Miroslav Stoch (Fenerbahçe) - TopMercato

Coluna The Great

Um jogador que me impressiona do Fenerbace é o PL Emenike acho que é assim que se escreve

Meddler

Alguém me possa dizer, em poucas palavras, quem é este jogador? Obrigado.

winteste

Citação de: Meddler em 29 de Agosto de 2011, 01:08
É o Miroslav Stoch.

Lampião 4Ever

Pelo pouco que conheço dele é uma especie de Vladimir Weiss. Conheces??? Este jogador é daquela fornada do Matic Rajkovic Mihaylov Delac etc etc daqueles que tiveram no Chelsea mas depois sairam. É um bom jogador. Fala-se que poderá sair por um preço a rondar os 4.5M €.  :flagglorioso:

André Sousa

bolas10

Gosto, mas também existem as opções Quaresma, Salvio, Coutinho e Pato Rodriguez...

André Sousa

O Coutinho não tem nada a ver com o Stoch.

Filipe_M

bolas10

klik

epah, quando são noticias que associam o Benfica e prontos... é uma coisa!! Agora estas noticias que associam o jogador sempre a vários destinos, são Uma palhaçada...

Nem percebo o porquê de se abrir sempre tópicos neste tipo de noticia...

klik

Citação de: luis___alex em 28 de Agosto de 2011, 18:33
SALVIO
ELIAS
QUARESMA

um destes
não inventem

Não percebi o quê que o Elias tem a ver com o Salvio ou Quaresma... Mas prontos!!

Elias é médio... temos poucos já, a somar a isto é estrangeiro nem inscrito pode ser na Europa!!! David Simão, Matic , Ruben Amorim, Bruno Cesar nem têm ficado de fora nem nada!!! Alias o Próprio Witsel que devia ser indiscutível o Jesus tem andado a colocar no Banco de vez em quando..

klik

Um Quaresma ainda admitia.... Única e exclusivamente pq pode ser inscrito na Europa!!!! Qualquer outro estrangeiro não poderia jogar na Europa..

Temos Mika, Eduardo , Ruben Amorim, "3" jogadores, existiria aqui uma vaga para um 4 Português formado Localmente.

klik

Citação de: bolas10 em 29 de Agosto de 2011, 01:41
Gosto, mas também existem as opções Quaresma, Salvio, Coutinho e Pato Rodriguez...

O Pato Rodriguez pelo que ficou dito na argentina, virá em Janeiro.... lembro-me disso na altura!!! O Benfica Negou..

depois se verá... até la...

Bugs Bunny

Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 01:21
É o Miroslav Stoch.

LOL
Ficámos todos esclarecidos, até porque existe o Google. :)

Meddler

Citação de: Lampião 4Ever em 29 de Agosto de 2011, 01:21

Pelo pouco que conheço dele é uma especie de Vladimir Weiss. Conheces??? Este jogador é daquela fornada do Matic Rajkovic Mihaylov Delac etc etc daqueles que tiveram no Chelsea mas depois sairam. É um bom jogador. Fala-se que poderá sair por um preço a rondar os 4.5M €.  :flagglorioso:

Obrigado. O0

Não conheço, mas se é médio, não me parece que venha fazer falta.