LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

diabo maiato

Scott Minto há um pequena má interpretação tua, embora eu tenha talvez exagerado um pouco (ainda não tinha também visto os títulos dos pasquins, só o de "A Bola") ...mas eu referi-me a comentadores anti-benfiquistas que são em geral os da TV, rádio, net (maisfutebol) e das colunas nos jornais, certo???!!!....não falei em títulos de jornais.....mas torno a dizer tens razão em relação aos títulos, mas não li os conteúdos...Um abraço!!!

Red Eyes

Citação de: trainmaniac em 15 de Setembro de 2011, 16:37
Foi pena o resultado (merecíamos a vitória), mas nem isso me retira o sorriso com que finalmente fiquei a ver o Benfica jogar. Andava a pedir um jogo destes há muito tempo... o Benfica teve tudo aquilo que eu queria ver.
Se agora conseguíssemos isto para a época toda...
Essa é que é a parte mais difícil...

Doom

Cortesia do jornal Público (Controlinveste - Joaquim Oliveira):

CitaçãoMan. United de segunda linha sai de Lisboa com um empate lisonjeiro


E vamos nós renovar com estes gajos!  :disgust:

SimpSLB

A capa do DN é escandalosa... Benfica não vai para alem de um empate contra um Man. United sem estrelas (era algo assim...) Sim, aquele Rooney nem é o melhor jogador da equipa, só por acaso  :crazy2:

darkwolf

Citação de: SimpSLB em 15 de Setembro de 2011, 17:09
A capa do DN é escandalosa... Benfica não vai para alem de um empate contra um Man. United sem estrelas (era algo assim...) Sim, aquele Rooney nem é o melhor jogador da equipa, só por acaso  :crazy2:

e o Giggs é um zé ninguém.

followthedevil

Citação de: darkwolf em 15 de Setembro de 2011, 17:10
Citação de: SimpSLB em 15 de Setembro de 2011, 17:09
A capa do DN é escandalosa... Benfica não vai para alem de um empate contra um Man. United sem estrelas (era algo assim...) Sim, aquele Rooney nem é o melhor jogador da equipa, só por acaso  :crazy2:

e o Giggs é um zé ninguém.
E o Evra.

darkwolf

Citação de: followthedevil em 15 de Setembro de 2011, 17:12
Citação de: darkwolf em 15 de Setembro de 2011, 17:10
Citação de: SimpSLB em 15 de Setembro de 2011, 17:09
A capa do DN é escandalosa... Benfica não vai para alem de um empate contra um Man. United sem estrelas (era algo assim...) Sim, aquele Rooney nem é o melhor jogador da equipa, só por acaso  :crazy2:

e o Giggs é um zé ninguém.
E o Evra.

famosos e extraordinários são os gajos do Zurique ou os não zucas do Shaktar.

followthedevil

Citação de: followthedevil em 15 de Setembro de 2011, 17:12
Citação de: darkwolf em 15 de Setembro de 2011, 17:10
Citação de: SimpSLB em 15 de Setembro de 2011, 17:09
A capa do DN é escandalosa... Benfica não vai para alem de um empate contra um Man. United sem estrelas (era algo assim...) Sim, aquele Rooney nem é o melhor jogador da equipa, só por acaso  :crazy2:

e o Giggs é um zé ninguém.
E o Evra.
E o Valencia , que antes da lesão pôs o Nani a ganhar calo no traseiro.

