CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

unum

Citação de: fred9 em 10 de Setembro de 2011, 12:28
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi Garcia
Nolito
Aimar
Gaitan
Saviola
Cardozo

4x1x3x2

Jesus, és tu?
Ainda não chegaram as humilhações da última época?

BC

Benfica é para ganhar sff!

E já que o Porto não cede pontos, é conquistarmos nós os nosso (sempre) e ir depois daqui a 2 jornadas ao Dragão roubar o 1º lugar. Vamos embora...

JaviGarcía

Sonhei que tínhamos perdido 2-1. Fdx, até acordei mal-disposto.

Obrigatório conquistar os 3 pontos, sempre.

Serdeira23

Espero que hoje o Benfica continue na caminhada das vitórias e dava me um gosto especial ver Rodrigo ou Nelson jogarem um bocadinho.

Quanto ao número de espectadores espero/esperava que fossemos mais do que os "habitué" 30 mil, para este jogo à tarde exigia-se uns 45 mil. Mas há SLB-M.United na quarta e os "adeptos" do Benfica guardam-se para ver Rooney,Nani e Companhia! Eu sou mesmo estranho a mim pouco me importa o adversário, quero é ver o Benfica a jogar e a ganhar!

No que diz respeito à conversa que B.César é afilhado de JJ e Nolito n têm interesse para ele, eu pergunto-me quantas vezes o B.César já foi titular!? Se hoje jogar não me espanta nada, entrou bem nos últimos jogos e o Nolito a semana passada fez uma cirurgia dentária, não sei se deixa alguma limitação ao rendimento do jogador.

Força Benfica!

Serdeira23

Citação de: Hitch em 10 de Setembro de 2011, 12:39
Não dá na Benfica TV, pois não?

Deve dar o relato apenas. Os jogos televisionados não podemos dar.

Mjölnir

Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2011, 12:00
a politica dos preços para ir ao jogo continua a ser um desastre no benfica, em tempo de crise os bilhetes sao muitos caros para os nao  socios. nao percebo como è possivel ter preços destes num jogo contra o guimaraes quando poucos dias depois a um jogo da LDC onde os benfiquistas antes querem ver o manchester. os bilhetes contra o guimaraes deviam ser muito mais barato para dar possibilidade de ir ver os 2 jogos.
A politica de preços, na minha opinião é correcta. É um incentivo para cada vez mais gente se tornar sócio, até porque os preços para estes são muito acessíveis.
Ser sócio do Benfica para quem não reside em Lx, fica em cerca de 0.28€ por dia... meia-bica... Para além disso se tiverem filhos, eles estão isentos até aos 14 anos...
Mas o mais importante  é o orgulho de fazer parte desta fabulosa família.
:slb2:

Hitch

Citação de: Serdeira23 em 10 de Setembro de 2011, 12:40
Citação de: Hitch em 10 de Setembro de 2011, 12:39
Não dá na Benfica TV, pois não?

Deve dar o relato apenas. Os jogos televisionados não podemos dar.

Pois, é o q vem na grelha de programação. Era só para confirmar.
Obrigado. :)

Paulojdsc

Citação de: unum em 10 de Setembro de 2011, 12:31
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi Garcia
Nolito
Aimar
Gaitan
Saviola
Cardozo

4x1x3x2

Jesus, és tu?
E o melhor Benfica das ultimas decadas que vimos ha dois anos não foi com esta tactica?

okultoSLB

Acho q com o estado da economia do nosso país os bilhetes estao caros... 10 euros é caro para quem maol ganha para sobreviver um mes quanto mais ir à bola. Tenho de fazer escolhas e estou a fazer tudo possivel para conseguir ir hoje e no united. Mas esta dificil. De qualquer forma o espirito é sempre o mesmo, GANHAR GANHAR GANHAR!!!

poltergeist.SLB

Citação de: JaviGarcía em 10 de Setembro de 2011, 12:37
Sonhei que tínhamos perdido 2-1. Fdx, até acordei mal-disposto.

Obrigatório conquistar os 3 pontos, sempre.

Eu sonhei que o Aimar levava o 2º amarelo por ter ido para a linha lateral fazer um lançamento enquanto o arbitro apontava para a pequena área indicando pontapé de baliza. Já estava o pessoal todo nas bancadas com cadeiras na mão para assapar no arbitro... Mas pelo menos estávamos a ganhar 1-0.

Jakub

Citação de: Paulojdsc em 10 de Setembro de 2011, 12:47
Citação de: unum em 10 de Setembro de 2011, 12:31
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi Garcia
Nolito
Aimar
Gaitan
Saviola
Cardozo

4x1x3x2

Jesus, és tu?
E o melhor Benfica das ultimas decadas que vimos ha dois anos não foi com esta tactica?

O Di Maria e o Ramires onde estão?! Ah, e já agora o poder de arranque do Saviola? Pois...

|OnE|

Como está o tempo aí por baixo rapaziada?
Cá para cima está uma valente bosta...

mojo_j0jo

Citação de: |OnE| em 10 de Setembro de 2011, 12:56

donde eu vivo, cerca de 20 a 25 minutos do estadio de carro, esta manhoso....esta escuro e fresquinho

QuebraOssos

Citação de: |OnE| em 10 de Setembro de 2011, 12:56

Ceu nublado, á bocado cairam umas pingas, um pouco de vento... bué podre  :cry2: Moro a 2 km's do estádio + ou -