CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Meddler

Se estiverem uns 60.000 (por alto), os jogadores têm de comer o caralho da relva, terra, cimento, alicerces, e se calhar é pouco.

Sem_Medo

Que o Benfica Vença
Que Seja Bom Ambiente "Inferno da Luz"
E se nao for pedir muito que esteja uma boa casa , para receber o nosso BENFICA!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Sem_Medo

Já agora vou fazer uma confição: Estas paragens do campeonato para os jogos da seleção sao uma seca...

Que tédio, eu quero é ver o Benfica jogar :D

Slbed

Citação de: Sem_Medo em 02 de Setembro de 2011, 05:27
Já agora vou fazer uma confição: Estas paragens do campeonato para os jogos da seleção sao uma seca...

Que tédio, eu quero é ver o Benfica jogar :D
FDX, partilho da mesma opinião. Nem ver Ronaldos, Nanis, Coentrões faz atenuar a saudade que tenho de ver o meu Benfica à jogar...

Chama-Imensa

Eu sou português com muito orgulho...Mas este calendário das selecções é no mínimo ridículo.

Para além disso a minha selecção favorita chama-se SLB por isso que venha o dia 10 de set e rápido ;)

parras_bs

Citação de: Chama-Imensa em 02 de Setembro de 2011, 05:34
Eu sou português com muito orgulho...Mas este calendário das selecções é no mínimo ridículo.

Para além disso a minha selecção favorita chama-se SLB por isso que venha o dia 10 de set e rápido ;)
x2
SLB acima de tudo

MrFire

Citação de: Meddler em 02 de Setembro de 2011, 02:41
Se estiverem uns 60.000 (por alto), os jogadores têm de comer o caralho da relva, terra, cimento, alicerces, e se calhar é pouco.

Não me apanham lá na demolição do Estádio

FreddyAduFan

estas paragens sao horriveis, mas enfim... ja tinha perguntado e se calhar ate responderam, mas isto vao ser 2 jogos da seleçao ou so 1?

Ruud

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Setembro de 2011, 08:05
estas paragens sao horriveis, mas enfim... ja tinha perguntado e se calhar ate responderam, mas isto vao ser 2 jogos da seleçao ou so 1?

Só um.

No inicio de Outubro é que serão dois, os dois ultimos.

Special_Red

O bom desta paragem é temos mais tempo para recuperar o Garay.
Mas custa nao haver Benfica este fds...

Ruud

Vamos pensar que está a acabar as paragens para a selecção esta época. ;D Falo mais por Portugal, caso se qualifique em 1º lugar não terá de passar pela fase de play-off e sendo assim só voltam a jogar, provavelmente, lá para Fevereiro para fazerem um amigável e depois só no Euro, caso tenham mais um amigável, o que é o costume, será sempre 15 dias antes do Euro, um pouco mais talvez.

flsb

É essencial a vitória neste jogo , quer em termos de classificação na Liga quer em termos animicos para o jogo com o Manchester .

Spider1502

Chegar ao dragao com 2 pontos de atraso e o maximo que podemos ter... Por isso, temos que ganhar!