LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Mjölnir

Vergonhosa aquela cronica que está na ultima página do record... Fala nos Diabos Vermelhos, da Luz e de Manchester, depois diz que apesar de dois emblemas históricos não têm comparação, até aqui ok. Continua dizendo que não há um unico jogador do SLB com lugar no plantel do ManU... dá exemplos (Saviola, Garay, Nolito, Aimar...) e diz que o nosso plantel é constituido por jogadores de equipas B e outros provenientes de equipas sem expressão onde eram suplentes...   Mais ou menos isto. Nojento.
:disgust:

joase1982

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 14 de Setembro de 2011, 13:14
Se contra equipas de merda a nossa defesa mete água por todo o lado e mamamos golos. Então contra o Man Utd que está com um ataque fortíssimo, é saco cheio.
Não estou lá muito confiante.

Há grande ultra caraças....  :-X

joase1982

EB_94_SLB

É hoje!

Que seja um jogo memorável e o Benfica conquiste os 3 pontos!

Carrega Benfica!!!

:slb2:

frslb

FORÇA BENFICA!!!! É para vencer!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :metal:
Daqui a umas horas lá estarei como sempre, mas o sentimento e a antecipação são diferentes, espera-nos um grande jogo e o Inferno da Luz, estádio esgotadíssimo! Parece que vamos mesmo ter uma coreografia. Tenho um bom pressentimento quanto ao resultado de hoje!

FR

Já não falta muito

Pena é ter de passar a maioria desse tempo no trabalho

Lúcio Gomes

Citação de: JackDonaghy em 14 de Setembro de 2011, 13:09
http://www.youtube.com/watch?v=38mMwZbcwPA

Este é o momento mais bonito do jogo, digam o que disserem.
Sem duvida! Grande momento! Já agora aproveito para dizer que esse video foi gravado por mim na minha ultima ida à Luz, contra o Liverpool. Esperava fazer um video tambem hoje, de qualquer forma "desafio" a quem for a gravar este momento e a coloca-lo aqui! ;)

redpopy

Eu ontem já dizia que ia haver coreografia.
Confirma-se, optimoooooooo.
bora lá crl

deiaaa

kangaroo