito continua a lixar-nos à grande!

Quanto ao jogo vou ter de ve-lo na Sporco TV porque a grande RTP prefere dar um jogo entre colossos mundiais Porko vs. Shakhtar do grupo mais "forte" da champions.

Acredito num bom resultado e para mim um empate ja e bem bom.
Ameaça bomba? Raça muçulmana já devia ter sido exterminada?
Deve ser ameaça á bomba do Cardozo...
Também pensei nisso x)

Este Cardozo crl...


Fui domingo demanha comprar os bilhetes e...está quase tudo esgotado e muito escolhido!

Ficarei na fila AE que nem sabia que existia :|

LFCM

Quem comprou pelo site já recebeu o bilhete pelo correio?

LFCM

@coyote5 agr já tens para as primeiras filas da coca-cola

EPluribusUnum

Eu vou ficar na AK.

Vai parecer que estou a ver o jogo no motor do FM ;D

masterbarbosa

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Setembro de 2011, 15:55
Eu vou ficar na AK.

Vai parecer que estou a ver o jogo no motor do FM ;D

Foi por isso mesmo que esperei pelos bilhetes da coca cola. É rídiculo ver o jogo de tão longe.

coyote5

Citação de: LFCM em 06 de Setembro de 2011, 15:54
@coyote5 agr já tens para as primeiras filas da coca-cola

Agora já tenho bilhete  :-X o homem disse-me que a coca-cola era para os outros diabos vermelhos de londres

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Setembro de 2011, 15:55
Eu vou ficar na AK.

Vai parecer que estou a ver o jogo no motor do FM ;D

Também pensei nisso  :2funny: eu pensava que já estava mal, tu então  :-X

Caga, o importante é ser minimamente bem, conviver, e apoiar o nosso Benfica! Eu e mais dois amigos meus lá no fim do mundo da luz  :slb2:

coyote5

Citação de: masterbarbosa em 06 de Setembro de 2011, 15:59
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Setembro de 2011, 15:55
Eu vou ficar na AK.

Vai parecer que estou a ver o jogo no motor do FM ;D

Foi por isso mesmo que esperei pelos bilhetes da coca cola. É rídiculo ver o jogo de tão longe.

Não é ridiculo, vai quem quer...quando o homem me disse podia simplesmente não comprar mas o amor fala mais alto e nada que um bom relato nao ajude :)

EPluribusUnum

Eu não gosto de ver os jogos por detrás das balizas, prefiro ficar no meio mesmo que muito em cima.

Assim consigo ver para as duas balizas da mesma maneira. Vejo mal ao longe, se ficasse na sagres ou na coca-cola para a baliza do outro lado nem a bola via.

E também eram os bilhetes mais baratos, portanto faz-se o esforço de ficar muito em cima, que se lixe. É para ver o Benfica.

coyote5

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Setembro de 2011, 16:02
Eu não gosto de ver os jogos por detrás das balizas, prefiro ficar no meio mesmo que muito em cima.

Assim consigo ver para as duas balizas da mesma maneira. Vejo mal ao longe, se ficasse na sagres ou na coca-cola para a baliza do outro lado nem a bola via.

E também eram os bilhetes mais baratos, portanto faz-se o esforço de ficar muito em cima, que se lixe. É para ver o Benfica.

:drunk: :drunk: Era isto que queria dizer  :flagglorioso: