Miroslav Stoch (Fenerbahçe) - TopMercato

Vitor Abreu

Bryan Ruiz ou Sálvio, se vier algum extremo.

hassana yebda

Citação de: Vitor Abreu em 28 de Agosto de 2011, 21:27
deixem o salvio ele nao vem, o bryan ruiz nao acredito ele nao podia jogar a chanpions....

Vitor Abreu

Citação de: hassana yebda em 28 de Agosto de 2011, 21:31
deixem o salvio ele nao vem, o bryan ruiz nao acredito ele nao podia jogar a chanpions....

Como não considero um extremo uma prioridade não seria um problema grande não jogar na Champions, sendo ainda por cima o campeonato a nossa prioridade. Só o queria porque é uma oportunidade única de ter um jogador fantástico que já mostrou querer vir para o Benfica. Estou a falar do Ruiz, obviamente.

BlackEagle

Citação de: Vitor Abreu em 28 de Agosto de 2011, 21:36
Citação de: hassana yebda em 28 de Agosto de 2011, 21:31

Como não considero um extremo uma prioridade não seria um problema grande não jogar na Champions, sendo ainda por cima o campeonato a nossa prioridade. Só o queria porque é uma oportunidade única de ter um jogador fantástico que já mostrou querer vir para o Benfica. Estou a falar do Ruiz, obviamente.

Eu também adorava que ele viesse, mas acho muito improvável... mas seria, sem dúvida, um excelente reforço para o 4x2x3x1.

DelPiero

Este vai de mota e urreta vai de que? F16?

pelo menos os patins já parece que levou..

paraguaio3

Dispensar o Urreta para ir buscar este era no mínimo ridículo...

el conejo

era mas é o Bryan Ruiz e o ola jonh, mas como ja jogaram pelo twente é muito improvavel que viessem senao mesmo impossivel.

ANunes

Citação de: paraguaio3 em 28 de Agosto de 2011, 22:33
Dispensar o Urreta para ir buscar este era no mínimo ridículo...

Amigo!.... só para lhe relembrar o seguinte,... é que o nosso treinador é tb no mínimo Ridículo!

slbenfica82

Este Stoch é um bom jogador, seria um jogador para lutar com o Nolito pela titularidade. Mas do Fenerbahce preferia o colega dele o ISSIAR DIA este sim grande jogador sem dúvida, seria o nosso Hulk so ainda melhor do que o original, valia a pena investir nele, aqui um video:

http://www.youtube.com/watch?v=jiejdK_28xI

winteste

Lembro-me de ver o jogo contra o Sporting e ele ficar-me na retina. Mas é cenoura.

ELITE

não vamos inventar mais ó SLB por favor

mandar embora urreta para agora ir buscar outro extremo é brincadeira só pode

k1n0

Excelente jogador...mas acho que não é este!

rotepa

Um médio ou um avançado que vem para o Benfica hoje em dia tem que antes de tudo ser um primor a nivel técnico. Este não conheço mas duvido que seja um tecnicista fora do normal... se alguem pode esclarecer.

mafd

TJSF

Nao conheço e do que vi no video nao fiquei impressionado.