LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

força Benfica

Aloutre

QuebraOssos

Gostava mesmo que amanha houvesse uma grande procura, apertem com familiares, amigos e conhecidos...se ganharmos o jogo a mural sobe e é meio caminho para fazermos uma boa época  O0 

janete94

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:  e eu a dizer que deviam estar à volta de 50.000
fui engando... normalmente quando há vários sectores por vender significa que a lotação é má. mas pelos vistos devem faltar uns 1000-1500 bilhetes por vender...
amanhã deve esgotar.

qweqweqwrwer

Acredito no 3-0 , tendo em conta a arrogancia inglesa. Ridicula !
Os jogadores e equipas inglesas são bastante overrated, nao tenho a minimia duvida que vamos ganhar podem fazer quote!

janete94

Citação de: qweqweqwrwer em 12 de Setembro de 2011, 20:11
Acredito no 3-0 , tendo em conta a arrogancia inglesa. Ridicula !
Os jogadores e equipas inglesas são bastante overrated, nao tenho a minimia duvida que vamos ganhar podem fazer quote!
dizes que acreditas em dar 3-0 aos ingleses, mas eles é que são arrogantes :rir:

vá falando a sério, 1-0 e fico super contente.

QuebraOssos

Citação de: Begpr em 12 de Setembro de 2011, 20:10
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:  e eu a dizer que deviam estar à volta de 50.000
fui engando... normalmente quando há vários sectores por vender significa que a lotação é má. mas pelos vistos devem faltar uns 1000-1500 bilhetes por vender...
amanhã deve esgotar.

Devem estar entre 400 a 500 bilhetes sem contar com o piso 3 superior da coca-cola...aí ainda falta encher mais uma bocado  ^-^ ao todo deve ser 2000/2250 acho eu

nidense

Citação de: QuebraOssos em 12 de Setembro de 2011, 20:07
Gostava mesmo que amanha houvesse uma grande procura, apertem com familiares, amigos e conhecidos...se ganharmos o jogo a mural sobe e é meio caminho para fazermos uma boa época  O0 
A mural?

slbforever95

RazoK

Apesar de ser um jogo difícil, ver o Benfica na Champions contra estas equipas é qualquer coisa de espectacular.  :bandeiraslb2:  :)

iloy

Citação de: Luís_1904 em 12 de Setembro de 2011, 19:34
Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2011, 19:30
Citação de: Luís_1904 em 12 de Setembro de 2011, 19:26
Citação de: Djoko em 12 de Setembro de 2011, 19:19
Os ingleses são um povo tão parvinho, bem segundo a grande maioria da rapaziada lá do forum deles, vamos levar 3 e ele com a equipa B, lol. Levam poucas levam, ynwa!

Vi lá onzes sem o Nani, Rooney e Young, dizendo que vão dar 3. E porque tem de poupar para o Chelsea.... são os maiores eles.

mesmo sem esse jogadores o manchester è muito mais forte que o benfica, realidade simples

Ao ponto de, sem esses jogadores (não jogarem minuto algum), darem 3 na Luz, que é aquilo que quase todos os que comentam dizem?

sinceramente tambem percebo a euforia deles, enquanto nos a cada jogo da liga foi um sofrimento total com adversarios fracos eles foram démolidores.
quando podes meter na équipa B jogadores como berbatov, giggs, valencia, owen, park, carrik, fletcher, rafael penso que ganhar ao benfica è possivel.
sinceramente se o benfica nao consegue ser melhor que no ultimo jogo nao tenho qualquer duvida que podemos sofrer 3 golos.

QuebraOssos

Citação de: nidense em 12 de Setembro de 2011, 20:15
A mural?

Não era a mural era confiança enganei-me -.- tive agora a contar e faltam cerca de 1675 bilhetes para o piso 3 Superior da coca-cola esgotar :D

janete94

Citação de: QuebraOssos em 12 de Setembro de 2011, 20:20
Citação de: nidense em 12 de Setembro de 2011, 20:15
A mural?

Não era a mural era confiança enganei-me -.- tive agora a contar e faltam cerca de 1675 bilhetes para o piso 3 Superior da coca-cola esgotar :D
LOOOOOL
não é mural que se escreve... é moral