_Benfiquista_

O jogo de ontem fez-me lembrar o Benfica- Inter de 2003-2004, na Luz também, para a Taça UEFA em que massacramos os gajos e eles tiveram sorte em ter saído de cá com 0-0...

darkwolf

Citação de: followthedevil em 15 de Setembro de 2011, 17:13
Citação de: followthedevil em 15 de Setembro de 2011, 17:12
Citação de: darkwolf em 15 de Setembro de 2011, 17:10
Citação de: SimpSLB em 15 de Setembro de 2011, 17:09
A capa do DN é escandalosa... Benfica não vai para alem de um empate contra um Man. United sem estrelas (era algo assim...) Sim, aquele Rooney nem é o melhor jogador da equipa, só por acaso  :crazy2:

e o Giggs é um zé ninguém.
E o Evra.
E o Valencia , que antes da lesão pôs o Nani a ganhar calo no traseiro.

o artista Nani ? Aquele pelo qual a SIC não mostrou aquele remate óptimo do Gaitan na 2ª parte só para mostrar a entrada da "menina" ?

diabo maiato

Afinal Scott Minto fala-me do Público e do DN......quanto ao 2º ponto,nem compares aquele Arsenal (desfalcadissimo!!) com o Manchester U. de ontem (grestão de plantel)!!!!.....desculpa lá mas isso é que é falar por  falar, a própria imprensa inglesa destaca que Alex Ferguson apostou muito menos nos jovens ontem para apostar nos jogadores experientes e habituais para os grandes jogos......

Alcaide

Desculpam o desabafo, mas estou farto desta cambada de filhos da p***  jornaleiros que passam a vida a destilar ódio para com o meu Benfica. Animais sedentos de inveja e de raiva, porcos odiosos, não sei que lhes posso chamar mais. Mas mais revoltado fico quando vejo alguns supostos benfiquistas, irem no canto do bandido, criticando tudo e todos. Ora é o JJ porque se acagaçou e recorreu (e muito bem) do Amorim, ora é o Cardozo que "só marca" golos. Farto, farto, farto desta gente! Daqueles que vão tds ver o Man Utd à luz para poderem contar aos vizinhos, mas o resto do ano cagam e andam para o Benfica.

Para os que teimam em desvalorizar tudo aquilo que é feito pelo meu clube, deixo uma pequena nota : Maio, final da Champions League 2010/2011 : Man.Utd alinha com:
Van der Sar, FABIO, Ferdinand, Vidic, EVRA, VALENCIA, CARRICK, GIGGS, PARK, ROONEY e Chicharito...Ora, então não é que jogaram com 7!! elementos da equipa B...Fo**-se vão para a p*** que os pariu!

SLB_paixao

E o carrick e o fletcher? Grande merda, olha. Grande merda. O Giggs? O velhote ne? O Rooney, que jogador é esse? O Evra, um dos piores defesas esquerdos do mundo. Deviamos ter goleado caralho!

EDIT: e o Valencia? foda-se tem nome de equipa espanhola... não é jogador

Yuri_SLB

Citação de: darkwolf em 15 de Setembro de 2011, 17:13
Citação de: followthedevil em 15 de Setembro de 2011, 17:12
Citação de: darkwolf em 15 de Setembro de 2011, 17:10
Citação de: SimpSLB em 15 de Setembro de 2011, 17:09
A capa do DN é escandalosa... Benfica não vai para alem de um empate contra um Man. United sem estrelas (era algo assim...) Sim, aquele Rooney nem é o melhor jogador da equipa, só por acaso  :crazy2:

e o Giggs é um zé ninguém.
E o Evra.

famosos e extraordinários são os gajos do Zurique ou os não zucas do Shaktar.
E a jogar com 9

BC

Há que realçar o ponto que o Benfica conquistou. É claro que queremos sempre ganhar, e depois do jogo que fizemos ontem, ainda mais a vitória queríamos.

Mas lá está... o United na primeira parte só precisou de ir lá 1 vez, sim 1 vez para fazer golo e levar um ponto do Estádio da Luz.

E porquê? Pelo facto de em 4 anos ter estado em 3 finais da Champions, parecendo que não conta muito, mesmo muito. Por isso é esperar que o Benfica faça uma grande campanha na Champions e esteja ano após anos, ano após ano, sempre na alto roda do futebol europeu.

Por isso, e apesar do empate, estou satisfeito. Era o Manchester porra... temos de começar a ter jogos destes 3 ou 4 por ano.

E se isso acontecer vão ver que as vitórias não nos escapam. Como por exemplo ontem... escapou.