LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

fatpapas

Emerson vs. Nani .... hmmmmm Maxi vs. Young este sim bom duelo! Witsel vs. Anderson , confrontos interessantes.

sbremoved_28408

O Benfica tem de explorar o 3 central da defesa do United: De Gea,Evans e Jones.
O GR ainda está muito inseguro,principalmente em bolas pelo ar

BrunoP

Citação de: fatpapas em 06 de Setembro de 2011, 16:16
Emerson vs. Nani .... hmmmmm Maxi vs. Young este sim bom duelo! Witsel vs. Anderson , confrontos interessantes.
Deixem-se de duelos entre jogadores! Vai haver um duelo entre Sport Lisboa e Benfica vs Man. Utd mais nada!

slbenfica_croft

O que vai importar verdadeiramente será o rendimento colectivo.

Esse sim será importante.

Se o BENFICA conseguir formar um colectivo forte e coeso, terá maior facilidade em parar as individualidades do adversário.

kantona

lá vou eu de montalegre a lisboa para ver o meu benfica!já arranjei bilhete vou mais dois amigos!acho que vamos ganhar seria muito bom!saudações benfiquistas!

JM21

Os bilhetes dos lugares deixados livres pelos Redpass ficam para venda dia 9 ou dia 10?

Obrigado.

Centrix

Citação de: JM21 em 06 de Setembro de 2011, 17:53
Os bilhetes dos lugares deixados livres pelos Redpass ficam para venda dia 9 ou dia 10?

Obrigado.

Dia 10. Boa sorte!

JM21


helderbenfas


lopi75slb

Vai estar um ambiente demais mesmo , a champions é mesmo lindo , e ainda por cima contra uma das equipas mais poderosas e ricas do mundo ainda melhor , vai estar um ambiente infernal lol

peter058

Já comprei o bilhete!  Pack 3 Jogos mesmo lá em cima   :metal: :metal: :metal:



Uma dúvida: eu usei o Cartão de socio do meu irmão, pois o meu caducou... como o meu irmão tem menos de 13 anos paguei 19 euros pelos 3 jogos  :crazy2:

Consigo entrar na boa certo? :whistle2:

parras_bs

Citação de: peter058 em 06 de Setembro de 2011, 19:03
Já comprei o bilhete!  Pack 3 Jogos mesmo lá em cima   :metal: :metal: :metal:



Uma dúvida: eu usei o Cartão de socio do meu irmão, pois o meu caducou... como o meu irmão tem menos de 13 anos paguei 19 euros pelos 3 jogos  :crazy2:

Consigo entrar na boa certo? :whistle2:
em principio não há problema nenhum

fabio1990


Fashfunk

Citação de: Julio_slb em 06 de Setembro de 2011, 17:56
Citação de: JM21 em 06 de Setembro de 2011, 17:53
Os bilhetes dos lugares deixados livres pelos Redpass ficam para venda dia 9 ou dia 10?

Obrigado.

Dia 10. Boa sorte!
Isso significa que os redpass têm direito até dia 9?

força Benfica

Citação de: peter058 em 06 de Setembro de 2011, 19:03
Já comprei o bilhete!  Pack 3 Jogos mesmo lá em cima   :metal: :metal: :metal:



Uma dúvida: eu usei o Cartão de socio do meu irmão, pois o meu caducou... como o meu irmão tem menos de 13 anos paguei 19 euros pelos 3 jogos  :crazy2:

Consigo entrar na boa certo? :whistle2:

vé-la se voltas a ter o TEU cartao de socio com cotas em dia...  ;D