LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

B.Verissimo


YapeQdm

Comprei pela primeira agora bilhetes pa sagres por sms.. agora recebii o sms com o meu lugar devo mostrar a mensagem ali ao guarda na hora de entrar ao estadio.???


rdr10

Trabalhei ontem das 15 as 23.. Hoje era para trabalhar no mesmo horario mas pelo meu unico amor troquei o turno e entrei as 5 da manha e saí mesmo agora.. Não dormi nada e não vou dormir pq o meu coração já está aos pulos..
Vou as 15 para a mercearia que fica ao lado do estádio beber umas cervejas e dps vou logo para o estádio para não perder pitada..

Espero q no fim do jogo possamos todos estar a fazer uma enorme festa :)

Benfica SEMPRE <3

SOU DO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

kazy

Citação de: YapeQdm em 14 de Setembro de 2011, 13:04
Comprei pela primeira agora bilhetes pa sagres por sms.. agora recebii o sms com o meu lugar devo mostrar a mensagem ali ao guarda na hora de entrar ao estadio.???

tens de passar o ecran do tlm com o código por um visor que eles lá têm especial para isso.

JackDonaghy


angimfm

Citação de: YapeQdm em 14 de Setembro de 2011, 13:04
Comprei pela primeira agora bilhetes pa sagres por sms.. agora recebii o sms com o meu lugar devo mostrar a mensagem ali ao guarda na hora de entrar ao estadio.???

Se fores sócio o bilhete fica no cartão. Mostras essa mensagem para entrar no recinto (dizes que é bilhete por sms) e depois usas o cartão para entrar no estádio.

Se não fores sócio deves ter recebido um pictograma ou uma coisa parecida e entras com isso.

jnobre

Citação de: rdr10 em 14 de Setembro de 2011, 13:06
Trabalhei ontem das 15 as 23.. Hoje era para trabalhar no mesmo horario mas pelo meu unico amor troquei o turno e entrei as 5 da manha e saí mesmo agora.. Não dormi nada e não vou dormir pq o meu coração já está aos pulos..
Vou as 15 para a mercearia que fica ao lado do estádio beber umas cervejas e dps vou logo para o estádio para não perder pitada..

Espero q no fim do jogo possamos todos estar a fazer uma enorme festa :)

Benfica SEMPRE <3

SOU DO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!


Se contra equipas de merda a nossa defesa mete água por todo o lado e mamamos golos. Então contra o Man Utd que está com um ataque fortíssimo, é saco cheio.
Não estou lá muito confiante.


mMateus


Mjölnir

Vergonhosa aquela cronica que está na ultima página do record... Fala nos Diabos Vermelhos, da Luz e de Manchester, depois diz que apesar de dois emblemas históricos não têm comparação, até aqui ok. Continua dizendo que não há um unico jogador do SLB com lugar no plantel do ManU... dá exemplos (Saviola, Garay, Nolito, Aimar...) e diz que o nosso plantel é constituido por jogadores de equipas B e outros provenientes de equipas sem expressão onde eram suplentes...   Mais ou menos isto. Nojento.
:disgust:

joase1982

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 14 de Setembro de 2011, 13:14
Se contra equipas de merda a nossa defesa mete água por todo o lado e mamamos golos. Então contra o Man Utd que está com um ataque fortíssimo, é saco cheio.
Não estou lá muito confiante.

Há grande ultra caraças....  :-X




joase1982