Edson Rivera (Atlas) - Esto

Redady

http://www.oem.com.mx/esto/notas/n2201833.htm

Se rumora que está por llegar a Portugal, podría ser al Benfica; pero mientras son peras o manzanas, la directiva de Atlas sigue negociando con su representante, Eduardo Hernández, para intentar renovar el contrato del jugador.

coloquei aqui só por descarga, porque acho que vai para o Braga pelo que me dizem.

Se quiserem depois apaguem.

Phant

CitaçãoSi bien Edson Rivera está por llegar a Portugal a tocar puertas para buscar acomodarse en algún equipo, se habla del Benfica, la Directiva de Atlas sigue negociando con su representante, Eduardo Hernández, para intentar renovar el contrato al jugador, quien tuvo una actuación destacada en el Mundial Sub-20.

http://www.mediotiempo.com/futbol/mexico/noticias/2011/08/25/atlas-buscara-que-edson-rivera-regrese-a-casa

Ghost.Of.Red

Desde que ñ seja este que vem dar luta ao Cardozo...

Redady

Este jogou no mundial certo?
Cheira-me que é o jogador que vai substituir o Pizzi.

Phant

Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2011, 10:15
Este jogou no mundial certo?
Cheira-me que é o jogador que vai substituir o Pizzi.

Sim. Fez 3 golinhos em 5 jogos. Que venha para Braga, assim sempre o seguimos mais de perto.

Dudek

quem parece que vai para o Braga é o Mérida.

rocky

acho que o Benfica devia estar mais atento ao mercado Mexicano , existe excelentes jogadores jovens a preços baixos , comparado com outros mercados sul americanos

Lampião 4Ever

Ele joga alguma coisa, sinceramente não o conheço. É tipo quem na forma de jogar??? Se for de qualidade e barato que venha. Mas acho que devíamos apostar mais no Nélson e Rodrigo.

Miguel Gouveia

Parece um daqueles nomes que se goza com a falta de aposta nos nossos. "Ai se fosse sul americano e se chamasse..."

Tópico do Nelson Oliveira: Ai se este gajo fosse mexicano e se chamasse Edson Rivera...

NN_SLB

Isto aqui é só para os do Atlas valorizarem como fizeram com o Pacheco...

chrisafonso21

Se for como aquele cêpo chamado Kikin... Se fosse um Chicharito não estava à solta a esta hora...

Rolha_L_Rum

Filipe_M

henrique_1904

Citação de: Filipe_M em 26 de Agosto de 2011, 21:30
Citação de: Rolha_L_Rum em 26 de Agosto de 2011, 20:37
fechem isto!

Tu só mandas... lol

é com cada um...

:2funny: :2funny:
:2funny: :2funny:

LOL... Dizes bem, há com cada um...

Há quem pense que pelos simples facto do tópico ser fechado o jogador já não vem... :disgust:

Rolha_L_Rum