LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)


força Benfica

United gerou a melhor receita

O jogo com o Manchester United, na quarta-feira, gerou a maior receita de bilheteira do Estádio da Luz dos últimos seis anos. Os encarnados arrecadaram cerca de 1,3 milhões de euros e ainda falta apurar a verba correspondente aos direitos televisivos, a qual só será entregue no final da prova, em Maio.

O montante recebido pela bilhética está ao nível do que o clube recolheu em 2005, no jogo frente ao mesmo Manchester United (2-1 e passagem aos oitavos-de-final), também na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas com um carácter decisivo: era a última jornada. Mais: o clima económico que se vivia em Portugal não era o de agora, pelo que os encarnados estão positivamente surpreendidos pela resposta que os adeptos deram na quarta-feira. Recorde-se estiveram nas bancadas 63.822 pessoas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=287973

abar85

Citação de: JTLampiao em 15 de Setembro de 2011, 22:57
http://www.youtube.com/watch?v=aWFVPeoNz90

Após o empate do Benfica ontem, depois de ler nalguma imprensa desportiva e ouvir a opinião de alguns amantes do futebol o meu pensamento é mesmo esse..."bela merd@" Mas que raio de equipa é aquela que jogou ontem contra o Benfica? Lindegaard?...que grande guarda-redes mas...bela [email protected]ábio?...seleção brasileira?..até o hulk lá vai..bela [email protected] dois centrais?...bela [email protected] Smalling custou só 19 milhões e muito será tituar da seleção mas..bela [email protected]?...dos piores defesas esquerdos do mundo...bela [email protected], Flecther e Park Ji-Sun? ...ui...bela [email protected] o velho? ..bela [email protected], o tal que o ano passado enconstou aquele que se auto-intitula de titular e que jogava no Real Massama?...bela [email protected], esse jogador banalísimo?...bela [email protected]...é o que dá jogar contra a equipa do "B" do United. Por acaso sete destes jogadores jogaram SÓ a Final da Liga dos Campeões frente ao Barça na época passada...Final da Liga dos Campeões?...bela merd@...

Carrega Benfica!!!

Hoje contra o Chelsea 6 alterações no onze titular. Parece que se confirma que o Sir poupou alguns jogadores para este jogo com o Chelsea.


BC

Interessante que hoje jogam 5 titulares contra o Chelsea que jogaram contra nós...  :)

Mais interessante ainda foi que Giggs, Valencia, Fábio, Carrick e Park estão no banco e foram todos titulares na última final de Champions pelo Manchester.

Ou seja, ainda querem ridicularizar o empate do Benfica?  :) eheh

Mais otários são aqueles benfiquistas, que o fazem.

Carrega Benfica!!!

iSLBenfica

Sim senhor, o Chelsea já está a enfardar aqui do M U.
Ainda há quem diga que o empate contra eles não foi bom. Apreciem isto e vejam os últimos resultados do Manchester desde.. o 1º jogo da pré-época.
Levavam 11 vitórias consecutivas, connosco eram a 12ª e agora o Chelsea a 13ª.

http://www.zerozero.pt/equipa/inglaterra/man_united/2011_2012/resultados/141/results/87

BC

Por acaso fomos os primeiros a "roubar" pontos ao United. E como digo, pelo jogo que fizemos e pela equipa que era, fiquei triste de não termos ganho.

Fica para a próxima. :)

iSLBenfica

Também eu, se aquela do Nolito tivesse entrado teria sido perfeito.

QuebraOssos

O Nite está é muito forte, espero que quando lá formos já tenhamos o apuramento garantido  :)


Tiaguu

Citação de: BC em 18 de Setembro de 2011, 16:10
Interessante que hoje jogam 5 titulares contra o Chelsea que jogaram contra nós...  :)

Mais interessante ainda foi que Giggs, Valencia, Fábio, Carrick e Park estão no banco e foram todos titulares na última final de Champions pelo Manchester.

Ou seja, ainda querem ridicularizar o empate do Benfica?  :) eheh

Mais otários são aqueles benfiquistas, que o fazem.

Carrega Benfica!!!

Sendo que a diferença entre os 3 jogos , é que só este com o Chelsea é em casa, logo ,também permite uma abordagem mais arrojada...numa final da champions ou num jogo fora da mesma,opta-se por uma equpa mais equilibrada,experiente.

BC

Ou seja Tiaguu... num clube e numa equipa como o Manchester United existem equipa B? LOL óbvio que não.

Giggs, Valencia, Carrick, Fábio bons jogadores que teriam todos lugar no Benfica estão hoje no Banco. E têm todos estofo nestas competições.

Por isso mais uma vez digo, alguma vez eu irei minimizar ou reduzir o Benfica a "merda" ou a "pequeno" como faz a CS e os adeptos de outros clubes? Nunca. Tenho pena é que hajam benfiquistas que o façam.

Tiaguu

Citação de: BC em 18 de Setembro de 2011, 17:11
Ou seja Tiaguu... num clube e numa equipa como o Manchester United existem equipa B? LOL óbvio que não.

Giggs, Valencia, Carrick, Fábio bons jogadores que teriam todos lugar no Benfica estão hoje no Banco. E têm todos estofo nestas competições.

Por isso mais uma vez digo, alguma vez eu irei minimizar ou reduzir o Benfica a "merda" ou a "pequeno" como faz a CS e os adeptos de outros clubes? Nunca. Tenho pena é que hajam benfiquistas que o façam.

Nos grandes clubes (e nós como um,temos de tomar a mesma postura) não existe equipa B , reservas ou habituais suplentes...existe um plantel de 25 ou 26 jogadores de topo prontos para jogar seja contra quem for e sempre com o objectivo de ganhar.

copland

Grande jogo entre o man utd e chelsea, tão diferente dos nossos derbis!

SorcereR

Citação de: Tiaguu em 18 de Setembro de 2011, 17:43
Citação de: BC em 18 de Setembro de 2011, 17:11
Ou seja Tiaguu... num clube e numa equipa como o Manchester United existem equipa B? LOL óbvio que não.

Giggs, Valencia, Carrick, Fábio bons jogadores que teriam todos lugar no Benfica estão hoje no Banco. E têm todos estofo nestas competições.

Por isso mais uma vez digo, alguma vez eu irei minimizar ou reduzir o Benfica a "merda" ou a "pequeno" como faz a CS e os adeptos de outros clubes? Nunca. Tenho pena é que hajam benfiquistas que o façam.

Nos grandes clubes (e nós como um,temos de tomar a mesma postura) não existe equipa B , reservas ou habituais suplentes...existe um plantel de 25 ou 26 jogadores de topo prontos para jogar seja contra quem for e sempre com o objectivo de ganhar.

A Diferença é que entre um Vidic e um Jones não se sente, mas entre um Luisão e um Miguel Vitor ou Jardel já se sente. O Man Utd tem jogadores que conseguem desempenhar as funções bastante bem sem comprometer já o Benfica nem substituto do Maxi tem. O orçamento deles é quase 10x maior que o do Benfica.