CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

MrFire

leather

O Duarte Gomes não é dos piores, pelo menos é a ideia que eu tenho...

patriarca

É pra ganhar e NÃO PODE haver Desculpas ESFARRAPADAS !!

E os Benfiquistas se querem um Benfica GANHADOR Também têm que APOIAR, não é só CRITICAR !!!

Todos á Catedral este Sábado.

melo7

Pois eu acho que vai ser um jogo bem lixado.. O Guimas esta todo moralizado e tem bons jogadores.. Estou a ver bastantes jogadores nossos em duvida e nao estou a gostar...

Fabricio_Miguel

patriarca

Citação de: leather em 07 de Setembro de 2011, 13:13

Duarte gomes é do Sistema  CORRUPTO tal como os OUTROS, está a mando e OBEDECE CEGAMENTE ao Sistema.

Em portugal não existem nenhum honesto e os factos semanais DEMONSTRAM e PROVAM ISSO MESMO !!!

Um Arbitro BOM    está   sujeito a ERRAR, mas para os DOIS LADOS !!!

Um Arbitro MAU também está sujeito a ERRAR, mas para os DOIS LADOS !!!!

UM ARBITRO CORRUPTO ERRA SEMPRE PARA O MESMO LADO !!!!!!

RedStar1982

Citação de: patriarca em 07 de Setembro de 2011, 13:24

Duarte gomes é do Sistema  CORRUPTO tal como os OUTROS, está a mando e OBEDECE CEGAMENTE ao Sistema.

Em portugal não existem nenhum honesto e os factos semanais DEMONSTRAM e PROVAM ISSO MESMO !!!

Se são todos corruptos porque é que ainda jogamos?

Nordeste Glorioso

O Duarte Gomes é dos melhores e não é com isso que nos temos de preocupar, temos de nos preocupar é com a atitude da equipa, que se for como contra o Gil e Feirense o proco é campeão já á 4ª jornada.

sportbilly

Para mim em portugal existem 3/4 árbitros que eu gosto de ver apitar e que não são muito de entrar no sistema,são eles:

Paulo Batista, João Ferreira,Artur Soares Dias(apesar de ser do porto é dos melhorzitos,nada comparado com o seu pai).E pouco mais se aproveita,pois os novos comem pela mão do papa e dificilmente, se não entrarem no sistema,chegam longe na arbitragem. 

redsun111

Citação de: patriarca em 07 de Setembro de 2011, 13:24

No BLOG NDRANGHETA li a seguinte opinião relativamente ao Leiria-Porto:
"Bem me parecia que num jogo em que os andrades jogaram em contra-ataque deixando a defesa do çado direito completamente aberta de tal modo que o James marcou 2 golos sem qualquer oposição. Quem é o defesa direito do Leiria? O Ivo Pinto que, por coincidência, teve uma tarde muito má!

Quem é o seu empresário? A OnSoccer. De que é esta empresa? De uma pessoa há muito conhecida dos adeptos portugueses: António Araújo!! Não há coincidências!"

Assim como o Soares Dias delira ao mostrar cartões a jogadores do Benfica, este também mostra medo de mostrar vermelhos aos do Porto. Isso é falta de isenção ou incompetência? Ambas permitem roubar pontos...
De qualquer forma,  temos de jogar para ganhar com a consciência das dificuldades que vamos ter.

.http://www.youtube.com/watch?v=G_aeg4g11Rw

sammer

Eu até acho que se o árbitro fosse o Luisão se queixavam.

Deixem-nos fazer o trabalho deles pa!

Shoky

Pikinote77

Pessoal , desculpem a pergunta neste tópico, mas alguém me sabe dizer os jogadores que irão estar hoje em Almada na sessão de autógrafos para a campanha Red Pass ?

Cumprimentos