LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Saveloy

Citação de: m20 em 07 de Setembro de 2011, 17:41
Há certos jogos em que, simplesmente, a direcção (ou lá quem 'governa a bilheteira) abdica de ter uma 'boa casa'.
Há jogos que, às vezes de Inverno, às 9 da noite, com um adversário singelo e bilhetes caros ... obviamente que ninguém lá pões os pés...


Não dúvido que fazem o que acham que dá mais dinheiro, se der para ter mais gente melhor, mas nunca sacrificando o lucro.

Gonzalex


Dalmeida20

Eu por mim ia ver todos os jogos do benfica,mas entre ir ver contra o guimas ou ir ver o primeiro jogo da champions..
não fosse a distância e tinha redpass :s

rohff


redpopy

Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 17:40
Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Setembro de 2011, 17:39
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 17:35
Simplesmente preferem sobrecarregar com preços exorbitantes os mesmos de sempre e esperar por "aqueles jogos" para poderem contar com mais alguma gente no estádio.

Pena que não haja uma política de que mais vale ter 60000 a pagar 10 euros do que ter 30000 a pagar 20.

Correctissimo. Não querendo comparar politicas de clubes, mas vejamos: o braga abre as portas, etc e mete no estádio muita gente, os "tesos" os fieis, e no final sãomuitos e a equipa sente isso.
Não caia os " parentes"  na lama a ninguem se por vezes o Benfica fizesse preços a 5 euros sócios e 10 publico ou então na compra de 2 leva 4 ( como já fez) .
A equipa sente e agradece.

redpopy

Mas não é o caso deste jogo.
Alguns do campeonato e taça da liga.

VivaoBenfica

O Benfica contagiou a casa (o que não é novidade), mas estamos em estado crítico.

Depois de 600 km há uns dias para ver o Benfica x Twente, mais uma romaria à Catedral em dia de semana. LÁ ESTAREI  :bandeiraslb2:

AMO-TE BENFICA!

parras_bs

Citação de: QuebraOssos em 07 de Setembro de 2011, 19:09
Ora bem vou relatar o que aconteceu...

Fui hoje por volta das 17:10 comprar o meu bilhete para o guimarães... e perguntei: Quando é que os bilhetes(manchester) dos red pass estariam á venda, ou seja, os que não forem vendidos...

Eles: isso é no sabado mas ainda não se sabe se serão postos á venda e tanto pode ser de manha como de tarde.

Eu: E Porque??

Eles: Como é um jogo com o manchester podem não querer vender e depende dos que não foram vendidos.

(fiquei com cara de "-.-" ) e disse: ok.

Agora expliquem-me. Mesmo que por exemplo 100 pessoas não tenham comprado... os bilhetes deveriam de ser postos á venda ou não??  >:(

não queria ir pa coca-cola mas se tiver que ser vou  ::)
querias ir para onde?
eu tenho cativo na meo piso0 sector 17
amanha vai ficar livre porque vou comprar bilhete para a CocaCola






JNF

Citação de: pauletadias em 07 de Setembro de 2011, 15:58
Citação de: JNF em 07 de Setembro de 2011, 14:57
Citação de: winteste em 07 de Setembro de 2011, 14:23
Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2011, 14:11
Citação de: Pedro Marques em 07 de Setembro de 2011, 14:09
Já está praticamente esgotado.

Para ver o Manxéstér...vai toda a gente.
No campeonato que é onde precisamos de inferno...é os 30 mil do costume.
Contra o Basel e o Otelul...30 mil será muito.
O dinheiro não dá para tudo.
Mas para o novo Samsung Galaxy já dá.

LOOOOL, qual e o problema de uma pessoa preferir comprar um Galaxy em vez de ir ver o Benfica??? Esta agora...

É mesmo preciso explicar?! Para umas coisas não há dinheiro, para outras, milagrosamente, já há.

slbforever95

sera que se eu amanha for a noite comprar bilhetes ainda consigo arranjar? :confused: