LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)


leather

Grande jogo num grande ambiente. Depois do jogo tenho que admitir que o resultado não espelha o que se passou. Devíamos ter ganho, pois fomos superiores.

Está tudo em aberto, temos que ganhar aos outeos adversários.


Nem vale a pena virem com histórias de equipa B que isso é ridículo...

_Benfiquista_

Grande jogo da Nossa Equipa!Merecíamos sem qualquer dúvida termos vencido por 4 golos!Resultado muito injusto!Estou algo aziado com este empate, que para mim soube a derrota, pelo grande jogo que fizemos e pelas ocasiões que criamos!

P∑T∑7

Citação de: sammer em 15 de Setembro de 2011, 01:40
Evra, Fábio da Silva, Carrick, Giggs, Park, Valencia, Rooney.

7 jogadores que jogaram hoje e foram titulares na final da Liga dos Campeões.

Mudaram os centrais, o GR (que hoje fez um jogo soberbo), e jogou o Fletcher em vez do Chicharito.

Não venham com tretas de equipas B.

Só quando ganharmos ao Barça por 5-0 é que se vai dar o devido mérito à nossa equipa.

Aloutre

O United jogou com 7 dos titulares da final da Champions do ano passado, isso é equipa B? Tá beeeeeeeeeeeeeeem



Arss18

Grande jogo, um jogo assim só é possivel se estiverem duas grandes equipas frente a frente...

Aka

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 15 de Setembro de 2011, 01:52
Citação de: sammer em 15 de Setembro de 2011, 01:40
Evra, Fábio da Silva, Carrick, Giggs, Park, Valencia, Rooney.

7 jogadores que jogaram hoje e foram titulares na final da Liga dos Campeões.

Mudaram os centrais, o GR (que hoje fez um jogo soberbo), e jogou o Fletcher em vez do Chicharito.

Não venham com tretas de equipas B.

Só quando ganharmos ao Barça por 5-0 é que se vai dar o devido mérito à nossa equipa.

Então não vai?

P∑T∑7

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2011, 01:57
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 15 de Setembro de 2011, 01:52
Citação de: sammer em 15 de Setembro de 2011, 01:40
Evra, Fábio da Silva, Carrick, Giggs, Park, Valencia, Rooney.

7 jogadores que jogaram hoje e foram titulares na final da Liga dos Campeões.

Mudaram os centrais, o GR (que hoje fez um jogo soberbo), e jogou o Fletcher em vez do Chicharito.

Não venham com tretas de equipas B.

Só quando ganharmos ao Barça por 5-0 é que se vai dar o devido mérito à nossa equipa.

Então não vai?

Já estou por tudo.

Ontem a MERDA dos porcos ganharam todos borrados um jogo ao Shaktar que esteve mais de uma hora reduzido a 10 e nos últimos 10' reduzidos a 9 e era só elogios, só vénias, só bajulações. Isto contagia-se, pelos vistos...

Nordeste Glorioso



Hocuspocus

Bom jogo. Quase toda a equipa esteve bem, tirando um ou outro momento do jogo em que houve algumas desconcentrações. De qualquer das formas, gostei muito:

. Witsel - grande capacidade de preenchimento do meio-campo;

. Cardozo - grande disponibilidade durante o jogo todo e um golo fantástico;

. Gaitan - apesar de alguns lances perdidos de forma displicente , teve outros em que demonstrou grande capacidade de desequilíbrio quer pela velocidade quer pela técnica apurada que possui; além disso, passe soberbo para o golo do Cardozo;

. Maxi Pereira - Para mim, o melhor em campo hoje. Foi enorme. Grande qualidade a defender, grande pulmão para apoiar constantemente o ataque e raça, muita raça em todos os lances que disputa.