CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Coach: Rui Vitória
Goals: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

mojo_j0jo

SeN$hi

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2011, 14:00
Citação de: SeN$hi em 03 de Setembro de 2011, 13:36

Deixaste-a em casa dele ontem ??  :confused:

sim tivemos a praticar na Wii fit ;)

Eina que panasquice...

Pronto irem-vos ao cu um ao outro é de homem agora Wii Fit ?? Fdx... :bah2:

tquaresma

Citação de: SeN$hi em 03 de Setembro de 2011, 15:32
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2011, 14:00
Citação de: SeN$hi em 03 de Setembro de 2011, 13:36

Deixaste-a em casa dele ontem ??  :confused:

sim tivemos a praticar na Wii fit ;)

Eina que panasquice...

Pronto irem-vos ao cu um ao outro é de homem agora Wii Fit ?? Fdx... :bah2:
Juventude está perdida...

vandamalelos

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Setembro de 2011, 14:11
A maior injecção moral que pode haver são as vitórias, esta frente ao guimerdães, caso aconteça, será um reforço anímico para manchester que por sua vez o será frente aos porcos nº1 e assim sucessivamente. Haja competência para isso. E árbitros isentos também ajudava, ou estou a pedir muito?

Estás obviamente a pedir muito. Lembra-te que os porcos não contrataram um substituto para o Falcao porque têm uma fila de árbitros à espera para comer fruta das mãos deles.....
Este campeonato vai ser miserávelmente roubado (já o está a ser). :(

red jazz

por força dos seus adeptos passei a detestar,..não a odiar, o V Guimarães ! quero uma vitória folgada ! á lá rolo compressor !

força Benfica

Citação de: red jazz em 03 de Setembro de 2011, 16:03
por força dos seus adeptos passei a detestar,..não a odiar, o V Guimarães ! quero uma vitória folgada ! á lá rolo compressor !

X2! quando tou ai em PORTUGAL sou de guimaraes e fds chatos do crlh!

CARREGA BENFICA!

Meddler

Eu gosto do Vitória. Gosto do movimento fanático deles. Odeio são os novos-Braguistas, que são um conjunto de lagartos e porcos da cidade que apoiam o Braga.

Red Eyes

4ever Red Devil

Eu acho que Portugal precisa urgentemente de mais clubes como o Vitória, mas os adeptos do Vitória, os das claques, também precisam urgentemente de cérebros.

trainmaniac

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Setembro de 2011, 16:24
Eu acho que Portugal precisa urgentemente de mais clubes como o Vitória, mas os adeptos do Vitória, os das claques, também precisam urgentemente de cérebros.

Se calhar se tivessem cérebros o Vitória não era o que é...

PB

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Capdevilla
Javi
Witsel
Nolito
Gaitan
Aimar
Cardozo

Sem invenções!

Leonzo

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Setembro de 2011, 16:24
São piores que os da claque do Braga em termos de comportamentos externos ao jogo...

Nordeste Glorioso

Vai ser um jogo mesmo muito complicado, o Vitória vai dar tudo para inverter as coisas neste jogo e o treinador vai saber trabalhar isso muito bem, tem de ser um Benfica perfeito para ganhar este jogo.

ELITE

Citação de: PB em 03 de Setembro de 2011, 16:27
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Capdevilla
Javi
Witsel
Nolito
Gaitan
Aimar