LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Alexandre Tavares

Citação de: winteste em 14 de Setembro de 2011, 18:07
Citação de: brunomartins em 14 de Setembro de 2011, 18:05
a irma dele é que é minha namorada, simplesmente decidi partilhar o q ele me disse nada mais ate me disse p estar descansado lol
Na boa! Anunciamos na rádio! Se for informação errada, vais levar amarelo :police: ;D

Pois.  :tonge:

Mas o rapaz pode nao ter culpa , o nani tambem é mentiroso...  :cool2:

Gobito8

Citação de: sardao em 14 de Setembro de 2011, 18:03
Citação de: Lurgee em 14 de Setembro de 2011, 18:00
Por tiiii.... POr tiiiiii

... seré, por ti seré

Bamba bamba

bamba bamba...
Yo no soy marinero, Yo no soy marinero, Soy capitan, soy capitan, soy capitan  :2funny: :cheerleaders: :dance:

NicolasTeixeira

Fdx, não posso roer as unhas por causa do nervos...tão pretas por causa das vindimas --'

brunomartins

desde que nao digas que foi o nani que disse tudo bem e estou a falar a vdd nao sou cm mts que veem aqui mandar postas de pescada

GF

Bem vou andando para a Luz, já não consigo estar em casa.

Força BENFICA  :metal:

winteste

Citação de: winteste em 14 de Setembro de 2011, 18:03
Citação de: winteste em 14 de Setembro de 2011, 17:58
Mais comentários sobre o jogo na melhor rádio do país!

http://radiosb.listen2myradio.com/
Também iremos ter os onzes oficiais em primeira mão!
Tudo a ouvir malta. Este projecto é do pessoal do Serbenfiquista.

Podem passar aqui no tópico oficial, e deixar as vossas opiniões sobre o jogo, que iremos ler.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44080.12480

força Benfica


winteste

Citação de: brunomartins em 14 de Setembro de 2011, 18:09
desde que nao digas que foi o nani que disse tudo bem e estou a falar a vdd nao sou cm mts que veem aqui mandar postas de pescada
Estou a brincar amigo O0

pabloelmago

Citação de: brunomartins em 14 de Setembro de 2011, 18:09
desde que nao digas que foi o nani que disse tudo bem e estou a falar a vdd nao sou cm mts que veem aqui mandar postas de pescada
Nao te preocupes, é apenas a rádio aqui do sitio, ninguem ouve aquilo..  :angel:

winteste

Citação de: pabloelmago em 14 de Setembro de 2011, 18:10
Citação de: brunomartins em 14 de Setembro de 2011, 18:09
desde que nao digas que foi o nani que disse tudo bem e estou a falar a vdd nao sou cm mts que veem aqui mandar postas de pescada
Nao te preocupes, é apenas a rádio aqui do sitio, ninguem ouve aquilo..  :angel:
Denunciado.

diableimage

Citação de: winteste em 14 de Setembro de 2011, 18:11
Citação de: pabloelmago em 14 de Setembro de 2011, 18:10
Citação de: brunomartins em 14 de Setembro de 2011, 18:09
desde que nao digas que foi o nani que disse tudo bem e estou a falar a vdd nao sou cm mts que veem aqui mandar postas de pescada
Nao te preocupes, é apenas a rádio aqui do sitio, ninguem ouve aquilo..  :angel:
Denunciado.

;D

Alexandre Tavares

Citação de: pabloelmago em 14 de Setembro de 2011, 18:10
Citação de: brunomartins em 14 de Setembro de 2011, 18:09
desde que nao digas que foi o nani que disse tudo bem e estou a falar a vdd nao sou cm mts que veem aqui mandar postas de pescada
Nao te preocupes, é apenas a rádio aqui do sitio, ninguem ouve aquilo..  :angel:

Ouve os benfiquistas . Achas pouco? olha que somos muitos !  ;D


KingSize



De facto, boas notícias brunomartins. No entanto, sei que 3 desses 4, independentemente do desenrolar do jogo, vão acabar por entrar...e numa altura em que o Benfica se constuma ressentir fisicamente (última meia hora)!

No entanto, seria algo deste género:


                                               De Gea

Phil Jones               Smalling                 Evans            Evra


                                           Carrick


                         Fletcher                                           Park/Giggs
Valencia


                                         Rooney           Berbatov

Será isto?

pabloelmago

Que raio de musica brasuca é esta que está a dar na rádio?? ;D