LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

sbremoved_28408

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Setembro de 2011, 01:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Setembro de 2011, 01:03
:drool:  :bow2: :bow2:  :slb2:  :bandeiraslb2:

Lá estarei!!!

Também eu. São porreiros os tipos de S. João da Madeira. Encontrei algumas vezes o autocarro à entrada de Lisboa e é pessoal que acena sempre e tal  :slb2:
Isso é verdade  ;D  ::)
Mas por acaso nao costumo ir com eles,costumo ir com amigos.Ja nos lembramos de ir com a casa do Benfica mas depois passa-nos sempre  :tomates:

VivaoBenfica

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Setembro de 2011, 01:11
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Setembro de 2011, 01:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Setembro de 2011, 01:03
:drool:  :bow2: :bow2:  :slb2:  :bandeiraslb2:

Lá estarei!!!

Também eu. São porreiros os tipos de S. João da Madeira. Encontrei algumas vezes o autocarro à entrada de Lisboa e é pessoal que acena sempre e tal  :slb2:
Isso é verdade  ;D  ::)
Mas por acaso nao costumo ir com eles,costumo ir com amigos.Ja nos lembramos de ir com a casa do Benfica mas depois passa-nos sempre  :tomates:

O que interessa é estar lá a apoiar o GLORIOSO, seja com quem for  :slb2:

Meddler

Nesse dia vou ter aula até às 19:30.

É sair da faculdade e enfiar-me no primeiro café que me aparecer à frente!

tiago_alexx

sempre q venho a este topico tenho a esperana q se esteja a falar do jogo, da reaccao dos ingleses,etc. mas nao,sempre dos lugares.niiiiiiiiiiiiice

Sherman

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: tiago_alexx em 10 de Setembro de 2011, 01:18
sempre q venho a este topico tenho a esperana q se esteja a falar do jogo, da reaccao dos ingleses,etc. mas nao,sempre dos lugares.niiiiiiiiiiiiice
por falar nisso não há prai um link para saber o que os camones andam a dizer?

tiago_alexx

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Setembro de 2011, 01:26
Citação de: tiago_alexx em 10 de Setembro de 2011, 01:18
por falar nisso não há prai um link para saber o que os camones andam a dizer?

tentei,por duas vezes,criar um tpico chamado IMPRENSA INTERNACIONAL pra saber o q por la fora se diz sobre nos. ai poderias ver o q dizem os camones.mas das 2vezes q criei o topico..foi apagado.por isso deve tar prai espalhado.entre uma qualquer conversa de res pass ou cativo

Smile

Lá vou eu ter que utilizar a técnica do auscultador outra vez... isto de tar a trabalhar e o glorioso a jogar ao mesmo tempo não dá com nada.  :disgust:

qweqweqwrwer

Queria muito ir a este jogo, mas os bilhetes são uma roubalheira!!!!

SonicYouth

Bilhetes aqui à minha frente...
Tarde metida de férias e 600km para te ver Benfica!!!!

Vou fazer algo que adoro: levar o meu pai à bola!

Sandokan90

Meddler

Ganda Beto!

Ainda me lembro daquele remate que ia sair pela linha lateral e que depois de desviar num defesa entrou na baliza!