CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Fabricio_Miguel

Zak

Citação de: |OnE| em 10 de Setembro de 2011, 21:03
Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2011, 21:01
O Benfica tira-me anos de vida.
Comecei o jogo com 27... acabei com 65 e a arfar.

Qualquer dia comeco a ver os jogos com uma garrafa de oxigenio ao lado e de soro ligado.

pprates17

Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2011, 21:02
Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2011, 20:59
Citação de: pprates17 em 10 de Setembro de 2011, 20:56
Cheguei a agora a casa, arranjam imagens do penaltis?? Na rádio disseram que só 1 é que era, mas vi o 3º e a bola parece raspar no braço teem dos outros??

FDX o 2o é claro.
E o 3o tambem acho que raspa no braco.... mas segundo alguns aqui foi uma decisao vergonhosa.

No entanto essa indignacao, mesmo com lances a nosso favor, tambem mostra muito o quanto somo diferentes dos outros. Digo eu nao sei.

Se andares para trás, já estão imagens dos lances, e nas imagens parece ir ao braço nos dois. Mas se até com imagens se torna difícil, imagina o árbitro com remates a mais de 100 KM/h, com a rapidez toda do lance, a avaliação é lixada e até na tv a decorrer o jogo pareceram todos.

OK Brigadão  O0

Pela rádio parecia ter sido um escândalo, mas também não é bem assim.

Se não gosto quando os porkos são beneficiados, também não me sinto confortável quando acontece connosco, mas os lance errados ou não, são compreensíveis as decisões

parras_bs

Zak

Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2011, 21:04
Já está o presidente do guimas a começar a campanha contra o Benfica com as suas declarações.

Mete nojo esta merd@.
Os porcos corruptos entao podem fazer o que querem e lhe apetecem.
PQP estes FDP.

totta

O 2º golo é um penalti que pode gerar discussão mas aceita-se perfeitamente dado a velocidade do lance e da bola.
Eu tenho é dúvidas no 1º. Na minha opinião aquilo é muito discutível.

Joao_ab3

Citação de: ziabloO em 10 de Setembro de 2011, 21:03
Citação de: Joao_ab3 em 10 de Setembro de 2011, 20:52
Citação de: ziabloO em 10 de Setembro de 2011, 20:51
Alguém arranja as repetições do lance do 3º golo?

http://www.myspace.com/video/vid/108178363#pm_cmp=vid_OEV_P_Phttp://www.myspace.com/video/vid/108178363#pm_cmp=vid_OEV_P_P

LOL
Cliquei no link para ver o 3º penalty e só depois é que reparei que tinha pedido o 3º golo.
Até tive que confirmar se quem passou o link n era infiltrado :P
Se alguém tiver as várias repetições desse lance agradecia ;)
LOL

o 3º penalty não é, sem duvidas!

VivaoBenfica

Qual é o critério para se assobiar um jogador na Luz? Porque é que assobiam o Cardozo e não o Gaitán?

Stanic

Quando vi a constituição da equipa, cheirou-me logo a fraca exibição à imagem do jogo com o feirense. Não há volta a dar com este treinador, dificilmente muda.

loveslb

uma equipa de meio de tabela joga como o Benfica, é um martírio ver estes jogos, só sabe jogar em contra-ataque, é o treinador mais mal preparado que existe para uma equipa de 150M€. só intuição. com 3 penalties e nunca sabe se tem o jogo ganho. podia ter entrado o Rodrigo e tem que meter o Matic para queimar tempo.

contra 10 ou ganhar por 3 ou equipa fraca ainda se vê o jogo bonito das transições rápidas mais nada, nada nada

contra o MU nem quero pensar, nunca mais acaba o ano futebolístico, para ver este gajo pelas costas

se hoje têm trocado de treinador com o Guimarães, ganhavamos por 5. parecia o Sport Lisboa e Guimarães contra Vitória Sport e Benfica.

Joao_ab3

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Setembro de 2011, 21:07
Qual é o critério para se assobiar um jogador na Luz? Porque é que assobiam o Cardozo e não o Gaitán?
Critério? Fds, andas nisto há quanto tempo? So os que marcam muitos golos é que são assobiados!

parras_bs

vim agora do estádio, os penaltys foram bem marcados?
não gostei muito do inicio do jogo!
e o cardozo as vezes mete nervos, mas goste ou não, 4 golos em 4 jornadas!!

SLBenfica2010

Citação de: totta em 10 de Setembro de 2011, 21:06
O 2º golo é um penalti que pode gerar discussão mas aceita-se perfeitamente dado a velocidade do lance e da bola.
Eu tenho é dúvidas no 1º. Na minha opinião aquilo é muito discutível.

Na minha opinião, o 1º é claríssimo. O saviola prepara-se para receber a bola, é empurrado pelo defesa do guimas que depois até nem toca na bola. Dentro da grande área, falta é penalty, e acho que ninguém duvida que aquilo é falta.

Zak

E é assim.....
Só temos um jogador que dá profundidade ao jogo...... Maxi.....e mandamos o unico extremo puro ás couves.

Muito ben.

VivaoBenfica

Citação de: Joao_ab3 em 10 de Setembro de 2011, 21:08
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Setembro de 2011, 21:07
Critério? Fds, andas nisto há quanto tempo? So os que marcam muitos golos é que são assobiados!

O problema é que o Gaitán faz 1 bonecada durante o jogo inteiro e é isso que fica na retina. O Cardozo manda uma bola para fora do estádio e mesmo que marque 2 golos, é assobiado.