LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

jase25

Aka

Citação de: Nordeste Glorioso em 15 de Setembro de 2011, 02:04
Os lagartos também devem jogar nesse estádio qd la forem.

Não. Vai ser no Stadionul Ceahlăul.

No Stadionul Național só vão pôr jogos que interessem a alguém.

Citação6 septembrie ROMANIA - FRANTA 21.30

15 septembrie Steaua- FC Schalke 04 22:05

27 septembrie OTELUL - BENFICA 21.45

29 septembrie Rapid - PSV Eindhoven 22:05

07 octombrie ROMANIA - BELARUS

18 octombrie OTELUL - MANCHESTER UNITED 21.45

20 octombrie Rapid - Legia Varşovia 22:05

3 noiembrie Steaua - Maccabi Haifa 22:05

22 noiembrie OTELUL - BASEL 21.45

1 decembrie Rapid - Hapoel Tel-Aviv 22:05

14 decembrie Steaua - AEK Larnaca 22:05

Entretanto, o Steaua-Schalke 04 foi mudado para Cluj-Napoca devido ao relvado.

farmacia franco

Foi um jogo fantástico com o grande ambiente que é caracteristico destes jogos, aquele nervosismo, a festa fantástica que fizemos no golo do Benfica que foi linda eu vibrei e tive quatro minutos a gritar golo :) exagero.

Foi um ponto vale o que vale podiamos ter arriscado mais e aí podiamos ter sofrido nunca poderemos adivinhar enfim, estamos na luta agora é ir ganhar os outros jogo sem medo.

Viva o Benfica..

P.s: Quero dizer que gostei muito do jogo do Emerson andou toda a gente com medo durante uma semana e não foi por ele que fizemos um mau jogo, tá bem que nao ataca enfim, mas pelo menos dá o litro gostei. GRANDE CARDOZO:)

Ramiro Lopes

«The noise inside Benfica's raucous stadium was so loud that the big screens flickered with interference (...) » - Telegraph

:bow2:

Aka

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Setembro de 2011, 02:13
«The noise inside Benfica's raucous stadium was so loud that the big screens flickered with interference (...) » - Telegraph

Mentirosos do c******! Eu bem vi na Sport TV!

pec

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2011, 02:16
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Setembro de 2011, 02:13

Mentirosos do c******! Eu bem vi na Sport TV!

eheh

sbremoved_28408

Acho que este jogo,acima de tudo,nos dá uma perspectiva do que poderá ser a competição nas fases a eliminar.Acho que mostramos que podemos competir com grande parte das equipas,pois este Manchester United,mesmo com algumas ausencias,ganhava á grande maioria das equipas da Champions.
Mas primeiro está a fase de grupos,e aí temos de fazer a nossa parte contra os outros dois.

Temos uma ou outra coisa a corrigir,mas quando a equipa estiver ainda mais entrosada,poderemos fazer uma ou outra gracinha na Champions.
Por exemplo,mesmo ficando em segundo,podemos apanhar um Inter ou um Milan que sendo fortes,estao bem abaixo deste Manchester United.
No fundo,tudo depende do sorteio e o sonho está sempre presente  ::)  :D

pauliter

Hoje tive o prazer de ver jogar ao mesmo tempo, ao vivo e no meu Estádio, dois monstros do futebol mundial. Aimar e Giggs.

Obrigado Benfica!

Dalmeida20

Aka