CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Wach Wíinik

Citação de: Julio_slb em 10 de Setembro de 2011, 01:05
Citação de: Sem_Medo em 10 de Setembro de 2011, 00:52
Citação de: Red Guns em 10 de Setembro de 2011, 00:48
O último jogo que vi na Luz foi precisamente contra o Guimarães na época passada. Foi um grande jogo com uma grande casa. Oxalá amanha se repita.

É pra CARREGAR BENFICA!
Eu até acho que foi dos melhores jogos que fizemos o ano passado,em termos de "futebol jogado" se me faço entender!!

http://www.youtube.com/watch?v=dnvBQk6Y7xM

A forma como a bola sai redonda do pé do Aimar rumo à baliza... Lindo.

Salvio... =(

patriarca

O Benfica tem que ganhar, não interessa se por muitos ou poucos, mas os TRÊS PONTOS Têm que ficar na Luz.

Logo lá estarei para Apoiar o Glorioso.

4ever Red Devil

Citação de: Wach Wíinik em 10 de Setembro de 2011, 02:18
Citação de: Julio_slb em 10 de Setembro de 2011, 01:05
Citação de: Sem_Medo em 10 de Setembro de 2011, 00:52
Citação de: Red Guns em 10 de Setembro de 2011, 00:48
O último jogo que vi na Luz foi precisamente contra o Guimarães na época passada. Foi um grande jogo com uma grande casa. Oxalá amanha se repita.

É pra CARREGAR BENFICA!
Eu até acho que foi dos melhores jogos que fizemos o ano passado,em termos de "futebol jogado" se me faço entender!!

http://www.youtube.com/watch?v=dnvBQk6Y7xM

A forma como a bola sai redonda do pé do Aimar rumo à baliza... Lindo.

Salvio... =(

Que aceleração que o moço tem.

Aquela finta em que mete por um lado e vai buscar pelo outro... chega à bola antes do defesa sequer se virar.

Nordeste Glorioso

Citação de: patriarca em 10 de Setembro de 2011, 02:46
O Benfica tem que ganhar, não interessa se por muitos ou poucos, mas os TRÊS PONTOS Têm que ficar na Luz.

Logo lá estarei para Apoiar o Glorioso.

Exacto o que é determinante é ganhar, depois seria bom que fosse uma vitória que permiti-se dar confiança e crescer como equipa.

Não querendo estar a ser repetitivo... se não fizermos 7 pontos nos próximos 3 jogos o porco é campeão.

JoRiMaPi

iSLBenfica

"Os responsáveis do Benfica acreditam que no jogo de quarta-feira para a Champions contra o Manchester United os adeptos vão encher o Estádio da Luz. No arranque dos encarnados na prova mais importante do calendário europeu e diante de um adversário com o historial da equipa de Alex Ferguson, Jorge Jesus e seus pares estão esperançados em ver novamente o inferno da Luz em acção. Entretanto, para o embate de hoje, as expectativas são mais moderadas. Segundo os responsáveis do emblema da Luz, estarão na Catedral pouco mais de trinta mil espectadores para assistir ao encontro com o Vitória de Guimarães. "

30 mil hoje? Bah, aposto nuns 45

Impakt

Ninguém da zona de Aveiro que me possa dar boleia para o jogo?

A minha boleia cortou-se à ultima da hora e ir e vir de comboio fica a 40€ :x

The_Riggs

Citação de: Impakt em 10 de Setembro de 2011, 04:20
Ninguém da zona de Aveiro que me possa dar boleia para o jogo?

A minha boleia cortou-se à ultima da hora e ir e vir de comboio fica a 40€ :x

tens a certeza que fica tanto  ?

Eu com 14 euros fui e vim a lisboa de coimbra.