CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

magoslb

Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2011, 20:59
Citação de: pprates17 em 10 de Setembro de 2011, 20:56
Cheguei a agora a casa, arranjam imagens do penaltis?? Na rádio disseram que só 1 é que era, mas vi o 3º e a bola parece raspar no braço teem dos outros??

FDX o 2o é claro.
E o 3o tambem acho que raspa no braco.... mas segundo alguns aqui foi uma decisao vergonhosa.

No entanto essa indignacao, mesmo com lances a nosso favor, tambem mostra muito o quanto somo diferentes dos outros. Digo eu nao sei.

Se andares para trás, já estão imagens dos lances, e nas imagens parece ir ao braço nos dois. Mas se até com imagens se torna difícil, imagina o árbitro com remates a mais de 100 KM/h, com a rapidez toda do lance, a avaliação é lixada e até na tv a decorrer o jogo pareceram todos.

joaoaria

Eu tou-me a cagar para a exibição.Fomos campeões com Trapatoni a jogar muito pior.
Eu quero é os 3 pontos!!!

Fabricio_Miguel

Zak

Eu diria mais "Finalizacao simplesmente vergonhosa".

Raros sao os jogos em que aproveitamos bem as oportunidades como fizemos na Madeira na 1a parte.

Mustafa

Sinceramente acho que o 3º penalty é muito duvidoso... Os anteriores não há dúvidas, penaltys clarissimos.

Mas o que fica na retina deste jogo, é mais uma ver a teimosia do JJ no distema de jogo do 4x4x2 losango... e má interpretação do jogo e mau timming nas substituições.

Não fossem os penaltys certamente seria um jogo bem complicado para vencer.

mais uma coisa, não se admitem faltas tão perto da área e tão ridículas quase no final do jogo.

ziabloO

Citação de: Joao_ab3 em 10 de Setembro de 2011, 20:52
Citação de: ziabloO em 10 de Setembro de 2011, 20:51
Alguém arranja as repetições do lance do 3º golo?

http://www.myspace.com/video/vid/108178363#pm_cmp=vid_OEV_P_Phttp://www.myspace.com/video/vid/108178363#pm_cmp=vid_OEV_P_P

LOL
Cliquei no link para ver o 3º penalty e só depois é que reparei que tinha pedido o 3º golo.
Até tive que confirmar se quem passou o link n era infiltrado :P
Se alguém tiver as várias repetições desse lance agradecia ;)

|OnE|

iloy

Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2011, 21:00
Pois eu acredito que vamos pontuar contra o United.

neste momento acredito que vamos ser goleados em casa

Stanic

O 2º tenho dúvidas, os outros dois não, são oferecidos pelo burro do defesa e no último não tem os braços numa posição normal, parece que está a socar bola, que de facto bate no braço e ressalta para a cabeça. Sem dúvidas.

Zak

magoslb

Já está o presidente do guimas a começar a campanha contra o Benfica com as suas declarações.

angimfm