LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

sammer

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Setembro de 2011, 14:47
Citação de: sammer em 07 de Setembro de 2011, 14:23
Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2011, 14:11
Citação de: Pedro Marques em 07 de Setembro de 2011, 14:09
Já está praticamente esgotado.

Para ver o Manxéstér...vai toda a gente.
No campeonato que é onde precisamos de inferno...é os 30 mil do costume.
Contra o Basel e o Otelul...30 mil será muito.

E é natural, não?

Não.

Há muita gente que quer ir ver o BENFICA e não tem dinheiro porque os bilhetes são muito caros a época toda.

E o estádio enche só com os adeptos da pipoca, a irem ver o Manchester do Nani e do Rooney.

Para mim é deprimente.

São opções dessa malta. É um jogo que chama muita gente por ser teoricamente um jogo fantástico.

Para mim, é-me igual. O ano passado estive lá em jogos como Portimonense ou Leiria. Mas há quem olhe mais para os adversários, e não os recrimino por isso.

ivodaniello

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Setembro de 2011, 17:39
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 17:35
Simplesmente preferem sobrecarregar com preços exorbitantes os mesmos de sempre e esperar por "aqueles jogos" para poderem contar com mais alguma gente no estádio.

Pena que não haja uma política de que mais vale ter 60000 a pagar 10 euros do que ter 30000 a pagar 20.

Pois, esse é que é o mal.

m20

Há certos jogos em que, simplesmente, a direcção (ou lá quem 'governa a bilheteira) abdica de ter uma 'boa casa'.
Há jogos que, às vezes de Inverno, às 9 da noite, com um adversário singelo e bilhetes caros ... obviamente que ninguém lá pões os pés...

ivodaniello

Citação de: m20 em 07 de Setembro de 2011, 17:41
Há certos jogos em que, simplesmente, a direcção (ou lá quem 'governa a bilheteira) abdica de ter uma 'boa casa'.
Há jogos que, às vezes de Inverno, às 9 da noite, com um adversário singelo e bilhetes caros ... obviamente que ninguém lá pões os pés...

Há sempre quem lá vá, custe o que custar. E é nisso que eles se baseiam para manter esta politica (errada). Partem de uma amostra para idealizar um todo, que simplesmente não existe.

JFSLB

O meu Redpass já está recarregado com mais três jogos.  :cool2:

:slb2: :slb2: :slb2:


m20

Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 17:43
Citação de: m20 em 07 de Setembro de 2011, 17:41
Há certos jogos em que, simplesmente, a direcção (ou lá quem 'governa a bilheteira) abdica de ter uma 'boa casa'.
Há jogos que, às vezes de Inverno, às 9 da noite, com um adversário singelo e bilhetes caros ... obviamente que ninguém lá pões os pés...

Há sempre quem lá vá, custe o que custar. E é nisso que eles se baseiam para manter esta politica (errada). Partem de uma amostra para idealizar um todo, que simplesmente não existe.
Sim claro que há.Mas eu estava a referir-me apenas às pessoas que não têm cativos e vão lá apenas algumas vezes.

ivodaniello

Citação de: m20 em 07 de Setembro de 2011, 17:50
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 17:43
Citação de: m20 em 07 de Setembro de 2011, 17:41
Há certos jogos em que, simplesmente, a direcção (ou lá quem 'governa a bilheteira) abdica de ter uma 'boa casa'.
Há jogos que, às vezes de Inverno, às 9 da noite, com um adversário singelo e bilhetes caros ... obviamente que ninguém lá pões os pés...

Há sempre quem lá vá, custe o que custar. E é nisso que eles se baseiam para manter esta politica (errada). Partem de uma amostra para idealizar um todo, que simplesmente não existe.
Sim claro que há.Mas eu estava a referir-me apenas às pessoas que não têm cativos e vão lá apenas algumas vezes.

Clientes. São todos clientes.

m20


ivodaniello

Citação de: m20 em 07 de Setembro de 2011, 17:53
Não percebeste o que eu disse Ivo.

Percebi, só estou a enquadrar a mentalidade de que nos dirige.

m20

Também não defendo que se vendam bilhetes ao desbarato, mas nem 8 nem 80.
Se bem que às vezes não entendo a política deles em dar não sei quantos mil bilhetes.
Não os considero assim tão estúpido e fora da realidade, mas não bate a bota com a perdigota.Muitos interesses por detrás.

Centrix


QuebraOssos

Ora bem vou relatar o que aconteceu...

Fui hoje por volta das 17:10 comprar o meu bilhete para o guimarães... e perguntei: Quando é que os bilhetes(manchester) dos red pass estariam á venda, ou seja, os que não forem vendidos...

Eles: isso é no sabado mas ainda não se sabe se serão postos á venda e tanto pode ser de manha como de tarde.

Eu: E Porque??

Eles: Como é um jogo com o manchester podem não querer vender e depende dos que não foram vendidos.

(fiquei com cara de "-.-" ) e disse: ok.

Agora expliquem-me. Mesmo que por exemplo 100 pessoas não tenham comprado... os bilhetes deveriam de ser postos á venda ou não??  >:(

não queria ir pa coca-cola mas se tiver que ser vou  ::)